The Most Wanted

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
no meio de tudo isto so me entristece saber que o alon3 inda ta na MW depoix de mostrar que é pior que noob!!! axo k nao consigo jogar assim!!! pois tenho de o relembrar a frakidao que ele possui :p

de resto é so jogadores mediocre e jogadores que sabem fazer spam no msn -.-


loool mas amigos la estaremos dia 12 ou outro kalker
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Aqui estará possivelmente a melhor tribo do PT15 e pela quantidade de bons jogadores talvez uma das melhores de sempre dos servers PT.

Desejo-vos um mundo ao vosso nível e da nossa parte tentaremos dar luta.

Abraço
 

DeletedUser

Guest
sou sincero conheco muito poucos jogadores da vossa lista... mas pelo bem k ja li e ouvi de voces... prometem :)

boa sorte

É normal, com a quantidade de noobs que vai não conheceres quase ninguém. :p

Mas vai ser engraçado ver quem irá parar no K55.
 

DeletedUser23985

Guest
Vai ser um grande mundo , com grandes tribos . Esta e uma delas . Boa sorte
 

DeletedUser3117

Guest
Esperemos que seja um bom mundo, já sinto saudades de alguma concorrência competente, porque desde o PT2 isso nunca mais existiu :p
 

DeletedUser11202

Guest
este vai ser um dos melhores mundos ate agora...com grandes tribos, grandes jogadores, e principalmente com um grande espirito de equipa que esta tribo tem

Força MW
 

DeletedUser18906

Guest
Markyts =D

Muda aí meu nome. Já te disse que ñ me vou chamar Atacas?Defendes? no M15 hehe

nome: Good Ghost


Cumps
 

DeletedUser5857

Guest
este vai ser um dos melhores mundos ate agora...com grandes tribos, grandes jogadores, e principalmente com um grande espirito de equipa que esta tribo tem

Força MW

Já há tribos que vão ser melhores mas sem dúvida muito potencial nesta tribo,principalmente em todo o mundo!
 

DeletedUser

Guest
nao duvido da capacidade desta tribo

tem de longe uma das melhores tribos aqui presentes devido a qualidade individual existente, mas nao e facil organizar tanto talento ;D
 

DeletedUser11488

Guest
Não se preocupem com a organização, confio em todos os lideres, excepto no Nevoeiro :(

Sinceramente nem sei o que é que ele está ali a fazer :confused:
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado a todos os que ate agora elogiaram de certa forma ou criticaram a lista da MW.

Certamente imensos nicks serao desconhecidos para vos, mas todos eles se estão ali, terão qualidade para la estar.
claro que é dificil liderar jogadores que estao acima da media (double, mvp, rising, 100pudor, entre outros), mas pela amizade que todos nos temos entre nos, e pelo tempo em que o projecto ja esta a ser formado, certamente sera uma tribo que tera bastante cooperaçao entre os os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Opá só queria dizer que o nevoas, não é noob:p
mazik ja andas a deitar a baixo o nevoas? depois ele amua e quero ver:)
o alone é sem duvida a coisa mais esquisita que por aqui anda, mas alone eu gosto de ti +-:p
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado a todos os que ate agora elogiaram de certa forma ou criticaram a lista da MW.

Certamente imensos nicks serao desconhecidos para vos, mas todos eles se estão ali, terão qualidade para la estar.
claro que é dificil liderar jogadores que estao acima da media (double, mvp, rising, 100pudor, entre outros), mas pela amizade que todos nos temos entre nos, e pelo tempo em que o projecto ja esta a ser formado, certamente sera uma tribo que tera bastante cooperaçao entre os os jogadores.

assim se criarem essa amizade serao se nao correr nada mal (espero que nao :D) umas das grandes tribos e a ter em conta neste mundo

sei alguns estilos de jogo de alguns dai que se vierem para a minha beira vao ser papados xD (na brinca claro so para me dar bem com as restantes tribos para alem da que pertenço) ;)

boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
Tedric: Apenas o conheço pelo mundo4, fez uma boa tribo, junto com o imune.... Vai bem encaminhado
Mazik: Quem irá fazer mais spam, ele ou os prórpios membros? xD grande jogador, nunca o vi como líder, mas espero que seja bom,
Sir Mark: Só tenho 2 palavras: "Sir Mark", acho que não encontrariam muito melhor aqui pelo PT, um grande lider e um grande jogador, pelo que me contaram um pouco arrogante xD
Nevoeiro: Não conheço...
 

DeletedUser24228

Guest
Como membro da MW gostaria de desejar muita sorte aos meus colegas, estou certo de que iremos construír uma boa tribo.
A todas as outras tribos, boa sorte para o 2º lugar :D

Cmps
 

DeletedUser

Guest
epa coitado do nevoeiro (sim ele é NOOB mas tb nao e presiso desmotivar tanto o rapaz)
em relação ao ALON3 (nem comento)

agora sinceramnte penso que esta tribo TEM UM GRANDE FUTURO POR A FRENTE, e desejo boa sorte a todas as outras tribos....

ps:COSTUNACIO RULA :D
 

DeletedUser

Guest
epa coitado do nevoeiro (sim ele é NOOB mas tb nao e presiso desmotivar tanto o rapaz)
em relação ao ALON3 (nem comento)

agora sinceramnte penso que esta tribo TEM UM GRANDE FUTURO POR A FRENTE, e desejo boa sorte a todas as outras tribos....

ps:COSTUNACIO RULA :D

olha que outro com moral mais um que nao sei que anda ca a fazer looooooooooool costunancio :p
 

DeletedUser21924

Guest
-.-'

Epah estes líderes e os seus contactos carambas...logo eu que empatei com o mretfc num speed tinha de vir embater de frente nestes tipos...
Isto falta mesmo pouca gente para serem os melhores de sempre do PT,tirando o al0n3 que o devem ter recrutado por ter um avatar engraçadito :D
 

DeletedUser

Guest
ahahah esta tribo tem ons jogadores mas a começar pelo noob do pedrinho vieira e dirtculture

estragaram logo tudo xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo