Top 15 do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser38381
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Mostra-me que eu disse isso, prova-o não o disse nunca.

Agora já que falas nisso. Eu quando referi isso foi do Natural Mystic e não do julia Pinheiro, o Natural é que se limitou a farmar Multis e isso eu sei bem. Mas já que vieste me provocar para aqui mostra isso para todos verem.

Mas sem edit mostra tudo!

Mas como vocês fazem todo o tipo de joguinhos para ganhar avante nas vossas mentiras, Eu digo-te.

Ganhaste a taça.

A Panic! mostrou ser a melhor tribo do mundo 24.

Ainda tou é a espera do tal coordenado a mim.

Ou cheira-me a maricas?

Eu cá vou falar quando mostrar o que é limpeza in game.

Porta minas aserio se tens alguma amor por mim, por o gonçalo ou core aserio declara-te de uma vez e deixa estes joguinhos de ciumes no forum externo.

Vou-te dizer um par de coisas:

- Esta gajo nem sei quem é nem é jogador da Panic!, criticou-te e tives-te que sacar a Panic! para te justificar porque?

- Farmei multis? Digo-te o mesmo apresenta as provas que farmei ou ando multis ao suporte e decerteza que se for verdade vou banido.

Quanto ao poste citado por o de aguia ao peito digo-te uma coisa apresenta as provas que os outro jogadores jogam sujo e apartir dai acreditamos em vos.
Muito dizes de jogo ilegal mas se tivesses a certeza já tinhas denunciado e se denuncias-te até agora nada minha fofinha ;)
Agora tu sabes muito bem que saltar de conta em conta que é ilegal e mesmo assim somos nos que jogamos sujo, quando vais parar de ser como a canalha e mostra in-game o que fales para o que digas seja verdade. Porque segundo tu já fizes-te muito, até agora so vi muito de uma coisa, MUITO SPAM!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31364

Guest
Agora tu sabes muito bem que saltar de conta em conta que é ilegal e mesmo assim somos nos que jogamos sujo, quando vais parar de ser como a canalha e mostra in-game o que fales para o que digas seja verdade. Porque segundo tu já fizes-te muito, até agora so vi muito de uma coisa, MUITO SPAM!!~

Prova isso também!

quanto ao provar in-game, já o provei 1 que tu, :) quando fui durante semanas a fim, o melhor jogador da PANIC! em ODA! por isso, a ti, nada tenho a provar.

Façam lá o tal coordenado, e veremos quantas aldeias me pegam.

1 ataque vosso e eu vou ripostar..

e de certeza que quem vai sair a ganhar sou eu.

O kongas tá longe pk se não tivesse era o único a levar porrada.

Agora falando a sério, eu não sou como tu e como esse kongas.

Quando tive na panic! houve jogadores que sempre me respeitaram e tu nunca o foste. aceitas-te esse Tiago, que foi o que fez a porcaria toda, nessa tribo.

Se as guerra existem foi a pala dele, mas isso é um tema que já discutimos antes e não quiseste ouvir.

Sou B2K e serei até ao fim do mundo, se a tribo perder, bom para vocês mas eu vou com eles atrás, agora se a tua tribo perder.

Aposto que tu irás deixar a Panic! como jogador fraco que és.

Eu no meu ponto de vista tenho boas aldeias panic! perto de mim, ainda hoje podia ter conquistado 1 por cima de alguém, mas não o fiz por respeito, não sou o kongas, e respeito quem me sempre respeitou, isto é um jogo, mas o apoio moral e a educação que sempre tiveram comigo eu levo a sério, agora tu?

Antes de falares dos erros que digo ou faço mete a mão na consciência e assume os erros que tu cometes.

Sem mais, e não adianto mais discussão no tópico.

Abraço e bom jogo a todos.
Geeko.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20376

Guest
Agora tu sabes muito bem que saltar de conta em conta que é ilegal e mesmo assim somos nos que jogamos sujo, quando vais parar de ser como a canalha e mostra in-game o que fales para o que digas seja verdade. Porque segundo tu já fizes-te muito, até agora so vi muito de uma coisa, MUITO SPAM!!~

Prova isso também!

quanto ao provar in-game, já o provei 1 que tu, :) quando fui durante semanas a fim, o melhor jogador da PANIC! em ODA! por isso, a ti, nada tenho a provar.

Façam lá o tal coordenado, e veremos quantas aldeias me pegam.

1 ataque vosso e eu vou ripostar..

e de certeza que quem vai sair a ganhar sou eu.

O kongas tá longe pk se não tivesse era o único a levar porrada.

Agora falando a sério, eu não sou como tu e como esse kongas.

Quando tive na panic! houve jogadores que sempre me respeitaram e tu nunca o foste. aceitas-te esse Tiago, que foi o que fez a porcaria toda, nessa tribo.

Se as guerra existem foi a pala dele, mas isso é um tema que já discutimos antes e não quiseste ouvir.

Sou B2K e serei até ao fim do mundo, se a tribo perder, bom para vocês mas eu vou com eles atrás, agora se a tua tribo perder.

Aposto que tu irás deixar a Panic! como jogador fraco que és.

Eu no meu ponto de vista tenho boas aldeias panic! perto de mim, ainda hoje podia ter conquistado 1 por cima de alguém, mas não o fiz por respeito, não sou o kongas, e respeito quem me sempre respeitou, isto é um jogo, mas o apoio moral e a educação que sempre tiveram comigo eu levo a sério, agora tu?

Antes de falares dos erros que digo ou faço mete a mão na consciência e assume os erros que tu cometes.

Sem mais, e não adianto mais discussão no tópico.

Abraço e bom jogo a todos.
Geeko.

Gostei de te ler, deviam ser assim aqui nos tribos mais jogadores como tu e não esse pessoal que fala muito, criticam toda a gente e fazem traiçóes, continua assim podes não vencer nesse mundo mas tentáste com honestidade. :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vá pessoal, chega de discussões, aliás o tópico não é para isto...

Querem discutir, spammar criem tópico novo
 

DeletedUser

Guest
Queres o que? um queijo? perdes-te as aldeias que culpa tenho eu? para táres sempre a opinar, e nem no mundo estás.

Queres o que? ser meu coplay? posso ver o que se arranja, mas tinhas que ser um miudo mais honesto do que aquilo que és.

Pk és do tipo quando está tudo bem está se na maior, como houve stress ai, começas a criticar.

Que falsa pessoa és.

Mas na boa, continua a criticar quanto mais me criticas mais a minha auto estima sobe :)

da cumprimentos meu ao w@t por teres perdido o full dele ;)
 

DeletedUser

Guest
Ficou ofendido, que partiu para as ofensas, que baixo que são lol.....


Cresce e aparece.

vai la saltar de contas porque tu para isso serves

da zenit. fostes para a conta do w@tchman
entretanto perdes full+nt na conta dele la acontece
w@tchaman para a zenit.
aziado sais da panic
 

DeletedUser34492

Guest
[19:18:17] Gonçalo ~ Built To Resist: oh oh
[19:18:29] Gonçalo ~ Built To Resist: o teu namorado já te deu a volta a cabeça?
[19:18:33] Gonçalo ~ Built To Resist: que atrasados mentais
[19:18:44] Bruno Pereira: ele é um amor +.+
[19:19:11] Gonçalo ~ Built To Resist: boa , 2 deficientes juntos ficam melhor
[19:20:27] Bruno Pereira: Sim sou eficiente :p
[19:20:42] Bruno Pereira: Ja estas com o cu a bater palmas LOOL
[19:20:58] Gonçalo ~ Built To Resist: a tua mãe diz o mesmo
[19:21:04] Gonçalo ~ Built To Resist: quando lhe vou ao cu
[19:21:13] Bruno Pereira: voces so falam em maes
[19:21:17] Bruno Pereira: mesmo crianças

Parece que o buil to resist é igual :p
Tipico de crianças imaturas..

Oh foi expor a conversa coitadinho do aziadinho, mas é verdade, podes perguntar-lhe :)
 

DeletedUser13693

Guest
Aziado do que?
Apenas mostrei como são os jogadores da panic, eu raramente posto aqui no Fe, eu é mais in-game..
 

DeletedUser13693

Guest
se tu és mais in-game , então os Panic! , meu deus asuhaushuahsa

Olha outline nao sei quem és no jogo mas deves ser o dragon, olha voces falam muito mas como referi antes jogo sozinho, ainda ninguem pode vir aqui dizer que meti sitter ou essas tretas..
Volto aqui a referir panic são 34 membros mas todos sabemos se formos contar as pessoas que acedem a contas da panic são uns 80 jogadores...
 

DeletedUser

Guest
acho que aqui o meu colega foi claro ao responder-te desta maneira a uma afirmação tão pobre de espiritio como a tua breik
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nota-se pelo OD que a panic! tem até mete medo.

pelo que sei o od não ganha mundos ou classificações o od advem da parte das conquistas por isso nesta parte quem for o mais experto para perder menos tropas isso sim ;)
 

DeletedUser31364

Guest
Mas discutindo o tema :)

Top 15, provisório, único que se manterá por lá será o Dragon is out pois sei as qualidades que o mesmo tem.

quanto ao resto, vai ser tudo alterado dentro de meses.
 
Topo