This is Vengeance

  • Iniciador do tópico DeletedUser38162
  • Data de início

DeletedUser39656

Guest
olha o snoop dogg deve arranjar coca fixe a vcs os 2

O Snoop... esse já era. A coca bateu-lhe tão mal que as fossas nazais já nem para respirar dão. Tudo intupido disse o médico.
Sabes que esse Snoop tentava meter tudo de uma vez em vez de fazer o risquinho e depois deu-se mal.
 

DeletedUser

Guest
Eu mando as minhas primas irem até à tua humilde aldeia buscá-la. ;)
Mas vão e vêm vestidas...

Claro claro, podem é tira-las para refrescarem um pouco quando estiverem na minha aldeia, pois costuma fazer muito calor... :D
 

DeletedUser39656

Guest
Claro claro, podem é tira-las para refrescarem um pouco quando estiverem na minha aldeia, pois costuma fazer muito calor... :D

Refrescam quando chegarem. É que as coisas com a coca tendem a ficar descontroladas se é que me entendes. *.*
E como "quanto mais prima mais se lhe arrima" eu zás, vira porca venha outra.
 

DeletedUser39656

Guest
Não passa de um simples exercício para manterem a linha... :D

Exercício já elas fazem todo o dia montadas em cima do Papá a fumar umas ganzas. Nem me lembres disso... @.@

Vou-me deitar que amanhã elas acordam bem cedo e querem vir beber à minha fonte. ;)
Abraço manão.
adiciona aí Buthersukolu ;)
 

DeletedUser38162

Guest
peço ao moderador que altere o nome do topico para "negociaçao de ganzas pesadas entre jogadores"

obgd
 

DeletedUser39656

Guest
peço ao moderador que altere o nome do topico para "negociaçao de ganzas pesadas entre jogadores"

obgd

ahahahah. Sem dúvida o melhor Tópico de todo o Fórum. Merece ser remunerado. :D
Classificado com 5 estrelas.
 

DeletedUser

Guest
Já tá... agora a ver se vendo mais uns pacotes para quando abrir o pt27 por uns 30mill pp's e colocar a aldeia com 10mil pontos em 1 dia :D
 

DeletedUser39656

Guest
Já tá... agora a ver se vendo mais uns pacotes para quando abrir o pt27 por uns 30mill pp's e colocar a aldeia com 10mil pontos em 1 dia :D

p.s.: porque é que achas que iniciei o contrabando aqui no FE?! Para poder comprar uns PP's. ;)
 

DeletedUser38162

Guest
vou dormir

amanha ja devo ter 50 mil warns mas tasse

amanha ando aqui a chatear de novo se nao tiver bloqueado xD
 
Topo