[The Phoenix Trust]

DeletedUser43359

Guest
mas alguém achava que a trust valia alguma coisa?

LOOL
 

DeletedUser42072

Guest
Nós ainda estamos no mundo...
Não deitem já foguetes, guardem para o ano novo :)
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
ainda estavam a dizer que a trust. ia ficar no top1 bla..bla... eram os maiores..bla..bla .. iriam dominar o mundo... bla.. bla,,whiskas saquetas.
 

DeletedUser42487

Guest
Fui o 1º a sair de lá, no 2º dia já tinha saído pois já estava a ver o rumo que aquilo ia levar e acertei pelos vistos, a unica coisa que tenho a dizer, é muita criança para uma tribo top!
 

DeletedUser29666

Guest
Pessual, se a TusT. e tao ma ! Porque e que voces falao tanto dela?
 

DeletedUser38912

Guest
Fui o 1º a sair de lá, no 2º dia já tinha saído pois já estava a ver o rumo que aquilo ia levar e acertei pelos vistos, a unica coisa que tenho a dizer, é muita criança para uma tribo top!
Nós Somos as crianças?
Criança é aquela que se compromete, e depois falha ao comprumisso, mas cada um sabe de si tu tomas-te a tua decisao, só nao és ningem para dizer "é muita criança para uma tribo top" olha-te ao espelho.
No entando ainda ca estamos apenas ouve uns contra tempos.
"Os caes ladrao a caravana passa"
Boa Sorte a Todos
 

DeletedUser42487

Guest
Nós Somos as crianças?
Criança é aquela que se compromete, e depois falha ao comprumisso, mas cada um sabe de si tu tomas-te a tua decisao, só nao és ningem para dizer "é muita criança para uma tribo top" olha-te ao espelho.
No entando ainda ca estamos apenas ouve uns contra tempos.
"Os caes ladrao a caravana passa"
Boa Sorte a Todos

1º não disse que eram todos para que fique esclarecido.
Mas tu por acaso sabes o porquê de ter saído? pois, pelos vistos não, saí apenas porque não me davam ouvidos, tavam a fazer uma figura lamentavel no FE, e para te comprovar que são crianças, mal saí sabes o que me disseram?
'Vem para cá e lideras conosco' tipo para um mero membro, passar para a liderança assim do nada é um grande passo, e não me conheçem de lado nenhum, ou talvez por saber dar palpites e não agir de cabeça quente, como muitos daí que só dizem mer** sem pensar nas consequencias, dei-vos 2 meses e nem isso duraram, mas desejo-vos boa sorte para o futuro sempre desejei.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42937

Guest

1º não disse que eram todos para que fique esclarecido.
Mas tu por acaso sabes o porquê de ter saído? pois, pelos vistos não, saí apenas porque não me davam ouvidos, tavam a fazer uma figura lamentavel no FE, e para te comprovar que são crianças, mal saí sabes o que me disseram?
'Vem para cá e lideras conosco' tipo para um mero membro, passar para a liderança assim do nada é um grande passo, e não me conheçem de lado nenhum, ou talvez por saber dar palpites e não agir de cabeça quente, como muitos daí que só dizem mer** sem pensar nas consequencias, dei-vos 2 meses e nem isso duraram, mas desejo-vos boa sorte para o futuro sempre desejei.
WIN WIN WIN WIN!
(Um pouco de lenha)
Quero sangue!
 

DeletedUser29666

Guest

1º não disse que eram todos para que fique esclarecido.
Mas tu por acaso sabes o porquê de ter saído? pois, pelos vistos não, saí apenas porque não me davam ouvidos, tavam a fazer uma figura lamentavel no FE, e para te comprovar que são crianças, mal saí sabes o que me disseram?
'Vem para cá e lideras conosco' tipo para um mero membro, passar para a liderança assim do nada é um grande passo, e não me conheçem de lado nenhum, ou talvez por saber dar palpites e não agir de cabeça quente, como muitos daí que só dizem mer** sem pensar nas consequencias, dei-vos 2 meses e nem isso duraram, mas desejo-vos boa sorte para o futuro sempre desejei.

Ao dizer lidera com nosco, pressuponho que seja domina o mundo com nosco ou anda po top com nosco, nimguem te propos seres lider!
E depois sao criancas -.-!
 
Topo