tive uma excelente ideia

  • Iniciador do tópico pereirinha19
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Realmente não é boa ideia, por exemplo.. há muitos jogadores que mandam mensagens para ver se outros jogadores estão on (má tactica :p). Enviam uma mensagem e quando a mensagem lá chega, já os ataques passaram..

Seria uma chatice para a diplomacia..

Parcerias e combinação de ataques entre tribos o mesmo.

E a da conta premium.. muitos sem conta premium perderiam o interesse pelo jogo..

Eu não aprovo a ideia :/
 

DeletedUser

Guest
Tb nao concordo com a ideia mas passei por aki so para dizer k podes dar as tuas opinioes es de livre de fazer isso!!!!:)

nao é pelas pessoas nao concordarem com as tuas ideias k vais deixar de dar ideias!!!

mas nao concordo com a tua ideia.. pelas razões ja apresentadas em cima
 

DeletedUser4167

Guest
Realmente não é boa ideia, por exemplo.. há muitos jogadores que mandam mensagens para ver se outros jogadores estão on (má tactica :p). Enviam uma mensagem e quando a mensagem lá chega, já os ataques passaram..

Seria uma chatice para a diplomacia..

Parcerias e combinação de ataques entre tribos o mesmo.

E a da conta premium.. muitos sem conta premium perderiam o interesse pelo jogo..

Eu não aprovo a ideia :/

má tactica?

Assunto Importante! disse:
pinrage hoje às 13:21 horas
Não fiques preocupada, é só para saber se estás online xD

Assunto Importante disse:
pinrage a 02/01. às 16:05 horas
É só para ver se estás activo, não te sintas mal ;)

zorro19 a 02/01. às 22:30 horas
piada e para ver se tas activo mas conquistas teme a aldeia

pinrage a 03/01. às 00:30 horas
pena em nao estares activo qunado te conkistei xD

zorro19 a 03/01. às 01:06 horas
tava a trabalhar

Comigo resultou xD
 

DeletedUser

Guest
má tactica?





Comigo resultou xD

LOL, pronto com uns resulta com outros não.. Eu de vez em qd tento mas nunca me respondem :(, e tar sempre a olhar para um envelope não é o meu hobby favorito.

Eu quando quero ver se alguem tá online ataco.. vê-se logo :p

(OFF-TOPIC!!)

E sim carlos, é verdade que as opiniões são para ser dadas, de livre vontade... só dá quem as quer, não podes é no entanto impedir as pessoas de não gostarem ou gostarem dela, e claro não desmotives de sugerir coisas por causa de 1 má sugestão pereirinha..
 

DeletedUser796

Guest
a tecnica da IGM é boa, pelo menos cmg resulta, adiante, a ideia pronto é ridicula, mas fez.me lembrar no WoW akelas aguias que nos levam de cidade em cidade, xD
 

DeletedUser

Guest
tive uma excelente ideia k e alterar o tipo de mensagens para dar mais criativida-de ao jogo:) em ves de mandar uma mensagem como mandamos poderia aver mensageiros para dar mais criativida-de ao jogo:D suponho criarem um novo edificio k cria mensageiros o edificio tem x niveis e a medida k vai eboluindo tem cada vez mais mensageiros o primeiro e ximples e um mensageiro k anda a pe logo demora mais tempo o segundo poderia ser a cavalo logo era mais rapido;) mandem os vossos votos e kem gostar da ideia se kiser pense em mais tipos de mensageiros;)

Inútil


eles assim vinham cá ao forum falar.
 

DeletedUser

Guest
ai ai

bom entao vamos voltar ao tempo e viver a era real lol....seria mais logica ai a sua grande ideia....pois algo me diz que na era medieval nao existia computador, se for levar pela sua logica o jogo entao nem deveria existir :rolleyes:

por acaso dormiu em baixo de uma macieira???
 

DeletedUser

Guest
bom entao vamos voltar ao tempo e viver a era real lol....seria mais logica ai a sua grande ideia....pois algo me diz que na era medieval nao existia computador, se for levar pela sua logica o jogo entao nem deveria existir :rolleyes:

por acaso dormiu em baixo de uma macieira???

tmb acho lol
 

DeletedUser

Guest
ja disse e volto a disser k e ma ideia


por favor tirem isto tou farto de ouvir bocas:mad:
 

DeletedUser17346

Guest
Bem essa ideia dos mensageiros era boa mas sim no aspecto de se poder anular ataques ou apoios a aldeias distantes, poderia ser os próprios espiões a fazer esse tipo de serviço sem alterar as unidades já existentes, somente alterando as suas funções.
 

DeletedUser586

Guest
acho uma ideia muito má... Às vezes, em vez de ir ao msn, falo cm os meus amigos por pm aki no tribos... E também alo com os meus "amigos" do jogo, tenho dúvidas, sugestões, perguntas, e não para esperar 1000h para ter uma resposta (tenho amigos no outro lado do mundo:D)...
 

DeletedUser13440

Guest
nao gosto da ideia simplesmente porque eu sou duque de uma tribo e é preciso ir actualizando os jogadores para ataques e isso
 

DeletedUser

Guest
acho isto um exagero, ele deu uma ideia um bocado infeliz e em troca recebeu um "massacre" de 4 páginas, la um ou outro aparece a dizer algo do tipo "não desmotives", lol é pa rir.

Não bastava dizer que não concordam porque... :confused:

Agora gozar e insistir cada vez mais só porque acharam uma má ideia? isso só faz com que o pessoal deixe de dar sugestões porque de principio ja sabe o que lhe espera.
 

DeletedUser14880

Guest
:(Diz me a onde moras que eu vou a pé te entregar a mensagem se calar chego lá primeiro
 

DeletedUser13091

Guest
Isso nao é bem assim henrique!!

Penso que é mais facil estar como está, do que mudar e ser muito mais lento, pk kem for entregar as msg....vai acumulando e dps vai ficando lento....:confused:
 

DeletedUser

Guest
acho isto um exagero, ele deu uma ideia um bocado infeliz e em troca recebeu um "massacre" de 4 páginas, la um ou outro aparece a dizer algo do tipo "não desmotives", lol é pa rir.

Não bastava dizer que não concordam porque... :confused:

Agora gozar e insistir cada vez mais só porque acharam uma má ideia? isso só faz com que o pessoal deixe de dar sugestões porque de principio ja sabe o que lhe espera.

Concordo plenamente... enquanto ia lendo os comentarios, ate fiquei com pena do autor da ideia... um simples "nao é boa ideia" "acho que nao vai funcionar" bastava... n era preciso leva-lo e á ideia para o ridiculo.
 

DeletedUser

Guest
amigo a ideia até pode ser considerada engraçada...mas...

sendo este um jogo em que fazemos ataques em conjunto por exemplo...

isso iria dificultar a comunicação que é das únicas coisas que não se deve perder neste jogo...

o que te estão a tentar explicar é que se não fosse por mensagem o pessoal poderia comunicar na mesma peo forum da tribo instantaneamente por isso...não haveria qualquer problema....

acho que é uma ideia engraçada mas não passa disso...
 

DeletedUser12573

Guest
o que te estão a tentar explicar é que se não fosse por mensagem o pessoal poderia comunicar na mesma peo forum da tribo instantaneamente por isso...não haveria qualquer problema....

UM pormenor... eu falo com imensos jogadores por MP, não só os da tribo, e não vou criar foruns partilhados com toda a gente só para falar com uma ou duas pessoas...
 

DeletedUser

Guest
uma mensagem demora que 5 horas a chegar nao AHAHAH ha ideia e boa mas era muita mau porque demora muito desculpem mas não aprovo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo