This is Vengeance

  • Iniciador do tópico DeletedUser38162
  • Data de início

DeletedUser38162

Guest
boas a todos
estou a procura de jogadores para a minha tribo This is vengeance....sigla:TIV

interassados contactem no forum
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sei fazer bitbox, posso entrar? :D Hehehehehehe.... Boa Sorte com isso.. :D
 

DeletedUser39656

Guest
entao podes entrar kkkk

:) Obrigado.
Também tenho umas primas jeitosas para meter a dançar no palco. ;)
Mas não podes tocar... só olhar. :cool:

(como podes ver eu sou um gato e elas gatas são... (.)(.) percebes, não percebes? )
 

DeletedUser38162

Guest
lista de membros

50 cent.
Eminem
DR.DRE
Great deal

kkkk
 

DeletedUser

Guest
:) Obrigado.
Também tenho umas primas jeitosas para meter a dançar no palco. ;)
Mas não podes tocar... só olhar. :cool:


Gosto disto... Essas é que eram boas para distrair os restantes jogadores enquanto lhes papavas as aldeias... :D
 

DeletedUser

Guest
Plantel de luxo, falta o Snoop Dog e o meu grande Bro Drake. +.+
Amanhã falo com eles...

Vocês já parecem as equipas de futebol portuguesas, com tanto jogador bom nacional vão buscar ao estrangeiro... Olhem o valete, o boss ac, o sam the kid... :D Se quiserem falo com eles, hehehehe
 

DeletedUser39656

Guest
Vocês já parecem as equipas de futebol portuguesas, com tanto jogador bom nacional vão buscar ao estrangeiro... Olhem o valete, o boss ac, o sam the kid... :D Se quiserem falo com eles, hehehehe

Tens razão... ainda hoje estive a ouvir Maze ao vivo e a cores no Agitágueda (em Águeda - minha terra). Não gostei muito. Bandas de hip-hop e/ou Rap não são para se ouvir ao vivo, o som fica muito ruidoso e não dá para perceber a letra. Mas o Maze é grande rei assim como todos os que citaste. ;)
 

DeletedUser39656

Guest
Ops, eu cheirar e snifar só na coca ... hehehehe... (Brincadeira, não me meto em nada disso xD)

Não não metes...deves achar que me acredito que isso que pões na cara todos os dias é tinta branca. ;)
 

DeletedUser39656

Guest
Ops, fui descoberto, hehehehe :D O 50 cent deve ter ido em digressão, já anda calado a muito tempo :D

Está ao telefone com a minha prima. ;)
Quanto à coca... sem stress, não vou contar nada a ninguém, com a condição me comprares dois sacos. :rolleyes:
E vê lá se usas uma maquilhagem decente, esses olhos não enganam ninguém...
 

DeletedUser39656

Guest
Hahaha, combinanos o lugar da transação e tá feito, hehehehehehe... :D

m27, dia 22 às 21h na minha aldeia. Depois mando as coordenadas por postal. Agora silêncio sobre isto antes que venham os chuis.
 
Topo