Terror vs AP! (GUERRA)

  • Iniciador do tópico DeletedUser55655
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ssf23

Membro Ativo
Pontuação de reação
176
Boa tarde Forum Externo (trava rixas).

Senti-me tentado a responder, mesmo não fazendo parte deste mundo, como mero espectador, a algumas afirmações de "força" e "qualidade" que aqui alguns se pronunciam possuir.



"Ai uii coitadinho de mim que me vieram aqui tirar 2 jogadores e eu só tirei um"
"Aiiiii Paizinho, venci uma tribo por destituição da mesma".

Caro amigo, para que fique esclarecido diante de todos os interessados, e em especial os teus pupilos obedientes, vamos la entao dizer a verdade.

E a verdade é que, se bem me lembro e as stats não enganam, os 2 jogadores que daí saíram para a AP... Ahhhh.... como é que hei-de dizer.... Já tinham vindo da AP. (Lol? Sim!

E pelo que sei, foram a 100%, tendo a AP até ficado desgostosa com a situação.

Contudo, já aí inseridos, começou a surgir a Política do Costume dos Morangos (Sim, Tlm, andam ai muitos sitteres orgulhosos), ou seja, política de defender e engordar os amiguinhos, acabando depois por comer os estrangeiros.

Da parte dos membros que entraram, tiveram colaboração, cooperando em ataque e sugerindo colaborar com defesa.
Porém queriam mais, queriam que gastassem o ataque deles para outros (os amiguinhos) conquistarem (e só ridículo, mas é um costume.


Ora, acho que o resto o pessoal todo percebe.

As duas saídas da tribo não são causas mas sim consequências.

Mas agora valorizem-se, aumenta-vos o ego e faz-vos esquecer da vida tão pouco ocupada que tem.

Beijos e abraços e boas internas secretas!
Menos choro por favor. Isto é o 62 e nao o 59 se queres moranguinhos e bananinhas é no 59.
Os jogadores na altura sajram da AP porque quiseram, voltaram porque quiseram tb, ate ai tudo bem, nojento e saires a noblar a tua tribo :p
Quanto ao se pedir o ataque para profito de outro é normal, um colega dela estava a ser conquistado era normal a carlasofia ajudar o seu colega mas nao, preferiu noblar aldejas de 1000 pts, meu caro amigo aqui na terror joga se em equjpa, se tiveres que queimar defesa queimas, se tiveres qhe queimar ataque queimas, é suposto jogares em equipa, quem nao quiser é facjl abandona o barco.
Na Terror estamos todos bem e felizes com esta filosofia.
É muito bonjto criticar, mas olhar para dentro da propria tribo é que nao.

Como a AP ou Dark0 se dissolveu, peço o encerramento do topico a um moderador.


Obrigado

Com muito amor e carinho

Terrorzinho aprendiz de zelipe10
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo