Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27007

Guest
penso que se andam a esquecer de mencionar a RvT, que à menos de 13 dias não estava no TOP 20 e que agora já vai em 12º e que continua em guerra com a TOP3

Bem lembrado RvT sobe ao TOP depois de fazer uma fusão.
 

DeletedUser42342

Guest
Uma coisa é certa F.E.L é a melhor ;D

Pasma ver até onde pode chegar a arrogância estimulada pelo menor êxito.

Grande |RvT|, até agora uma das melhores tribos do mundo 29 que dá gosto seguir a evolução !
A OldS. imparável.
 

DeletedUser8004

Guest
penso que se andam a esquecer de mencionar a RvT, que à menos de 13 dias não estava no TOP 20 e que agora já vai em 12º e que continua em guerra com a TOP3


Do top10 para baixo todas as tribos sobem e descem muito facilmente...

se reparares do 12º para o 20º é menos de 80k de pontos de diferença...
 

DeletedUser27007

Guest
Preocupa-te com as tuas fusões em vez de te preocupares com as dos outros ;)

Não me preocupo com isso cada um faz as fusões que quer. Apenas ele disse que a RvT subiu ao TOP em menos de 13 dias e apontei para um dos motivos.
 

DeletedUser

Guest
galatio só sei que a FEL desde que está em guerra com a RvT tem estado cada vez mais a distanciar-se do 1º lugar...

mas va eu não tenho nada haver com isso ;)

voltemos ao tópico
A OLDs cada vez mais a distanciar-se do 2 classificado
 

DeletedUser8004

Guest
2ºs xD


Classificação da tribo no continente 45Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 I.R.S 1,01 Mil. 214
 

DeletedUser42342

Guest
2ºs xD


Classificação da tribo no continente 45Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 I.R.S 1,01 Mil. 214

Isso não significa que dominam + 25% do K, mas isto é sem contar com academias, com elas já devem ter + 25% do K.
 

DeletedUser8004

Guest
yah tens razão D
Mas o Gorka mostrou o mapa de dominância por Ks, e só aparecem as tribos quando tens mais de 1M de 1 K, a IRS tmb tem e foi por isso que que postei mas tens razão.
 

DeletedUser8004

Guest
Irei postar em princípio Sexta o Top20 com a minha SUper-Mega-Hyper interessante análise :D
 

DeletedUser

Guest
yah tens razão D
Mas o Gorka mostrou o mapa de dominância por Ks, e só aparecem as tribos quando tens mais de 1M de 1 K, a IRS tmb tem e foi por isso que que postei mas tens razão.

faz tambem o top20 de players ;)
 

DeletedUser8004

Guest
Como pedido durante o fim de semana irei postar a avaliação individual e de tribos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo