Top 20 Atualizado

  • Iniciador do tópico DeletedUser8004
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8004

Guest
Olá pessoal,

Como quero levar este mundo a bom porto, graças ás grandes tribos que temos, irei fazer regularmente a análise do Top20.
A 1ª que fiz poderão encontrar Aqui

Atual Top20 a 19/12/2012 pelas 19:30

1pv0ps.png



Resumo:
Batalha pelo Top1 pela Allen, IRS e Trust
Restantes tribos mantêm-se a longa distancia destas 3.
GRANDE evolução da OldS e entrada direta no top5.



Cumps e Comentem mas sem muito spam sff :)
 

DeletedUser30620

Guest
Gosto da tua iniciativa neste mundo. Mesmo.
Avante com isso.

Boa análise a anterior, porém, há que ficar atento às tribos que vêm de trás da classificação, das folhas mais distantes. Ainda há por aí muito elenco escondido. eheh
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
é capaz de ser ainda cedo para fazer uma análise concreta do Top 20 tribos, e nao ha muito mais que se possa dizer do que o que tu próprio ja disseste.
 

DeletedUser8004

Guest
Obrigado Double.

Se algum de vocês com mais estaleca quiser aproveitar o top para fazer as avaliações de forma saudável terei todo o prazer.

Tens razão, mas como deves compreender não posso andar a analisar todas as tribos do mundo heheh :)
 

DeletedUser

Guest
Como já devem ter reparado, a OldS. optou por uma estratégia de entrada repartida ao longo dos dias no mundo, o que levou a ter algum atraso inicial mas que por certo trará benifícios no futuro.
 

DeletedUser

Guest
Allen chega ao top dentro de dias, visto que ainda n desceu muito mais que o 4º/5º lugar ;)
 

DeletedUser41535

Guest
ON: OldS entra no TOP3 allen desce pa top 10
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu apostava na permanencia de 5-6 tribos no top 20
I.R.S
TrusT.
AlleN!
OldS.
-HZ-
as outras não arrisco dzer o nome porque não ouvi falar delas, parecem-me todas mass
A Allen! e a OldS possivelmente irão andar na disputa pelo 3º lugar e a I.R.S e a TrusT. na diputa pelo 1º nestas proximas 2 semanas

A F.E.L também é capaz de subir ao Top 10, e também a Ehwaz.

O Top agora é constituido por tribos mass. Se repararmos quse todas têm +55 membros, sendo o objetivo ter 40 player com omax de pontos possivel
 

DeletedUser42163

Guest
o dedk muito empenhado neste mundo xD

Vamos ter varias tribos com muita qualidade a disputar o Top:
I.R.S
TrusT.
Ehwaz
F.E.L
AlleN!
OldS.
-HZ-
 

DeletedUser43350

Guest
kkkkkkkk os caras se preucupam com os top lol, pontos não ganhao jogo.. kkkkk ainda mais num começo de mundo, aiai eu ri.
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Boa iniciativa dedk.

Decerteza que daqui a 1/2 semanas este "Top" não se manterá.

Algo que já não saibam :rolleyes:[/B][/FONT]
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8004

Guest
KKKK Peter Haugen xD

Obrigado Salles e wayward;)
Amanhã á mais hehehe

E sim, eu sei que para a semana metade estarão aqui e para o mês apenas umas 5~7 :)
Isto é importante para relembrarmos todas as tribos que alguma vez marcaram a diferença na minha opinião ;)
 

DeletedUser

Guest
Pelo que sei a allen nao tem pedalada pelo q foi visto no m28 dou lhe 2 meses no max (minha opiniao)
a Trust seforem apanhados metado dos multis é capaz de deixar de existir (minha opiniao)
Quanto as restantes tribos q sao aqui faladas pouco sei por isso nao opino
 

DeletedUser

Guest
1 TrusT. -» Tribo Com um mapa relativamente facil, bons membros, liderança novata. Vamos ver no que dá

2 I.R.S -» Estão focados no kappa 45 onde também está a Hell Zone e uma tribo que ninguém anda a falar mas está muito forte...a +LMAF+. Tem bons membros, já tive o prazer de jogar com alguns e uns grandes lideres, entre os quais destaco a/o *DevilGirl69*

3 AlleN! -» Estão num sitio facil para já, entraram pre-registo e tão cheios de barbaras o que está a possibilitar um grande inicio, mais tarde irão ser postos à prova pela OldS.

4 OldS. -» Boa tribo, com a qual já tive o prazer de jogar contra. Desta vez (apenas a minha opinião) não estão tão fortes como no mundo 25, mas este mundo também não é tão competitivo como o mundo 25. Boa liderança, bons membros uma das minhas favoritas.

5 TA -» Esta tribo anda pelo kappa54. É uma tribo que conheço pouco. Está sudeste que na minha opinião é a localização mais fácil de todas. Vamos ver no que dá.


Apenas fiz uma avaliação ao atual top5, tentei ser imparcial.
Continuação de um bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo