The Best - Mundo 2

  • Iniciador do tópico Rastafara1982
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações cara e nobre comunidade ...

Dirijo-me a todos aqueles que fizeram parte do Mundo 2 ou ainda o fazem , todos juntos devemos defender a Grandeza do Mundo 2 ,
ou seja , sempre considerei e ouvi considerar o Mundo 2 como a Grande Montra do TW em Portugal ...

podia de facto realçar os Grandes players que por cá passaram , as grandes estratégias lançadas neste Mundo , as Grandes tribos , as grandes famílias que este Mundo povoaram ... mas isto qualquer dos Mundos pode vir a dizer , então peço ajuda a todos para tentar mostrar a toda a comunidade que o Mundo 2 - é e será sempre o THE BEST mundo nos pt.

Obrigado amigos , caros e Nobres guerreiros do Mundo 2 .

Recentemenete li neste forum , um player do Mundo 1 a dizer que o mundo 2 era muito falado cheio de polémicas ( é normal com tanta sede de vitória e choques de experiência de grandes jogadores , é como um clássico no futebol , cheio de casos mas todos querem ver ), mas também disse que era um Mundo muito calmo , para mim disse " não , deve estar confuso , está a confundir os mundos só pode " , vou tentar provar de uma das formas possíveis que está enganado e aproveito e Mostro o Grande Mundo 2.

OD - todos sabem o que é , muito importante pois define o índice de actividade quer das tribos quer dos jogadores , vamos comparar :D


10 melhores OD por jogador de cada Mundo. ( soma dos 10 )

Mundo 1 - 1.798,56 mio.
Mundo 2 - 4.704,65 mio.
Mundo 3 - 3.198,52 mio.
Mundo 4 - 3.637,41 mio.

Amigos podia continuar por mais membros , por mais Mundos , acreditem que já passei os olhos e os resultados são favoráveis ao Mundo 2

5 melhores OD por Tribos de cada Mundo ( Soma dos 5 )

Mundo 1 - 11.135,57 mio.
Mundo 2 - 25.582,72 mio.
Mundo 3 - 11.332,77 mio.
Mundo 4 - 15.489,18 mio.

Amigos podia continuar por mais Tribos , por mais Mundos , acreditem que já passei os olhos e os resultados são favoráveis ao Mundo 2


O meu ponto de vista pode não ser o mais correcto , mas ajudem amigos a debater , a limpar a imagem que andam a tentar denegrir do Mundo 2 ... e peço não somente aos que ainda por lá andam , mas a todos os que pelo Mundo 2 andaram , pois todos ajudaram a construir o THE BEST mundo dos pt:):)
 

DeletedUser25173

Guest
Neste ponto sou obrigado a concordar consigo rastafara, o pt2 sempre foi, é, e será o melhor mundo do server pt. Não há quaisquer dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
Sem duvida, que o mundo2 é o mais competitivo.

Pelo que o rastafara dize

"podia de facto realçar os Grandes players que por cá passaram , as grandes estratégias lançadas neste Mundo , as Grandes tribos , as grandes famílias que este Mundo povoaram "

E muitos desses jogadores fazem historia noutros mundos PT ou internacionais.


Mas sem duvida, concordo com o topico e o mundo2 é o melhor:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Carissimo Amigo Rastafara,

Sempre que leio um post teu dá-me sempre um enorme prazer, pela forma elegante como apresentas as ideias, pela escrita suave como uma pena, que nos deixa envolvidos do inicio até ao fim.
________________________

Eu represento um pouco deste M2 e tenho muito orgulho em tudo o que vivi,,,pelos Amigos que fiz, pelas gentes que encontrei,,,
Foram muitas as Batalhas,,,guerras ganhas outras perdidas,,,mas isso faz parte de um jogo que nos prende! que nos envolve!
O que nos distingue de outros Mundos, na minha opinião, é alem da Velhice,,,lol
A categoria de muitos que aqui passaram e não foram poucos,,,

Originais,,,eu sou um deles e tu tambem,,,estirpes resitentes!

As polémicas,,,como disseste nos grandes derbys existem sempre
E existem os comentários mais controversos,,,porque existem vários lados!

Para terminar
e para lançar um desafio:

Em defesa da qualidade do M2 e para que não existam duvidas para toda a Comunidade TW PT

Porque não criar uma tribo
M2
noutro mundo que só teria jogadores deste Mundo
Assim se mantinha a linhagem certa e o Magnifico M2 seria dignificado
Esta medida seria só por si uma generosa contribuição de alguns Jogadores do m2 a toda a Comunidade do TW e uma poderosa demonstração da essência deste jogo.

É apenas uma ideia,,,lol

Abraço

novaoeiras
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca participei neste mundo,mas pelo que sei é certamente o mundo mais competitivo do pt.Agora era fixe que fizesses isso que fizeste em relação ao OD mas para todos os mundos abertos até agora. E não só até o mundo4
 

DeletedUser28359

Guest
De facto, este é o mundo mais falado e mais polémico de todo o TW PT.

E existem várias razões para isso, das quais vou apenas indicar algumas:

É um mundo com uma velocidade superior à presente nos outros mundos PT até agora, o que fez com que um domínio mundial que deveria ter durado no mínimo 4 anos, acabou por levar apenas 2.

O bónus nocturno também ajuda. Nem todos os jogadores podem estar a defender aldeias até às 4 da manhã e isso foi bem aproveitado por muitos jogadores.

Os grupos de amigos que se formaram, fazendo deste mundo um mundo tão competitivo que certas tribos já não são constituídas por meros jogadores ou amigos, mas sim por verdadeiros familiares quase de sangue. Um dos reflexos disto é o facto de pelo menos a família PAX já ter realizado 5 almoços convívio, o último no passado dia 21 de Agosto de 2010, na Lourinhã.

Outra razão, é o facto de existirem inimigos que apesar de o serem, se respeitam e chegaram a efectuar um almoço convívio. Se não estou em erro, o mundo 2 foi o primeiro dos mundos PT a ter uma almoço convívio entre tribos inimigas (Metal e PAX), com jogo de futebol inclúido.

Também no mundo 2 se levaram até à exaustão a prática de certas infracções, por certos e determinados jogadores, que deste modo testaram as fraquezas do jogo e da sua equipa de suporte.
Alguns jogadores aprenderam muito sobre a forma como o jogo trabalha, e a equipa de suporte desenvolveu novas e inúmeras técnicas que combateram todas estas infracções, tornando o jogo justo e correcto, para quem o joga de forma justa e correcta.

Para além disso, aqui se travaram as maiores batalhas que qualquer mundo PT podia alguma vez ter visto. Não é em qualquer mundo que um jogador se levanta de manhã, liga o PC, abre o mundo e vê subitamente o marcador a apresentar 20 mil ou 40 mil ataques a chegarem às suas aldeias.

Outra coisa marcante neste mundo, foram os líderes de certas tribos, que pelos seus gestos e carisma, elevaram tribos ao podium onde hoje se encontram, tanto líderes homens, como líderes mulheres.

Também foi este certamente o primeiro mundo PT a ver quase metade do mundo ficar bárbaro, devido a tribos quase inteiras que optaram por fechar as suas contas pelas mais diversas razões.

Alguém disse que este mundo era um mundo parado??? Essa pessoa que me desculpe, mas não deve estar a falar do mesmo mundo que eu.

De todas as tribos que marcaram este mundo, apresento aquelas que para mim foram as melhores e que mais contribuíram para a grandeza do mundo 2:

|HM| - House of M
KOX
666
WW
WWRA
PTR
HMETAL
KMETAL
PAX
RIPAX
*PAX*

De resto, a todos os jogadores ausentes e ainda presentes, os meus parabéns por terem feito do Mundo 2 o mundo THE BEST.
 

DeletedUser

Guest
De todas as tribos que marcaram este mundo, apresento aquelas que para mim foram as melhores e que mais contribuíram para a grandeza do mundo 2:

|HM| - House of M
KOX
666
WW
WWRA
PTR
HMETAL
KMETAL
PAX
RIPAX
*PAX*

Moderador nâo quero meter mais tribos das que dizeste, nao conheçendo a primeira, deixo referir que para min essas + a LR do Spydon e a GOE (mesmo sendo poucos aguentamos ainda muito tempo a PAX(é verdade que tinham outras guerras) nâo lhes tirando merito mas para min quem nos ganhou foi mesmo a *pax* exelente ofensivamente.

Desculpem o off topic.
 

DeletedUser25173

Guest
Penso que a HRock e RTT deveriam estar aí as únicas tribos a defender os metais mas cada um tem a sua opiniao.

e este mundo é claramente o melhor que ja se viu em todo o PT não devem haver muitos que cheguem perto deste...
 

DeletedUser

Guest
Eu penso que só um novato, e aqueles jogadores só se preocupam muito com o seu mundo, e não despertam a curiosidade de ir investigar os outros... Eu já joguei no Mundo 2 na grandiosa familia PAX, joguei na ~PAX~, entreguei infelizmente, por falta de tempo, a minha conta ao líder(engatatao12, salvo erro), tinha o nick de -Diogo-, (que amava recuperar:S) e julgo que em 2 anos aprendi mais de tácticas e de organização de aldeias e tropas, do que muitos outros aprenderam em 3 anos noutro mundo qualquer3! Não sei se o simples facto de isso acontecer, se era de pertencer a PAX, sim porque todo o que sei aprendi sobretudo com a PAX.
Portanto não digam que o Mundo 2 é pior do que este, ou aquele, sabendo eu e penso que muitos que é o MELHOR mundo portugues e não sei se um dos melhor a nível internacional !
Abraço,
Diogo Costa

PS: Apesar de achar que percebo bastante de tribos, considero-me ainda um NOOB em relação a vários aspectos, afinal, aprendo todos os dias ;)
 

DeletedUser

Guest
best??? só se for inactividade.... e escândalos de acções ilegais, ou tem memoria curta do que se passou neste mundo nos últimos anos
 

DeletedUser

Guest
Só jogo em mais um mundo, o pt17, e iniciei-me há cerca de três semanas por lá. Mas posso dizer que se o pt2 não é o melhor do servidor português, então não sei o que será preciso para que tal aconteça. Há mais de dois anos que se travam longas e duras batalhas, tem havido avanços e recuos e basta olhar para as estatísticas de OD de jogadores e tribos para perceber que o que não falta por aqui é inactividade. Pelo menos de algumas dezenas de jogadores que se vão aguentando...
Para quem gosta de números, segue o OD total por tribos:

1 Pugnator Pro Pax | Condor | Sun 7.504,20 Mio.
2 Warrior Wolves 5.370,72 Mio.
3 MERCENÁRIOS 5.258,36 Mio.
4 RESTART 3.845,00 Mio.
5 Pugnator Pro Pax | Rangers | 3.667,26 Mio.
6 Pugnator Pro PAX - ~PAX~ 3.228,59 Mio.
7 Come on PAX :D nao aguentam :S 3.083,31 Mio.
8 Hard Rock 2.785,33 Mio.
9 Pugnator Pro Pax - REST IN PEACE 2.641,22 Mio.
10 Cavalaria Pesada de Jo Akom5 1.511,23 Mio.
11 Pax-Tropas de Elite 821,58 Mio.
12 Ethnos Makedon 322,48 Mio.
13 RIPAX|B 233,76 Mio.
14 Malta Do Bairro 137,38 Mio.
15 |REVOLTADOS| 53,82 Mio.
16 ESPECTADORES 42,27 Mio.
17 Hard Rock-A 37,46 Mio.
18 V I T Ó R I A 11,72 Mio.
19 shaka 6,20 Mio.
20 mega max 5,69 Mio.

Se isto não é actividade, empenho, gosto pelo jogo e muita pestana queimada, então, o que será?

Edgarsilva, que joga com o mesmo nick no pt2 e pt17
 

DeletedUser28880

Guest
eu lanço o desafio de quando o mundo 20 abrir ( nao faço ideia quando) se crie uma tribo chamada M2 onde os lideres para mim deveriam ser rastarafi, novaoeiras e bakkkano. claro se eles quiserem.
daqui so conheço o nova pessoalmente e o bakkkano pelo msn o rastafari so mesmo pelo jogo ( acho k ate tem uma negativa da minha pessoa...lol)

mas agora a sério deixo o desafio aqui e qq coisa tanto o nova como o bakkano têm o meu mail escusado será dizer k se esse projecto fosse para a frente gostava de participar;):D:D
 

DeletedUser

Guest
eu lanço o desafio de quando o mundo 20 abrir ( nao faço ideia quando) se crie uma tribo chamada M2 onde os lideres para mim deveriam ser rastarafi, novaoeiras e bakkkano. claro se eles quiserem.
daqui so conheço o nova pessoalmente e o bakkkano pelo msn o rastafari so mesmo pelo jogo ( acho k ate tem uma negativa da minha pessoa...lol)

Boa ideia,se tal acontecer eu também participo :D

Para mim a melhor tribo do M2 é a PAX;)
 

DeletedUser

Guest
Seria algo interessante de ser ver, mas terão estes jogadores tempo para liderar um projecto desta dimensão? Vejo-os ocupados com outros mundos, jogadores certamente não iria faltar:)
 

DeletedUser

Guest
Boas companheiros,

para mim o mundo 2 é nostálgico... Até ando saudouso com tudo aquilo que vivi neste mundo... Para mim o melhor de sempre... Pois foi aqui que iniciei a minha curta carreira como jogador deste jogo, foi aqui que criei grandes amizades, grandes batalhas e grandes desilusãoes...

Para mim o mundo 2 é e será sempre o melhor servidor deste jogo...

Abraço a todos com muita saudade...
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Tambem considero o mundo2 o melhor do nosso server no entanto não posso deixar de dizer o seguinte:

- Pelo que tenho visto a PAX continua a vangloriar-se pela vitória conseguida da maneira que foi e já dei os parabens à mesma pelo feito, mas cada vez k entro neste mundo2 continuo a achar que estão a desvalorizar a quem ganharam, ou n!!! (pk muitas situações ainda podem surgir neste mundo ;)) no entanto algumas duvidas que existem em alguns PAXIANOS subsiste e eu passo a explicar o porquê da minha saida da HMetal, a razão foi unica e exclusivamente falta de tempo para jogar, tendo eu 2 empregos e tempo de jogo 1hora ou 2 horas na altura, agora pergunto acham que algum lider pode dispender só 1 hora diária? duvido mesmo em conselho é sempre necessário mais tempo... eu desde o inicio da guerra com a WW (isto em Setembro) que estava a fazer algo que tinha prometido a mim mesmo n o fazer prejudicar a minha vida pessoal em função de um jogo, e se bem se lembram estive 1 Mês fora do Pais por razões profissionais e longe do tribus onde se passaram diversas situações e a PAX aproveitou para adiantar-se à HMetal (conquista de barbaras obtendo informação detalhada de horas a que iam ficar disponiveis, alguem informou a PAX desta situação estranho n é? ), com o meu regresso e com a falta de tempo que tinha, com o abandono de mais de uma duzia de players do nucleo duro, fiz o k podia fazer, quando se deu o inicio do combate PAX (5/6 tribos)+WW(5/6 tribos) vs Hmetal, com as contratações que fizeram é obvio k nós desfalcados e alguem que se passava por amigo (eu sei quem era) a passar infos não tinhamos grandes probabilidades de sucesso, decidi entregar a minha conta e agradeço desde já quem fez o k pode nela. end of story, entenderam a minha situação Paxianos? portanto espero que este assunto esteja arrumado de vez pk quem me conhece do TW sabe bem que eu n sou jogador de desistir ás primeiras alguma razão muito forte terá sido portanto no minimo exigo respeito!

Voltei a jogar é um facto estou no M17 com o tempo k tenho disponivel pk consegui arranjar uma solução agradável para o fazer, e como gosto do jogo voltei, através do convite de alguem k combati e tivemos acesas discussões neste forum e estou lá a honrar a tribo que convidou-me a ~AE~ se eles estão arrependidos de o ter feito, se calhar estão...ou n só eles podem responder sobre isso. Ao contrário de muitos eu não guardo rancores de ninguem, se um dia cruzar me na mesma tribo com pessoal PAXiano eles podem ter a certeza k eu sou o 1º a defende-los!

Alguma duvida ou questão podem enviar por PM e aquilo que peço é respeito por alguem que liderou uma vossa adversária e que no auge foi temivel se calhar nessa altura a história teria sido diferente né?

cordialmente,
bakkkano
NO MEN NEVER WALK ALONE



Se me perguntam se cometi erros, é obvio que sim n sou perfeito se me perguntarem estás arrependido? digo apenas NÃO! tomei as decisões que achava k devia tomar
 

DeletedUser24328

Guest
Mundo 2​
The Best
Mundo Pax

Nobre comunidade

São sem duvida muitas as razões que levaram este mundo a se tornar um dos mais competitivos e mais evoluidos de todo o servidor á altura de qualquer outro a nivél internacional.

Uma velocidade superior do mundo o sistema e moedas sendo que o unico ponto negativo a meu ver nas configuraçoes é a moral outro ponto ainda fraco no meu ponto de vista é relativamente aos scripts aprovados que são muito inferiores que em qualquer outro servidor internacional destaco o .net .br .nl e ao nivél que se joga já em vários mundos deste servidor com uma quantidade superior a 2000 aldeias o tempo disponivél não estica mesmo as revisões feitas e as novas versões já deviam ter incluido muitos desses scripts no proprio interface do jogo desde o recrutamento em massa,ataques com o mesmo numero de tropas,etc. que são aprovados em todo o lado então porque não estão no jogo.

A quantidade de bons jogadores que aqui jogou e continua a jogar as grandiosas tribos que se formaram e quiseram disputar a vitória.

Grandes batalhas se travaram e muitos guerreiros seus lideres e suas tribos cairam deixando a sua marca sem duvida.

Naturalmente como em qualquer outro mundo ou servidor nem tudo é mar de rosas e assistimos a várias situações incorrectas mas penso que mesmo a este nivél não deve estivemos diferentes do que se passa em qualquer lado.

De todas as tribos sem duvida que a PAX foi superior e continua a ser em todos os campos desde a actividade á organização mesmo na sua liderança.

Esteve em todas ou quase todas as grandes guerras e combateu todas as grandes tribos saindo vencedora e irá continuar a lutar até que o mapa seja todo PAX.

Não perdemos a identidade não fugimos de nossos objectivos não alteramos o que somos e queremos confiamos nos nossos guerreiros.

A PAX continua a vangloriar-se pelas vitórias e para desgosto de muitos irá continuar a faze-lo porque só a nós se deve as vitórias alcançadas e desculpa lá amigo bakano mas o teu tombo foi do tamanho da vossa dimensão a unica tribo que podia discutir a vitória neste mundo foi a maior desilusão e a familia mais fácil que a PAX teve de enfrentar.

O blá blá do costume para justificar aquilo que já diziamos antes de atacar a metal não valiam nem metade do queriam fazer parecer não tiveram estratégia de defesa apesar dos avisos que iriamos avançar 2 meses antes não esboçaram sequer 1 unico ataque digno desse nome ao contrário nós PAX preparamos a defesa primeiro anunciamos o inicio das hostilidades a 300h e demos uma abada monumental mais nada.

Uma tribo não é composta por 1 elemento e não é por morrer uma andorinha que acaba a primavera e se um líder pode ter a capacidade de levar ao mais alto nivél os guerreiros que o acompanham essa mesma tribo pode criar um grande líder isto para dizer NO MAN WALK ALONE pelos vistos morre sozinho.

Não sei se foi o líder que acabou com a tribo ou a tribo com o líder mas isso não tira o mérito as nossas acções pois tivemos iniciativa fomos audazes e nem pestanejamos para vos vencer e não foram 20 contra 1 como querem fazer parecer sempre o mundo em janeiro estava dividido em dois grandes blocos inimigos a 50/50 mas foi a metal a primeira a cair :D.

A PAX é um projecto para vencer o mundo 2 e não temos pressa venham as supressas que certamente estaremos preparados.

Quando pensarem criar um projecto baseado em jogadores do mundo 2 façam-no para vencer com vencedores.

Cumprimentos

Neiva764
 

DeletedUser30030

Guest
boas tardes...

grande NEIVA764 sempre bem...

e sempre um prazer ler tudo o q escreves grande lider...sim tu um lider nato pois eu sou um dos q aqui andam por ti e mesmo q tu um dia resolvesses ter problemas pessoais q te fizessem abandonar o jogo eu continuaria por ti e pra q teus objectivos fossem alcançados mas claro q nem todos tem a capacidade de incutir o espirito de lutar ate ao fim por uma causa mesmo na ausencia dos mesmos... e bom sim mas nao esta ao alcançe de qualquer um..

quanto ao recrutamento de q fala o Sr bakkkano esse foi feito sim mas na hmetal em q o proprio enviou uma coletiva a pedir paciencia a tribo pk varias das suas miraculosas contratações nao sabiam falar portugues lol mas pronto e facil acusar outros do q se faz...mt facil... mais facil usar desculpas e pretextos do q reconhecer q fomos somos e seremos sempre superiores em uniao força de combate,cordenação e organização ontem hoje e amanha.. e nao desistimos so pk vemos o conta-rotaçoes do tribos marcar os 3mil pelo contrario da-nos animo a continuar...

e com tristeza q vejo q aquele q se dizia sr de toda a informação pt2 de todos os jogos de bastidores (esses ate acredito pois era ele quem os fazia) aquele q dizia ter um dossier com tudo o q se passava no pt2 estar tao mal informado e mesmo ao fim deste tempo todo vir com as velhas historias q ja começam a enfastiar nos os leitores deste forum de tao repetitivas q sao...peca principalmente pela falta de originalidade mas....quem da o q pode a mais nao e obrigado...

a grande hmetal foi grande enquanto se serviu de aliados pra ganhar batalhas assim q teve q se fazer a estrada sozinha enfiaram as violas no saco e foram tocar pra outros mundos...

as estatisticas desde janeiro sao o q sao e mostram as coisas como elas sao,e atenção q a familia pax teve grandes perdas a nivel de jogadores e lideres justa ou injustamente foram banidos e isso fez cair a PAX?!?! sacudiu sim ate pk havia e ha um forte sentimento de amizade q nos une a todos,mas nao nos parou antes pelo contrario deu-nos força pra vencer essas contrariedades e fazer com q as estatisticas estourassem mas la esta nao e pra quem quer e sim pra quem pode....
numa coisa concordo com o neiva pra mim a hmetal foi uma grande desilusão deu-nos muito mais luta goes e companhias q a tao poderosa maquina oleada q tanto se vangloriava q ninguem a ia parar..razao tinha meu querido candeias quando dizia q eram so fogo de vista...

pra defrontarmos essa hmetal q falas a q estava no auge teriamos q te ter defrontado quando usavas as alianças pra fazer teu trabalhinho mais dificil umas e outras pra te salvaguardar as costas,mas como nos eramos uma das q te salvaguardava as costas ficava meio impossivel lool

fica bem e diverte-te no pt17 e ve la se quando a coisa por la virar nao te apareçam de novo esses motivos fortes pk seria pena nao assistirmos finalmente a um apokalipse ja q aqui nao se viu o tal tao prometido por ti...

felecidades
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo