The Most Wanted

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desejo muita sorte à Most Wanted, que tem potencialidade para ser uma das melhores tribos deste mundo se se manterem unidos. Conheço 3 dos lideres e sei que sao pessoas exemplares e com capacidade de fazerem a tribo ter futuro. E depois têm uma lista excelente de jogadores e a maioria deles ja se conhecem muito bem. E dentro dessa lista têm um jogador que eu admiro muito (mvp619) a quem particularmente desejo muita sorte.;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte (;
Para quem não sabe sou um ex MW do PT9 =D Onde conheço bastantes jogadores daí e temo com o Sir Pai Natal :| :X
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ui, grandes PT's que estão ai, o nome que me saltou a vista foi o 100pudor.


Força ;)
 

DeletedUser

Guest
boa sorte a esta tribo

e obvio que tem uma grande qualidade

conheço dai alguns jogadores que tem grande valor (como os outros nao duvido que nao tenham mas nunca os vi jogar)
 

DeletedUser

Guest
Grande lista, Mark...certamente uma das tribos que irá reinar no m15...boa sorte:D
vão precisar:p

Sim precisamos, assim como tu iras precisar para sobreviver, é como tudo, a sorte procura-se ;)
É escusado vires com esse tipo de comentarios

Desejo muita sorte à Most Wanted, que tem potencialidade para ser uma das melhores tribos deste mundo se se manterem unidos. Conheço 3 dos lideres e sei que sao pessoas exemplares e com capacidade de fazerem a tribo ter futuro. E depois têm uma lista excelente de jogadores e a maioria deles ja se conhecem muito bem. E dentro dessa lista têm um jogador que eu admiro muito (mvp619) a quem particularmente desejo muita sorte.;)

Muito obrigado devil.
Tentaremos fazer o melhor e marcar o mundo 15
 

DeletedUser

Guest
English*



Quanto ao resto para quem nao sabe o ***Nevoeiro*** é noob! O resto da tribo é boa xD so tenho pena do nevoeiro mesmo ;< e do Al0n3 claro!

Concordo com o Mazik. :p

Pessoalmente tenho muita motivação em jogar com este grupo ( com excepção do nevoeiro é claro).
 

DeletedUser

Guest
Sim precisamos, assim como tu iras precisar para sobreviver, é como tudo, a sorte procura-se ;)
É escusado vires com esse tipo de comentarios

Espero que não me tenhas interpretado mal...estava apenas a desejar boa sorte e a brincar contigo;)
 

DeletedUser16470

Guest
Impressionante, com tanto pessoal na MW bom, tinham de falar no noob do Al0n3 chiça pah!
e tinha de ser o cromo do Mazik, obvio!
grande lista que ai temos, sem duvida nenhuma, vou tentar fazer algo de jeito (A)
P.S: tambem te amo tiagop xD
 

DeletedUser

Guest
Um pequeno aviso aos meus jogadores.
Todos os que sabem da abertura do mundo, daqueles que eu ainda nao falei agradecia que me mandassem uma PM a confirmar para me facilitar o trabalho

Cumps
 

DeletedUser4167

Guest
Boa sorte Mark, só desejo que marquem em grande a vossa presença no M15 ;)
 

DeletedUser

Guest
boas,
aqui esta certamente a melhor tribo deste mundo 15, so de ver a lista até ja fico com pena dos adversarios lol

boa sorte mark e parabens por reunires esse maravilhoso grupo de jogadores

abraço
 

DeletedUser23161

Guest
MW, em tempos ouvi um historia sobre eles, tantas caras conhecidas. Boa sorte.
 

DeletedUser23561

Guest
sou sincero conheco muito poucos jogadores da vossa lista... mas pelo bem k ja li e ouvi de voces... prometem :)

boa sorte
 

DeletedUser12833

Guest
Conheço a maioria dos jogadores, e sim, são muito bons ;)

boa sorte para vós
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo