Top 15 do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser38381
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Divirto-me bastante a ler os vossos comentários :D

Tentem aproveitar e divertirem-se com o jogo em vez de estarem sempre a discutir ;)
 

DeletedUser

Guest
Agora tu sabes muito bem que saltar de conta em conta que é ilegal e mesmo assim somos nos que jogamos sujo, quando vais parar de ser como a canalha e mostra in-game o que fales para o que digas seja verdade. Porque segundo tu já fizes-te muito, até agora so vi muito de uma coisa, MUITO SPAM!!~

Prova isso também!

quanto ao provar in-game, já o provei 1 que tu, :) quando fui durante semanas a fim, o melhor jogador da PANIC! em ODA! por isso, a ti, nada tenho a provar.

Façam lá o tal coordenado, e veremos quantas aldeias me pegam.

1 ataque vosso e eu vou ripostar..

e de certeza que quem vai sair a ganhar sou eu.

O kongas tá longe pk se não tivesse era o único a levar porrada.

Agora falando a sério, eu não sou como tu e como esse kongas.

Quando tive na panic! houve jogadores que sempre me respeitaram e tu nunca o foste. aceitas-te esse Tiago, que foi o que fez a porcaria toda, nessa tribo.

Se as guerra existem foi a pala dele, mas isso é um tema que já discutimos antes e não quiseste ouvir.

Sou B2K e serei até ao fim do mundo, se a tribo perder, bom para vocês mas eu vou com eles atrás, agora se a tua tribo perder.

Aposto que tu irás deixar a Panic! como jogador fraco que és.

Eu no meu ponto de vista tenho boas aldeias panic! perto de mim, ainda hoje podia ter conquistado 1 por cima de alguém, mas não o fiz por respeito, não sou o kongas, e respeito quem me sempre respeitou, isto é um jogo, mas o apoio moral e a educação que sempre tiveram comigo eu levo a sério, agora tu?

Dedica-te a ser o que és, falas que eu fazia cenas ilegais de premium etc... mas tu roubas.te a premium que não era tua por direito, e isso eu não fiz.

Antes de falares dos erros que digo ou faço mete a mão na consciência e assume os erros que tu cometes.

Sem mais, e não adianto mais discussão no tópico.

Abraço e bom jogo a todos.
Geeko.

Outra vez? Já citei mensagens tuas escritas noutros tópicos a dizer queres eras o antigo zenit que saiste da conta e ainda me pedes para provar mais?

Le as coisas e nao so o que te convem.

Foste o melhor jogador da panic em od? LOOOOL
Portinhas tives-te na panic no inicio e se es grande jogador como dizes sabes que no inicio andar a perder tropas a toa é burridade. Eu gastavas com garantia de bons farmes e isso ve-se por a minha evoluçao.
Mas ja sabes como acaba isto do od nao? Exemplo m15 tu acabas por conquistar os inactivos e eu viro-me aos jogadores ;)

Olha tanto pedes um coordenado os da B2K levam desde do inicio do mundo (nao todos mas eles sabem quem sao) que me iam deitar a baixo a mim e a panic ate agora nao vejo isso ;)

Outra coisa vós gostai-vos de passar por bonzinhos primeiros criais tópicos a criticar a panic em todos os tópicos para avaliar jogadores/tribos criticais a panic e insultais os jogadores e ainda vindes pedir para parar com as discussoes?

Se mostrais in game o que sois como dizeis deixai de uma vez de vir para aqui dizer asneiras e ide para la mostrar o que valeis nos esperamos o tempo que faça falta ;)
 

DeletedUser23519

Guest
Mas discutindo o tema :)

Top 15, provisório, único que se manterá por lá será o Dragon is out pois sei as qualidades que o mesmo tem.

quanto ao resto, vai ser tudo alterado dentro de meses.

Dragon is Out, e o resto !!
Natural Mystic, Julia Pinheiro, Portuguiese, lietome esse vão continuar de certeza.
 

DeletedUser31364

Guest
Dragon is Out, e o resto !!
Natural Mystic, Julia Pinheiro, Portuguiese, lietome esse vão continuar de certeza.

é possível que continuem.

O Dragon is Out já está habituado ao top, sempre que jogou em todos os mundo sempre se manteve lá o juliapinheiro o mesmo.

Agora o resto não tem potencial para tal, mas é a minha opinião.
 

DeletedUser23519

Guest
é possível que continuem.

O Dragon is Out já está habituado ao top, sempre que jogou em todos os mundo sempre se manteve lá o juliapinheiro o mesmo.

Agora o resto não tem potencial para tal, mas é a minha opinião.

é a tua opinião, mas não apostas no natural mystic ou no portuguiese no top talvez porque não gostes deles, mas isso não me interessa, outro jogador que vai aparecer no top brevemente é o papi69 :)
 

DeletedUser31364

Guest
é a tua opinião, mas não apostas no natural mystic ou no portuguiese no top talvez porque não gostes deles, mas isso não me interessa, outro jogador que vai aparecer no top brevemente é o papi69 :)

Não tem nada a ver, o portugise conheço o do 14, e o natural conheço 1 que lá está, e deve ser o que sabe jogar melhor deles os 3.

Por isso não tem 1 coisa a haver com outra.

Há jogadores com mais potencial para isso.

Não fazendo desfeita aos outros.

Exemplos:
toste the legend
breik
Andrefjs03
Kevitoo
Aleatory
johnnyherbert
 

DeletedUser

Guest
Cá para mim, o Portugiese tem fulls muito bons, se é atacado ataca contudo também xD, por isso cá para mim quem vai cair vão ser os que têm assim essas tribos de 10 membros e isso e que estão no top mas o server ainda vai no início mais para a frente vê-se!
 

DeletedUser33267

Guest
Não tem nada a ver, o portugise conheço o do 14, e o natural conheço 1 que lá está, e deve ser o que sabe jogar melhor deles os 3.

Por isso não tem 1 coisa a haver com outra.

Há jogadores com mais potencial para isso.

Não fazendo desfeita aos outros.

Exemplos:
toste the legend
breik
Andrefjs03
Kevitoo
Aleatory
johnnyherbert

LOOL breik? toste? andrefjs03? epah não vale a pena continuar mais :rolleyes: Mais potencial em quê? :eek:
 
Topo