Top 20 de Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
onefi.png


Acham que alguém se mantém? Alguém desce / sobe? :)

olhem eu todo leet no Top20 *.*

ON: menos de metade vão estar no top20 daqui a 1 semana
 

DeletedUser

Guest
não é preciso a p.i lol
apenas 5 dos que nesse momento estavam top20, estão também agora.
 

DeletedUser

Guest
Pouco interessa o que se faz depois da PI. Os jogadores com uma boa estratégia inicial delineada começam-se a verificar a partir dos 2000/3000 pontos. Depois daí para a frente é uma questão de possibilidades e habilidade a conquistar.
 

DeletedUser

Guest
olá a todos e gostaria de falar um pouco apesar de ser "um velhinho" aqui no jogo pode ser que alguns me conheção e outros não, mas eu vivo no presente e o passado é o passado mas no entanto aprendemos com o passado e este ensinou-me o seguinte: É BONITO DE VER ESTA "MINI EMPOLGAÇÃO DO TOP 20" mas amigos daqui a uns meses falamos novamente!!!Pois amigos o segredo deste jogo é só um: MUITA PACIENCIA!!! para quem sabe do jogo percebe estas minhas palavras!!! FOGO NAS "VENTAS" é BONITO mas não passa disso mesmo o TEMPO dirá quem são e serão os VERDADEIROS JOGADORES!! aproveito para desejar a todos os jogadores: UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!!
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Oh batata sinceramente.
Não , vai ficar assim até ao fim do mundo. (facepalm)
Só quando chegarem os nobres vamos saber qual o top20 a sério :rolleyes:

só quando passar 3 meses :rolleyes:
pois já vi muita boa gente a conquistar muito cedo e passado um mes ou dois desaparecem do mapa :eek:
 

DeletedUser39107

Guest
Top 20 , dia 26-12-2012 , pelas 15:09

eggev.png


Alguém mantém? Quem são apostas para continuar?
Alguns do 1º post ainda estão no top :)
 

DeletedUser

Guest
O Cryptic. mantem o top1 cada vez mais isolado
Vascoduarte, MoreFastThanYou. discutem o top2 talvez com o Trap
Mike do copaldi. leva ban
portugiese sobe ao top5
Rick Grimes sobre ao top10
-Nicely Played mantem o top15/20 ;)

De resto não sei quem é quem, logo nao avalio
 

DeletedUser43359

Guest
se soubessem quem são os jogadores da CHORO choravam mesmo ihihihi

sandro continua top1

burro do mike mo leva ban
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Top1 mantem-se, picas no top5, vasco mantem

Alguns f.e.l sobem e alguns olds sobem
 

DeletedUser

Guest
O Trap é cá de "casa" sei que joga o suficiente para se manter no top 20, mas sinceramente acredito que caia algumas posições.

Vascoduarte não conheço, mas pelo que tenho visto neste mundo é capaz de se aguentar por lá também.

oi migux calculo que seja o LuvYah, se for, também se manterá pelo top 20 pelo menos a curto prazo.

Depois de uma conversa com o Mike e tendo-lhe traçado o perfil de jogador, não o vejo manter-se no top.

O unFrozen tem descido, ainda assim tem que permanecer no top 20, nem lhe deve passar outra coisa pela cabeça, nem em quem apostou forte nele.

O my Game quanto a mim é o melhor jogador do atual top 20, espero que ascenda à segunda posição em breve.

- TM e Portugiese devem subir ao top 5, são 2 excelentes jogadores.

Destaco ainda o galitocity, provavelmente o jogador mais "certinho" deste top 20, grande jogador e grande pessoa, quero vê-lo no top 10.

Aposto ainda numa subida do Virtua Cell ao top 20 para breve ;)
 

DeletedUser

Guest
Ótima análise Sandro, apenas a dizer que o LuvYah é o Ramm. e não o oi migux
 

DeletedUser14719

Guest
Para alguns Galaticocity, pode ate ser uma surpresa, para quem o conhece nao é.

Doulhe duas semanas para estar no top5 do mundo, pois do actual top20 deve ser o jogador como menos horas de jogo, visto que entrou um dia e meio mais tarde que o grosso do top20.

Quanto ao resto vai haver subidas e descidas como e normal nesta fase do mundo, quando se chegar a altura de noblar ai penso que ficará mais bem defenido quem esta no top20 para ficar e quem nao está.
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Grande analise mister, concordo plenamente....

Subidas e descidas sera frequente na fase inicial, para mim do top20, no maximo so 2 ou 3 se mantem
 

DeletedUser

Guest
A minha conta já esteve tantas horas offline ;(
Bem daqui a 1 dias estou top 1.

joao: quem é esse aenima?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo