Top 20 de Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser43359

Guest
Para alguns Galaticocity, pode ate ser uma surpresa, para quem o conhece nao é.

Doulhe duas semanas para estar no top5 do mundo, pois do actual top20 deve ser o jogador como menos horas de jogo, visto que entrou um dia e meio mais tarde que o grosso do top20.

Quanto ao resto vai haver subidas e descidas como e normal nesta fase do mundo, quando se chegar a altura de noblar ai penso que ficará mais bem defenido quem esta no top20 para ficar e quem nao está.

sandro é top1,entrou 3 dias depois
ramm entrou dias depois..
deve ser é dos que entrou primeiro
 

DeletedUser14719

Guest
sandro é top1,entrou 3 dias depois
ramm entrou dias depois..
deve ser é dos que entrou primeiro
´
Diseseste dois membros, e já achas que é dos que entrou primeiro?? e os outros 17 para alem de sandro ramm???

Que eu saiba disse que foi dos que entrou mais tarde não o que entrou mais tarde.
 

DeletedUser43359

Guest
'pois do actual top20 deve ser o jogador como menos horas de jogo,'

dizes que foi o jogador com menos horas de jogo,acho que isto fala por si.
 

DeletedUser27007

Guest
'pois do actual top20 deve ser o jogador como menos horas de jogo,'

dizes que foi o jogador com menos horas de jogo,acho que isto fala por si.

Isso de entrar depois é relativo e pouco importa quem for entrar ou permanecer no TOP mais para frente não será isso que vai influenciar e sim a qualidade de cada conquista e qualidade de jogo de cada um.
 

DeletedUser14719

Guest
'pois do actual top20 deve ser o jogador como menos horas de jogo,'

dizes que foi o jogador com menos horas de jogo,acho que isto fala por si.

Deve ser não é propriamente o mesmo que dizer é o jogador com menos horas
 

DeletedUser42342

Guest
Isso de entrar depois é relativo e pouco importa quem for entrar ou permanecer no TOP mais para frente não será isso que vai influenciar e sim a qualidade de cada conquista e qualidade de jogo de cada um.

Mas o que o teu colega piwy disse não foi bem isso ;) Mas concordo, entrar 3 meses depois é que já pode começar a influenciar
 

BETELGEUSE

Membro
Pontuação de reação
7
Portugiese entra para TOP10.

Subida de Galatico e do JoãoPedro.

Saida do Mike e Sisley do TOP10.

Pouco movimentos restantes.
 

DeletedUser28501

Guest
o portugiese agora vai subir muito rapidamente no ranking!
 

gorkaKING

Membro Conhecido
Pontuação de reação
153
Top 20 , dia 26-12-2012 , pelas 15:09

eggev.png


Alguém mantém? Quem são apostas para continuar?
Alguns do 1º post ainda estão no top :)


hahaha, muitos deles só sao tops porque andam a evoluir o edeficio principal a cima de 20 http://help.tribos.com.pt/wiki/Link./ e também há outros que só tem inactivos no seu redor 50x50.. inactivos que nem sequer ainda pilharam 100 aldeias. -_-
Cá pra mim + 70% do top 20 ainda nem sequer pilharam + de 3000 aldeias enfim o que se pode fazer,., penso que o top 7 daqui uns dias será dominado por os jogadores mais sortudos do tw, principalmente aqueles que tem só inactivos no seu redor que adoram quero dizer que amam acumular pontos e no fim sao sempre conquistados.
http://help.tribos.com.pt/wiki/Tabela_de_pontos
GorkaKING vai cair do top 20.. pelo menos nestes ultimos 3 dias.
 
Última edição:

DeletedUser28501

Guest
hahaha, muitos deles só sao tops porque andam a evoluir o edeficio principal a cima de 20 http://help.tribos.com.pt/wiki/Link./ e também há outros que só tem inactivos no seu redor 50x50.. inactivos que nem sequer ainda pilharam 100 aldeias. -_-
Cá pra mim + 70% do top 20 ainda nem sequer pilharam + de 3000 aldeias enfim o que se pode fazer,., penso que o top 7 daqui uns dias será dominado por os jogadores mais sortudos do tw, principalmente aqueles que tem só inactivos no seu redor que adoram quero dizer que amam acumular pontos e no fim sao sempre conquistados.

GorkaKING vai cair do top 20.. pelo menos nestes ultimos 3 dias.

duvido ... alguns cairam, mas a bons jogadores que ficarão!
 

DeletedUser39107

Guest
top 20 , dia 27/12/2012 , pelas 18:26

top201.png


Comentários? :)

Ps: le - QCK - , sobe mais no top.
 

DeletedUser

Guest
Vou entrar no top20 nos próximos dias, por isso, alguém tem que descer.
Vão haver alterações, não muitas mas algumas, visto que o nosso top ainda só tem os que fizeram ep e qt+est mais rápido, ou minas, há pessoas para tudo. Porém, o nosso top está composto com jogadores bons que neste mundo podem deixar uma marca a ferro quente.

Portanto,

Só isso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo