Top 10 de Tribos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Acham que alguém se mantém? Alguém desce / sobe?


2cf2ohk.png


fnwr35.png
35chlxe.png

ps. Vou actualizando a cada 48 horas.
 
Última edição:

DeletedUser45929

Guest
Parece haver um erro no mapa que fizeste, verifica a @54. acho que não está representada.

ON topic:
-R- cai para a «R.K»
CN-PT cai obviamente...

»R.K» e TSh isolados no top e de boa saúde.

=@= boa tribo mas instavel...pode manter-se ou cair na guerra..
 

DeletedUser

Guest
Parece haver um erro no mapa que fizeste, verifica a @54. acho que não está representada.

ON topic:
-R- cai para a «R.K»
CN-PT cai obviamente...

»R.K» e TSh isolados no top e de boa saúde.

=@= boa tribo mas instavel...pode manter-se ou cair na guerra..

@54 nao existe mais
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
=@= deve aguentar-se
THS a lutar pelo o top1 com a @
»R.K» aproximar das duas tribos que referi anteriormente e a distanciar das tribos restantes.
HkT! dentro do top 5
ELITE* a lutar pelo o top4 com a hkt e a tgs
-TGS a a distanciar das tribos restantes

Sem duvida que estas são as 5 das melhores tribos deste mundo actualmente.
586
999
2138
182
1763
 

DeletedUser43861

Guest
TSH nao sobe para ja, so se meter alguns players lá, mas penso que a =@= ainda continua em 1º.
Hkt! fica em 3º, e solidifica o lugar.
A TGS e a Elite continuam no top 5...
 

DeletedUser45725

Guest
A TSH é a tribo com um melhor posicionamento para chegar mais longe no mundo, parece-me também ser uma tribo coesa, onde jogam lá vários companheiros ;)

A >R.K< irá começar a partir deste fase a mostrar o que vale, com jogadores muito experientes em endurance e não sprint, são também um grupo muito coeso, afinal já jogam á 4 anos juntos.

Quanto á =@= Penso que com mais união e coesão na liderança poderiam chegar longe, mas tál não me parece que vá acontecer, afinal, já apresentam sinais de desmoronamento (=@54=)
 

DeletedUser

Guest
=@= e TSH a competir pelo Top1
«R.K» começa a destacar-se em relação às outras tribos e aproxima-se do top2

=@= -> Tribo subvalorizada. Muito potencial mas como já disseram, instável. Muitas guerras e muitos inimigos pode ser um problema para conseguir manter o top1 nesta fase inicial. Domina o ranking de ODA em todas as categorias e está a frente de dois continentes. Liderança forte e experiente, tem excelentes jogadores mas também tem muito lixo. Assim que esta tribo se vir livre desse lixo começará a mostrar ao mundo o que realmente vale.

TSH -> Uma das minhas apostas a longo prazo para o mundo, está bem posicionada e facilmente dominará o sudeste do mapa. Será interessante ver a caça ao top1 entre estas 2 tribos tão diferentes. Liderença experiente e grupo estável.

«R.K» -> Tribo com historial, toda a gente tem imensas espectativas para ver como se vão sair neste mundo e para já estão a ir muito bem. Lentamente chegaram ao Top3 e agora que começou a época das conquistas a experiencia dos endurancers desta tribo vai empurra-la para perto do top, embora eu ache que para já não chega ao top2. Está muito bem posicionada no mapa e adivinha-se uma guerra muito interessante com a =@=

Quanto ao resto do Top10 não prevejo grandes mudanças ELITE*, Hkt! e -TGS a competir pelo Top4 e as restantes pelo top7

Penso que até ao fim de janeiro o Top6 manter-se-á igual.
 

DeletedUser47344

Guest
Boas,

A HkT! cada vez mais a aproxima-se do top3, penso qe a »R.K« é uma grande tribo e com ela vamos disputar esse 3º lugar por agora.

A @ irá se manter no top1 durante mais algum tempo, e sugiro que a R.K o aproveite para os cercar de certo modo.

Não irei falar da TSH pois tem bom jogadores capazes de chegar ao top1, mas parece qe ao longo do tempo alguns acabarão por desistir, tb de certo modo a TSH está numa posição favorável ás outras tribos em relação ao farm pois bb's e o qe ñ falta no seu núcleo.
 

DeletedUser

Guest
=@= , começará a cair lentamente com o número elevado de inimigos, e por estarem rodeados de inimigos em todos os cantos
TSH, com um mapa completamente favorável, subirá ao TOP1 sem qualquer problema
»R.K« para mim a grande surpresa, no inicio pareciam que seria uma tribo apenas em projeto, e mesmo contra muitas adversidades, agarraram de estacas, e daqui a um tempo, estarão certamente a lutar pelo topo máximo da tabela
HkT! com os novos jogadores que lá chegaram, certamente vão realizar coisas de grande nível neste mundo, e cheira-me que estão para ficar
Elite* com jogadores muito aguerridos e sem medo, mandaram a baixo a =@54=, e estariam por ai durante algum tempo a baterem-se com as outras tribos
-TGS cresceu rapidamente, e parece ser uma tribo que está para ficar e para deixar algumas dores de cabeça, vamos ver o que valem em batalhas futuras
WAF sorrateiramente , vai crescendo, e subindo no TOP
«H» não tenho acompanhado a evolução desta tribo, mas á primeira vista não parece má
[TCE] fale-se mal ou bem, o Strong leva esta tribo ás costas, e se calhar veio mesmo para ficar, mesmo contra todas as expectativas que se adivinhavam
AAS um tribo de jogadores de experientes, mais á frente será de certeza uma dor de cabeça para quem tentar derruba-los !
 

DeletedUser36958

Guest
=@= Nem vale a pena comentar, sprinters do inicio la dentro, vão acabar todos por cair menos 10/11 jogadores que têm de jeito que depois se vão juntar ás melhores tribos do mundo e que estejam mais perto deles
TSH "Melhor" Tribo do Mundo graças à sua posição. fora de guerras e de conflitos, estão a crescer à vontade, tribo que irá causar muitas dores de cabeça no mundo.
»R.K« Esta sim, uma Tribo com potencial de vencedora do Mundo, Jogadores fortes e capazes, sabem o que fazem e têm uma Liderança das melhores do Mundo.
HkT! Não gosto da maneira que esta Liderança faz as coisas, absorveu a =@54= quase toda, não sei se por medo ou por outra coisa. é uma tribo com potencial claro como já referi em outros tópicos mas não acho que seja uma potencial vencedora.
ELITE* Conheço pouco desta Tribo, mas dá para ver que sabem o que andam a fazer, pelo menos por agora.
-TGS Surgimos do nada, limpámos full's à Round e estamos a levar a melhor. Vamos continuar a passar por despercebidos e pode ser que no mês que vêm tenham algumas surpresas.
WAF Bom crescimento, embora os melhores 5/6 da Tribo a estejam a carregar ás costas.
«H» Desconheço completamente, parece-me ser apenas mais uma no Mundo.
[TCE] O Bope do Strong Crib, jogam para ele e mais nada, logo não vão longe.
AAS Tribo interessante que pode vir dar que falar .
 

DeletedUser43861

Guest
Boas,

A HkT! cada vez mais a aproxima-se do top3, penso qe a »R.K« é uma grande tribo e com ela vamos disputar esse 3º lugar por agora.

A @ irá se manter no top1 durante mais algum tempo, e sugiro que a R.K o aproveite para os cercar de certo modo.

Não irei falar da TSH pois tem bom jogadores capazes de chegar ao top1, mas parece qe ao longo do tempo alguns acabarão por desistir, tb de certo modo a TSH está numa posição favorável ás outras tribos em relação ao farm pois bb's e o qe ñ falta no seu núcleo.

Na parte da TSH, nao penso que muitos desistam, porque a maior parte não é sprinter e sim endurance ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol vejo aqi tantas tribos, mas neste mundo nao vejo concorrencia para a RK ...
 

DeletedUser46360

Guest
TSH, @ e RK parecem-me ser únicas tribos que iram lutar pelo o top 3 e a HKT a lutar tbm,

Depois a algumas tribos interessantes no meio.
 

DeletedUser43033

Guest
-TGS Surgimos do nada, limpámos full's à Round e estamos a levar a melhor. Vamos continuar a passar por despercebidos e pode ser que no mês que vêm tenham algumas surpresas.

nem estava para comentar, mas a tua tribo perdeu já 3 aldeias contra a nossa e estão a levar a melhor? makes sense..

on topic: Quero desde já dar os parabéns à r.k pelo trabalho que tem desenvolvido, espero que ainda tenham muito para dar que é isso que o pessoal está à espera, mesmo pertencendo aos "inimigos", gosto sempre de ter o prazer de ver grandes tribos a crescer ao meu lado. Bom jogo
 

DeletedUser38983

Guest
»R.K« & TSH são as únicas tribos que vejo a chegar longe neste mundo, não poria as mãos no fogo por mais nenhuma.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo