Top 10 de Tribos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Daqui a uns tempos:

R.K
HkT!
-TGS
Loosers
=@=

O meu top5

Reparei que não puseste a TSH, mas respeito a opinião do grande senhor do tw que nunca acabou um mundo pelo o que dizem, não sei se estou certo ou errado, mas se é verdade és noob :eek: não me importa as pessoas que tiveram top 1 top 2 top3, mas sim os que finalizam nessas posições.

Reparei que muitos pensam que a TSH é uma tribo de sprinters, apesar de quase todos já terem finalizado 1 mundo ou mais :eek:
Mas sim somos sprinters ;)

Daqui a uns tempos:

R.K
TSH
HkT!
WAF
-TGS

Não ponho a =@= pois penso que irão para a RK alguns
 

DeletedUser46467

Guest
Prevejo uma subida ao top10 da Speed Killers para o meio do mes fevereiro, se nao entrar e porque ja se dissolveu kkkkkkkkkkkkkk espero que nao viu '-'
 

DeletedUser42434

Guest
R.K recruta alguns @ e sobem para primeiros.
TSH bom grupo e boas pessoas la dentro. Bernazord toma bem conta dos meus ex WildS ;)
HTK! estao num bom caminho para consolidar o top3 dentro em breve.
Elite mantem.
AAS dentro em pouco sobe para o top 4/5.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Top10 Actualmente
260d355.png

ps. na próxima vez irei manter o padrão e colocar a imagem em gif assim mostrando em primeira mão a evolução das ultimas 48 horas.

 

DeletedUser22767

Guest
Bom trabalho Gorka

Tá aí um Mapa Tutu-Fruti,lol

A ver se facilitam e acabam com umas cores, ahahah
 

DeletedUser42434

Guest
Top10 Actualmente
260d355.png

ps. na próxima vez irei manter o padrão e colocar a imagem em gif assim mostrando em primeira mão a evolução das ultimas 48 horas.


Muito bom gorka amigo. Continua a mostrar que és dos melhores nesse mundo!
 

DeletedUser45929

Guest
a minha tribo até ao fim do mês chega a top 30. losers.
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Top10 na ultima vez
260d355.png

Top10 Actualmente
21dr5es.png

ps. desculpem não ter posto em gif mas sinceramente tinha esquecido que tinha um compromisso com este tópico. foi mesmo a ultima hora que lembrei-me dele.. enfim haver se dá procxima não esqueço de fazer o trabalho de casa em condições ;)
 

DeletedUser382

Guest
Uma observação, devias meter sempre as mesmas cores nas tribos, assim fica um bocado confuso.
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigado pelo trabalho de servires a comunidade desta forma.

Em avaliação, a HtK (minha tribo) está com um mapa muito curioso, que se soubermos aproveita-lo, podemos ir longe. TOP1 em dois K's.
K45 muito interessante, um duelo com a =@= com a R.K, se não existir PNA's ou Aliança.
Grande afirmação da tribo TSH, reforçando posição no K55 e espalhando para o K65
Estou curioso para ver o que a WAF puderá fazer ali, onde não tem por onde ir, se não entrentar a TGS ou a HtK.
Os V!'s e a HEL veremos o que acontece... estão em posiçoes dificeis, onde parece que podem sofrer ataques circulares.
Vejo o k44 futuramente controlado pela =@=.
Mas de facto, o que me desperta mais a atenção, e o que me irá despertar será o K45.
 

DeletedUser46467

Guest
Sra julia pinheiro :) se a Hkct se nao tivesse medo da tsh podia dar uma guerra bonita, mas assim prevejo a hkct a encolher infelizmente :(

Tenho esperanças de ver a tsh no top1 :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo