tive uma excelente ideia

  • Iniciador do tópico pereirinha19
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
tive uma excelente ideia k e alterar o tipo de mensagens para dar mais criativida-de ao jogo:) em ves de mandar uma mensagem como mandamos poderia aver mensageiros para dar mais criativida-de ao jogo:D suponho criarem um novo edificio k cria mensageiros o edificio tem x niveis e a medida k vai eboluindo tem cada vez mais mensageiros o primeiro e ximples e um mensageiro k anda a pe logo demora mais tempo o segundo poderia ser a cavalo logo era mais rapido;) mandem os vossos votos e kem gostar da ideia se kiser pense em mais tipos de mensageiros;)
 

DeletedUser9993

Guest
loool ???? mandar mensagens para outros jogadores ??' pra demorar 2h para ter uma pequena conversa :eek:
 

DeletedUser

Guest
nao acho so dava criativida-de ao jogo na terra mediaval nao avia internet nem correios para mandarem mensagens lol:p
 

DeletedUser

Guest
ser inutel eh uma pessoa perderia tempo mas ficava melhor o jogo:(
 

DeletedUser4167

Guest
nem as tribos tinham um forum mas não vês isso a desaparecer..
 

DeletedUser

Guest
nao tou a persever com ``nem as tribos tinham o forum´´:p
 

DeletedUser

Guest
querias dizer um "ola" e demorava 4 horas a la chegar o tal "ola":mad:
 

DeletedUser

Guest
pronto ja vi k ninguem gostou da ideia fica por aqui o espera tive outra ideia k e ja reparei k kem tem cp tem a konta mais favoresida ``mais fasil de jogar´´ logo a minha ideia aplicava-se a kem nao tinha cp e kem tem cp continuava com akele tipo de mensagens:D



comentem
 

DeletedUser4167

Guest
Não percebes? isso é estupido, e não faz sentido, pode ser um jogo da era mediaval mas estás a levar esse detalhe demasiado á letra..
 

DeletedUser

Guest
pronto agora k tenho andado a pensar realmente e ma ideia mas volto a dizer k era para dar criativida-de ao jogo

tambem acho k nao favorece de nada lol:p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo