Toda a Verdade sobre a Guerra PAX vs WW*RIP

  • Iniciador do tópico teor
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
So mais uma coisa caro neiva, podes indicar no meu post que abri onde ofendi alguém?

Boas cara comunidade,
Venho por este meio anunciar que, após quebra da aliança por parte dos paxianos e sucessivos ataques destes aos nossos elementos, a guerra entre estes e a nossa tribo era inevitável.
Sou parco em palavras e não querendo alongar muito, esperamos vencer mais uma guerra desigual (já é a 3ª).
E lembrem-se que apesar disto ser um jogo, revelam-se também aqui as qualidades e defeitos de cada um.

Saudações tribais!
Uma vez lobo, sempre lobo!

E só para reforçar o que o mano Godx disse, esses jogos de bastidores nunca foram do nosso conhecimento.
Sempre jogamos limpo e respondemos por nós, cada um por si, obviamente.
O que não admito a ninguém é colocar em causa a seriedade de uns pela postura de outros.
E se alguém fala com conhecimento de causa então que exponha a situação com factos e não suposições e meras suspeitas, onde até me dizem que tenho outras contas....já para esta é um 31 de trabalho, qto mais 2 ou 3 contas.

Cumps e um bom jogo
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Posso mas irei faze-lo por mensagem como podes ler no meu post não irei mais responder a qualquer questão aqui levantada pelas razões já apresentadas.
 

DeletedUser

Guest
Eu tambem nao vou citar nem mais uma palavra neste topico. Penso que nunca tive chatices com ninguem e como tal tambem nao vou ter agora, ate porque da minha parte nao ha motivos pa isso e, metade das coisas que se revelaram aqui nao se enquadram comigo ;)

desejo apenas uma continuaçao de bom jogo para todos, companheiros e adversarios, porque apesar de tudo, somos todos portugueses e filhos da mesma terra.

Um bem haja, e os meus sinceros cumps. sem rancores, quem me conhece sabe o significado e fortaleza destas minhas palavras. Enquanto vivo, prometo apenas dar o meu esforço ao bom espectaculo que "ainda" resta ao mundo 2, independetemente de quem seja o vencedor.

O amigo do povo
Godinhxx
 

DeletedUser

Guest
Bons dias a todos ;)

Duas palavras a duas pessoas que sempre estimei e continuarei a estimar pois como aqui foi referido jogo é jogo fora deste ca estamos para as cervejas e uns petiscos :p

Kardozao,como pessoa e jogador desde sempre soubeste de minha admiração por ti desde o tempo da nossa amiga 666 quando lidei mais diretamente contigo atraves da *wwra* (saudade.....:(),amigo foi com tristeza que neste ultimo convivio a norte nao pude estar presente e finalmente conhecer-te,e rever minha doce cilinha (meu anjo) e meu tao querido rasta (meu docinho lol) como sempre quis,mas outras oportunidades virão acredito que sim...
tiveste,tens e teras sempre o meu respeito e admiração bem como amizade...

Godx (roubei a abreviatura ao kardozao lol) lutei ao teu lado a sul sem saberes quem eu realmente era e trabalhamos bem os dois,meu respeito e admiração so se confirmou e acentuou ao reler estes teus posts,essa é a postura correta vamos jogar "brincar" sem cairmos em ofensas e joguinhos infantis...esses joguinhos infantis deixamos para o nosso bem estar com nossos filhos sobrinhos e afins...

um beijo aos dois e venha de la essa almoçarada!!!

quanto a outros certos e ditos que ao fim de tanto tempo continuam com a "imbativel" engasgada,que cresçam pk para a imbativel sao seres transparentes simplesmente nao os vejo ignoro-os,nao existem pk a imbativel e teimosa mesmo e teima em so ver as coisas boas da vida,tudo o que nao interessa ou que mostra o lado menos bom da mesma passa-me ao lado...


Amigos joguem com respeito com algumas picardias sim pk essas apimentam o jogo e dao sabor mas que sejam picardias saudaveis bem humoradas e com respeito...saibam brincar!!!

De resto junto-me ao meu grande amigo e grande lider Neiva remeto-me ao silencio pois sei que certos elementos tenderão a levar uma agradavel cavaqueira para "rixas" de meninos infantis de bairro!

beijokinhas a todos e como dizia o white

"siga a marinha"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14819

Guest
Caro neiva, essa citação que fazes fui eu que a proferi com TODA a razão pois simplesmente fui a um almoço com a direcção da RIPAX e WW para fazermos a fusao. Fizemo-la como vontade de TODOS e, dias mais tarde, esses mesmos que "assinaram" a fusao foram para a vossa tribo. A esses chamo-os de homens sem palavra! Ou traidores, como quiserem, mas nunca os chamarei de Homens pois nao cumpriram a sua palavra.
Fora isso, nada tenho contra!

cumps

Visto que o meu nome já "apareceu" por aqui, quero esclarecer o seguinte:
Aquando da fusão concordei com a junção da WW e RIPAX, porque penso que seria um processo natural, com vista á unificação das duas famílias. obviamente nunca me passaria pela cabeça atacar camaradas Paxianos.

Exponho também, já que se "lavou alguma roupa suja" para esclarecer que o que levou à minha saída desse projecto, foi a falta de confiança em relação aos restantes elementos da tribo, e tomada de decisões sem condulta prévia, por parte de elementos da antiga WW, bem como a ameaça a jogadores mais pequenos, oriundos da RIPAX que, embora activos, se não crescecem seriam aniquilados...

Não é por isto que pautam os meus ideais...
Lamento que as coisas tenho tomado este rumo, mas duma coisa estou certo, não fui eu que destabilizei nem outros elementos visados, mas sim a necessidade de demonstração de poder por parte de algumas pessos, recorrendo ao insulto barato.

Simplesmente não me revejo com pessoas que demonstrem atitudes desse género.

Sem ressentimentos, que ganhe o melhor!!!
 

DeletedUser

Guest
Cara imbativel, agradeço as tuas palavras (que são reciprocas) e é com saudades que recordo os bons velhos tempos.
Tempos onde se atacava com "amor" à camisola e respeito pelo adversário.
Para não me alongar muito, quero só pedir que respeitem o adversário e as atitudes são de quem as toma.
Sempre estive ausente manobres de bastidores e quero continuar assim (tal como falei ao Neiva).
Sou um mero soldado que veste a camisola de lobo, mais nada!
Vou agora brincar com o meu filhote que é mais importante que qualquer aldeia.
E quando se reunirem e se quiserem-me convidar irei com todo o gosto.

Bj e abraço!
 

DeletedUser

Guest
E pronto...mais uma conta roubada...a do Pauletinha!
Enfim, palavras para quê??
É pena...

Amigo liga ao ricardo e pergunta-lhe o que aconteceu com a conta...pelo menos o que sei nao tem nada a ver com roubos...nao te precipites..


e agora vamos ao que interessa,e ate podem por a conta do pauletinha do lado da PAX que pouca diferença fara...


continuação de boas conquistas.


Side 1:
Tribes: *PAX*, PAX
Side 2:
Tribes: WW*RIP

Timeframe: 06/06/2011 00:00:00para11/06/2011 01:52:46

Total de conquistas:

Lado 1: 1,601
Lado 2: 412
Diferença: 1,189

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 510
Lado 2: 182
Diferença: 328

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 16,517,572
Lado 2: 4,080,941
Diferença: 12,436,631

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,268,838
Lado 2: 1,791,116
Diferença: 3,477,722

chart
 

DeletedUser

Guest
Ao Cel: que raio de msg foi aquela??? Nao percebi, faz la um desenho...começo a ficar sem pachorra para putos!! Nao me obrigues a ter de bloquear-te...! Faz-te Homem! E se viste o meu perfil vê lá quantas vezes mudei de tribo!! E é verdade o que lá digo: mais vale morrer de pé que viver de joelhos! A isso chama-se verticalidade, uma característica cada vez mais rara nos dias de hoje! Aplica-se ao jogo, mas sobretudo à vida real!


Melhor mesmo dar uma ajuda a estes tipos que vem para aqui armados em políticos letrados ,falam falam falam mas nao dizem nada,fico chateado...claro que fico chateado

E pelo que vejo só usam um dos 4 lobos cerebrais neste caso o frontal (mas com nítida ausência das áreas pré-frontais),sendo assim vamos todos pedir ao Pauletinha para assumir o que fez ,sabendo nos (comunidade tribal que em caso de roubo tendo o seu mail registado pode sempre ser usado para recuperar a sua conta ) Eis o primeiro desenho gratuito mas não esperes que te faça a papa toda terás que desenvolver as ditas áreas pré-frontais e já agora os restantes lobos cerebrais não vás tu ficar com uma grande cabeça (é o que parece já estarem a ficar)


Tens alguma formação académica a nível psicológico ou medico ?? palavras como e paço a citar:Faz-te homem ,nascemos humanos mas ser homem....

Nao terás tu dissimulado nestas afirmações algo mais do que conselhos gratuitos e ofensas light ,não será mais um desejo secreto camuflado ?

(nao sou,nem tenho formação na área da psicologia ,advirto que qualquer semelhança entre factos reais e virtuais que se venham a confirmar são mera coincidência pois eu sou de facto um ser humano do sexo masculino ,heterossexual assumido e maior de idade com capacidade para usar os 4 lobos :) cerebrais )


Acabemos este assunto tao interessante com a questão que muito referes de verticalidade :

Lembras me um velho relógio de colecção com o seu pêndulo na verticalidade oscilante, direita ,esquerda mas nunca parado se não deixa de trabalhar,embora diga o povo na sua eterna sabedoria que é no meio que esta a virtude.

Bloqueia as minhas msgs so o fiz porque nao admito que venhas para aqui mandar acusações falsas demonstrando que nem és merecedor de saber a verdade por quem de direito fez as coisas.

Sou mais um mas sou PAX

Lider PAX

(39 anos casado e pai de filhos)

Cel.
 

DeletedUser

Guest
Caro Cel, ou melhor, Dr. Cel!
Agradeço a sua esplêndida aula de anatomia. A minha formação é mais na área da informática, mas gosto de aprender...sou um eterno aluno! E sou todo ouvidos para abarcar a sua infinita sapiência!
Folgo em ouvi-lo em futuras aulas...e ainda por cima de borla! Fantástico Melga!

um seu eterno aluno
 

DeletedUser

Guest
Apesar de não jogar ja neste mundo a 1 anito, mas como assiduo leitor do FE deste mundo, fico triste se o que aconteceu ao pauletinha for verdade visto ser uma coisa que ninguem merece e visto ele ser uma pessoa cinco estrelas e um bom amigo ex jogo.

Tambem na PTR ouve casos que desapareceram contas e depois foram engolidas (sem o od subir)...

Bom seguimento de jogo...
 

DeletedUser

Guest
Caro Cel, ou melhor, Dr. Cel!
Agradeço a sua esplêndida aula de anatomia. A minha formação é mais na área da informática, mas gosto de aprender...sou um eterno aluno! E sou todo ouvidos para abarcar a sua infinita sapiência!
Folgo em ouvi-lo em futuras aulas...e ainda por cima de borla! Fantástico Melga!

um seu eterno aluno

Sim sim eu sou tripeiro meu caro falo para as massas ,mas vejo que deves ter obtido mais qualquer informação adicional,e por isso vires com um dialogo mais contido,nao te ficava mal um pedido de desculpas afinal ser se humilde contribui para o carácter de alguém que se pauta pela verticalidade.

No que diz respeito a minha pessoa, eu dispenso porque compreendo a tua frustraçao de não poder usar mais uma conta citada para jogar. Mas vê as coisas pelo lado positivo mesmo tendo a conta sergiots levado um ban e andarem a vontade nela, e o teu espião (chamemos-lo de T de tudo) poder ver quem na nossa tribo estava ausente por assuntos particulares e pessoais(não vale a pena desmentir o próprio postou neste fórum diálogos transcritos do nosso fórum) aproveitar esse facto para fazer uma festa...mesmo assim levamos uma vantagem na minha humilde (mentira é nada) opinião considerável.

Espero sinceramente que sejas mais ponderado na forma como te tens dirigido aos adversários e jogues o jogo pelo jogo simplesmente isso já me satisfaz...como diz o Xoura adversário com quem me apraz trocar umas bocas ...sempre a considerar

cumprs

MAIS UMA VEZ EU

Cel. :)
 

DeletedUser

Guest
Caro Dr. Cel, sempre a considerar meu amigo!
Somos 2 tripeiros pelos vistos! Eu mais leceiro, é verdade, mas sempre portista!
Quanto à importância que me dão amigo, não sei onde a vão buscar (imagino que à vossa imaginação - passe o pleonasmo).
Ignoro também onde vão buscar essas alucinações de duplas contas, sinceramente. Nunca as tive e muito menos agora!:confused:
Outra alucinação
sejas mais ponderado na forma como te tens dirigido aos adversários
O único reparo que aceitei foi ter-me dirigido a vocês como paxianos em vez de pugnators. Lapso meu, mil desculpas. Em contrapartida recebo msgs a insultarem-me, uma tua inclusivé!;)
Para terminar, e falando em concreto da conta do ricardo, acho verdadeiramente lamentável que a conta dele esteja em mãos incertas (para não chamar outro nome). Não havia necessidade....a balança está já tão desequilibrada que fazerem este tipo de acções só vos tira a glória. Acredito que seja uma acção isolada e sem o aval da direcção da pax pois tenho a maior das considerações por esses elementos.
Já falei com o ricardo e aguardo o desfecho desta triste novela.
E vamos para a luta amigo! Isto ainda agora começou e só vejo stats e mais stats...parece :rolleyes:bakkano:rolleyes: lool
Saudações!

Para não destoar muito de vocês: Carrega na PAX!!

aaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
 

DeletedUser

Guest
Caro Dr. Cel, sempre a considerar meu amigo!
Somos 2 tripeiros pelos vistos! Eu mais leceiro, é verdade, mas sempre portista!
Quanto à importância que me dão amigo, não sei onde a vão buscar (imagino que à vossa imaginação - passe o pleonasmo).
Ignoro também onde vão buscar essas alucinações de duplas contas, sinceramente. Nunca as tive e muito menos agora!:confused:
Outra alucinação
O único reparo que aceitei foi ter-me dirigido a vocês como paxianos em vez de pugnators. Lapso meu, mil desculpas. Em contrapartida recebo msgs a insultarem-me, uma tua inclusivé!;)
Para terminar, e falando em concreto da conta do ricardo, acho verdadeiramente lamentável que a conta dele esteja em mãos incertas (para não chamar outro nome). Não havia necessidade....a balança está já tão desequilibrada que fazerem este tipo de acções só vos tira a glória. Acredito que seja uma acção isolada e sem o aval da direcção da pax pois tenho a maior das considerações por esses elementos.
Já falei com o ricardo e aguardo o desfecho desta triste novela.
E vamos para a luta amigo! Isto ainda agora começou e só vejo stats e mais stats...parece :rolleyes:bakkano:rolleyes: lool
Saudações!

Para não destoar muito de vocês: Carrega na PAX!!

aaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu



boas amigo, se falastes com o Ricardo saberas entao que ele apagou a conta, ou ele agora nao tem coragem de o admitir??? ou sera que as mensagens que ele enviou via telemovel a amigos que tem na familia PAX sao mentiras???? e afinal nao apagou a conta e foi roubada??? jogadas a Ricardo o normal!!!!
 

DeletedUser

Guest
capitulo 34.

HIPOTÉTICO AMARFANHANÇO DA CONTA

Meu caro lmmdsantos:Vou pedir para que as razoes que levaram ao Ricardo abandonar o jogo nao sejam por nos reveladas,é um direito que lhe assiste e só a ele o fazer,mesmo que isso ao não ser feito aos seus com-pinchas de jogo revele falta de consideração esse é um facto ao qual somos alheios e não devemos estar a metermo nos, so ele sabe o que lhe vai na alma por isso peço mais uma vez para que não sejam revelados quais queres teores...ups vou emendar que teores soa mal...conteúdos de comunicações que tenham sido feitas entre membros pax e o ex líder WW vulgo Pauletinha.

Kardozao:

Meu caro e menos estimado adversário de jogo,umas "palabrinhas" para ti:
Em primeiro podes ter ate 20 contas não é por ai que vamos perder a guerra,e uma a uma nos la chegaremos ,se alguém te acusa disso ,são os ímpetos de malta jovem.

Bem comecei por fazer um pedido ao meu estimado amigo,parceiro de jogo lmmdsantos porque sempre fui contra o devassar de msgs particulares de cada um e fazer uso delas em prol das nossas vontades.

Mas o meu caro e estimado adversário Kardozao (mais uma vez) :)
Chega aqui pfv ,diz me tu na tua tao sabia postura repleta de verticalidade,onde vez insulto na única se não estou em erro msg que te enviei ate hoje,devo dizer que a mandei após verificar recados nas aldeias do ngaspar,caxorro,e ate no perfil de jogadores da tua tribo a acusarem nos de roubar a conta...

cel. a 11.06. às 03:05
Sabes o que te digo meu caro...estais a descambar uma vergonha isso sim nem sabeis o que dizeis não sujem um nome que se tornara histórico no tw pt

como dizem por ai morram de pé não vivam de joelhos (desculpas)


Gostaria de por fim a esta novela mas pela tua frase:Já falei com o ricardo e aguardo o desfecho desta triste novela.

Resta apenas dizer que...sim é lamentável de facto o que sabemos e o facto ate de sabermos de mais,nunca tivemos culpa de usar a cabeça,de termos uma consciência da realidade mais ampla,de nunca termos sidos credo los ,nunca adoramos ídolos nem veneramos divindades (verdade que adoramos o Rastafara,mas esse é mesmo único)

Deixo te apenas com uma questao,a uma resposta escrita por ti...calma sou coerente não a vou divulgar,lembraste do que respondeste a lideres Pax a muito pouco tempo quando te foi dada a conhecer uma pequena parte da historia do desenvolvimento das relaçoes tribais entre PAX e WW ???
Recordaste como finalizaste o assunto perante a falta nítida de argumentos e total desconhecimento dos conteúdos que te foram expostos e dados a saber ??

Ignorante não é aquele que não sabe mas sim o que não quer saber.
(autor:um tripeiro qualquer)

A questão é não: seria melhor passares a pasta do cargo que ocupas a alguém mais racional e ponderado? alguém que não idolatre pessoas de carne e osso ,com defeitos e virtudes,e todas a vicissitudes que um mero ser humano tem pela frente?

Vamos la fazer deste o ultimo capitulo da novela,aos Pugnators peço deixem de responder a este tópico ,continuem com os gráficos e estatísticas,não somos uma central de informação (se calhar ate somos mas nao para este tipo)

Vamos fazer o que sabemos de melhor...jogar

abraço a todos

Cel.

P.S Olha que eu sou parte da gerência pax :)PARTE, NAO UM SO ,nao sou divino,sou um mero mortal :(
 

DeletedUser

Guest
Boas Dr. Cel, peço desculpa mas vou ter de responder uma última vez porque sinceramente não tenho muito tempo para andar aqui:
1 - Quanto à conta do ricardo, ele não acede! Eu falei 3,4 vezes e ele sempre me disse que não consegue aceder à conta. E até prova em contrário acredito nas pessoas! Desculpa, mas sou assim!
2- Eu sinceramente não percebo as razoes de tantos ataques pessoais amigo. Não percebo! Podes fazer desenhos, podes filosofar (já reparei que és perito nisso) mas não percebo! Eu não o faço e obviamente não gosto que me façam!
3- Eu falo do que sei, do que não sei não falo! Portanto, é a MINHA verdade! Se sabes mais então fala, explica! Eu agradeço! Não faças é dos outros FALSOS quando estes não conhecem a verdade! Como te disse e repito, NÃO FAÇO JOGOS DE BASTIDORES! NÃO USO 2 CONTAS! NEM OFENDO NINGUÉM!
4- Só estou aqui em jogo pelos jogadores que comigo jogam. Ja disse e repito que fiz uma sondagem à ww e a maioria decidiu continuar e eu não abandonei o barco. Infelizmente (ou felizmente) sou assim. Ainda tenho alguns princípios...a tal verticalidade que te falei, mas insistes em não entender!
5- Eu respondo pelos MEUS actos e do meu filho! O resto, cada um é responsável pelos seus actos! Somos todos (ou quase) maiores!

Assim amigo, como disse atrás com ou sem a conta do ricardo e enquanto quiserem tocar o barco para a frente cá andarei. Quando quiserem acabar isto, eu faço o mesmo. Também já começo a fartar disto!
É pena é que o pessoal leve isto tão a peito!

Por mim, podem falar o que quiserem que é o meu ultimo post aqui no forum!
 

DeletedUser6342

Guest
Este tópico parece (ou é) o muro das lamentações dos lobos!
De repente, viraram todos santos e quando estão quase, quase a serem derrotados, vêm com este tipo de conversas, para tentar desvalorizar a nossa vitória.
Mas não vão conseguir!
Na história ficará a vitória da grande PAX e dos grandes jogadores que a integraram.
Força companheiros...Força PAX...já falta pouco! :)
 

DeletedUser9679

Guest
Boas tardes caros amigos!!!!

meu querido cel quem fala assim nao é gago... e tanto mais que se podia aqui dizer.....

meses e meses de jogos de bastidores,meses e meses em contas de inimigos a matarem tropas a quem um dia os ajudou a respirar!!!

[B]eu mesma noites e noites e dias a sitar contas da ww na frente com a metal com centenas de ataques eu o candeias e outros tantos enquanto certos deuses do Olimpo simplesmente dormiam e voltavam quando o lufa lufa tinha passado...
[/B]
mas passado é passado!!!

Agora e tempo de viver o presente e comemorar no futuro!!!!

Vamos ver como se saem certos grandes sem terem as fronteiras bunkers com apoios PAX :p

sem terem os sitters maravilha que lhes tratavam da lida da casa enquanto ou pk a mãe nao deixava ou a esposa proibia tinham que estar ausentes...

FORÇA PAX!!!

FORÇA PURGNATORS!!!!


PS:so um aparte nao se preocupem com a *pax* pois todos aqueles que vivem a pax nao se importam de fechar conta se isso for o que faltar para fechar o pt,ai esta uma guerra que jamais verao acontecer... e amigos.....jamais a considerem uma tribo de inativos pk terao boas surpresas!!!

que começe a festa,pena tenho de nao poder contribuir mas sei que meu espirito estara na presença de muitos grandes guerreiros que comigo lutaram em grandes batalhas...

beijos a todos...




lololololol

Bem cá estou eu....

Boas querida espero que esteja tudo bem contigo,

Apenas ando cá de passagem e a espiar um pouco o andamento das coisa.

Como referi num outro tópico atrás e passo a citar:" Parabéns a todos vocês, quer Pax com WW, e sem ironias nem contemplações, tenho a todos no coração e tu és uma delas"

Eu como fundador da WW tenho a reportar tanto tu como o candeias fizeram muito mais pela WW que muitos que lá militavam, em primeiro lugar, e eu como fundador e ainda na altura jogar posso atestar do mesmo.

Quanto ao outra questão que falaste penso que o respeito deve ser mutuo é assim que me entendo como pessoa, eu já tinha passado por 2 quase separações da minha união de facto, e digam o que disserem isto é um jogo, e não iria arruinar a minha vida para poder continuar a jogar e nem eu saberia quanto mais tempo poderia jogar, portanto fiz a minha opção, assim como também de sair sem falar para não destabilizar as coisas mais do que estavam.

Portanto antes de enviarmos certas farpas deveremos avaliar a quem atingir, dei tudo que tinha e não tinha pelo jogo e não admito a ninguém que diga o contrário pois não sabem o que eu tive que atravessar para poder jogar o tempo que joguei, quem está solteiro ou sem encargos pode bem fazer disto sua vida pessoal e profissional, o que não é o meu caso.
Para alguma duvida tenho sempre o meu email que ainda continua o mesmo.

Não sei o que se passou nem é coisa que me tire o sono, uma coisa tenho a certeza quando deixei de jogar amei tanto a WW como a PAX e posso dizer que as pessoas que encontrei na PAX foram em tudo excepcionais, essa é a minha opinião,

E como também tenho algumas duvidas a retirar ao cel. a WW não teve medo no inicio da guerra contra a metal, apenas a assumiu abertamente ;) e fez as suas opções pelo qual eu fui responsável, relembro alguns planos tácticos que antecederam essa guerra....

Fizemos frente ás 666 para poder ganhar terreno para poder proteger a PAX naquele sector penso que estou correto se a memória não me falha, assumimos depois o confronto com a metal protegendo a PAX de entrar directamente em combate com eles na altura que eles estavam mais fortes...

Acho não ser preciso continuar a lavar roupa para aqui, penso que todos sem excepção quer PAX como WW fomos excelentes cada um com a sua estratégia completamos-nos na perfeição e o resultado está a vista, só estão essas 2 famílias em jogo praticamente ou seja fomos os finalistas como estudamos, tenho imensa pena de não poder fazer parte desse leque de jogadores, parabéns a todos.


Abraços e beijinhos

ironwolf

*WW* Forever and Ever
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Bem...

Como só à muito pouco soube do apago de conta do meu irmão pauletinha a quem confiei plenamente a minha conta e a liderança da tribo

Foi com enorme pena pois ele foi um grande líder e um grande guerreiro. Pesso imensas desculpas de não o ter mencionado anteriormente, parabéns mano Ricardo.

Estamos a rolar no M 22 aparece.

E até era da opinião de abandonarem o M 2 de vez para não terem mais stresses que nunca deveriam existir isto é um divertimento não um local de stress.

E já que não terminou como tinha planeado de ser em festa era isso que eu faria, mas cada um faz a sua opção.

Abraços

iron
 

DeletedUser

Guest
lololololol

Bem cá estou eu....

Boas querida espero que esteja tudo bem contigo,

.....................................................................................................................................
Abraços e beijinhos

ironwolf

*WW* Forever and Ever

Olaaaaaaa de novo ja te falei no outro topico!!!!!!!

Saudade maluko mas feliz por saber que estas bem e que o "barco da vida" esta no rumo certo!! muito feliz por ti amigo e so isso importa ;)

Repito o que disse no outro topico,combina la com o hugo esse copo que ha muito prometeste bebermos juntos...

Aquele beijo de coração!!!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Como está a percentagem do mundo!? Quando termina isto!?

Abraço a todos!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo