Top 20 de Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Ele é que não mostra as tropas que o cryptic. limpou e não digo mais nada ;)
Consegui entrar de novo no top20 e logo para o 4º (entretanto desci pra 5º)... Apesar de jogar melhor em v2 este mundo está-me a correr bem. Mas há jogadores no top20 que não ficam lá muito tempo, penso eu :)

Belo mundo que está a ser este
 

DeletedUser

Guest
Ele é que não mostra as tropas que o cryptic. limpou e não digo mais nada ;)
Consegui entrar de novo no top20 e logo para o 4º (entretanto desci pra 5º)... Apesar de jogar melhor em v2 este mundo está-me a correr bem. Mas há jogadores no top20 que não ficam lá muito tempo, penso eu :)

Belo mundo que está a ser este

és noob. lembro me de ti no 27. Ramm vai entrar no top5 ;)
 

DeletedUser

Guest
Ele é que não mostra as tropas que o cryptic. limpou e não digo mais nada ;)
Consegui entrar de novo no top20 e logo para o 4º (entretanto desci pra 5º)... Apesar de jogar melhor em v2 este mundo está-me a correr bem. Mas há jogadores no top20 que não ficam lá muito tempo, penso eu :)

Belo mundo que está a ser este

Devo sair hoje do TOP 20 também, existem outras prioridades agora :)
 

DeletedUser43359

Guest
e o nicely tinha ido para top4 há pouco também lol.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39107

Guest
tophf.png
 

DeletedUser39107

Guest
Já não postava faz algum tempo... Bom, penso que nesta fase já não é como quando havia 1 aldeia, agora já se vê mais ou menos os jogadores que, se continuarem, não irão fugir muito ao top20, mas claro que existem vários jogadores de qualidade fora do top 20 ;)

heyt.png
 

DeletedUser41232

Guest
alguns dos melhores inclusive encontram-se no top2000, é só olharmos para o exemplo do Mr. Alentejano, essa grande lenda
 

DeletedUser42221

Guest
hehehe :)
cada dia que passa o top20 está sendo menos dominado pela a olds. ;)

Verdade, mas estranhamente a OldS. a cada dia que passa está mais perto de dobrar os pontos do 2º classificado...
Não é um todo (tribo) que é importante, ou achas que é o top individual?

Fica ;)
 

DeletedUser

Guest
Tou nos 140s e não me preocupo, quer dizer, bem tento mas mas mas os recursos andam fugidos ou dirigidos praqueles :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo