Top 20 de Jogadores

  • Iniciador do tópico DeletedUser39107
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39107

Guest
Espero subir top 10 nos próximos dias :)

:rolleyes:

imgoi.png
 

DeletedUser

Guest
Depois de 2 semanas para refazer nuke, Cryptic. a regressar calmamente ao seu lugar.
Só demora mais porque no rim não tem aldeias desenvolvidas.
Muito bem guga!
Obrigado à Olds. pelo bom ambiente :):):)

JPC+guga
 

DeletedUser

Guest
Bem vou fazer uma analise em condiçoes para voces poderem comentar .

Cryptic. - Sem dúvida merece o TOP1 , podem ver pelas medalhas de farm , onde já vão 11 medalhas consecutivas , das das quais a ultima com mais de 6MM de recursos pilhados . Fica desde já aqui mais uma vez uns parabens da minha parte .

Brain Storming* - Penso que merece o TOP2 pelo o que tenho visto , mas nao mesma assim nao lhe ficava mal o TOP3 e penso que a desvantagem para o TOP1 devia ser maior , teve algumas regalias e isso ajudou bastante .

F... Me I am Nervous - Este jogador e meu desconhecido . Já o vi TOP1 e penso que abrandou nas conquistas , ou esta para desistir ou esta cheio de fulls , a ver vamos como vai correr .

piwy07 - Sem dúvida um dos melhores players deste servidor . Lidera a FEL e ainda esta nesta posiçao no ranking .

Virtua Cell - Abrandou tambem bastante a sua produtividade e eu sei quais as razoes por isso nao me vou alongar mais neste caso .

AllForOne - Começou bastante bem conquistando 6 aldeias enquanto os outros apenas tinham 3/4 mas as conquistas estao se a refelectir agora ( sendo baixas no inicio ) , tem agora um atraso bastante alagardo para voltar ao TOP1 .

Sisley -Jogador que aprecio apesar de nunca ter falado com ele . So conquista o que é bom e isso agrada-me ;)

Capitão Jack - Sem comentarios .

Ze do cano - Se for o verdadeiro Ze do cano na conta , tenham cuidado porque é um player ofensivo e isso ve se na CG .

Boospt - Jogador para estar muito melhor no ranking que agora , espero ve-lo top5 nao tarde .

Rucaleal - Grande jogador mas primeiro grande pessoa . Admiro-te muito a nivel pessoal ruca e isso faz com que o pessoal te adore .

Sipt Show - Não vou comentar a mim como é obvio .

Sir Mark - Jogador que me acabou por desiludir , pensei que por esta altura iria estar por o TOP3 , mas ainda nao perdi a esperança de te ver la , siga marco .

breik - Joga sozinho , so por este fato ja merece o respeito de qualquer um e sem duvida um grande estratega .

oTeuMaiorPesadelo - Penso que ira descer um pouco na CG .

GorkaKING - Nao conhecia este player e no inicio pensei que seria mais um wannabe de FE mas enganei-me , e acho que vai subir um pouco ;)

Burn5 - Sem comentarios .

Noguita - Nao conheço , mas julgando pelo ODT deve ter havido ali molho e acabou por segurar o TOP20

Tom Sawyer - Sem duvida dos melhores pt e prevejo a subida dele para o TOP3 nao tarde .

Paulo-demolidor - Como o propio nome diz , demolidor ;)

Fica aqui feita a analise ;)
 

DeletedUser42188

Guest
nao tenhu nada a acrescentar xd
mas so disseste ai uns tres jogadores esperavas ve-los top 3 mas so pode haver um :D
 

DeletedUser25167

Guest
Sipt Show boa análise.
Tirando a parte em que tu referes aí pessoas que gostavas de ver no top 3 mas se fores ver o mapa vais ver que não têm muito por onde escolher o que está atrasar um pouco.
 

DeletedUser42221

Guest
Sipt, ou seja o teu top 3 tem lugar para 10 pessoas, certo? :D
 

DeletedUser14719

Guest
Muito boa analise amigo, se bem que penso que me sobrevalorizaste, mas obrigado.

E sim é o verdadeiro e genuino ze do cano que anda ai para as curvas.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado a todos ;)

Mas tambem gostava que fizessem uma especie de avaliaçao ao top20 , para eu ser avaliado ;)
 

DeletedUser39107

Guest
Se tudo correr como espero em breve volto ao top 20 ;)

Boa análise André :)
 

DeletedUser

Guest
Brun5 grande jogador tomem cuidado ele já mostro o que valia no mundo 25. neste mundo vai bombar aposto nele como um dos possíveis top 3 desse mundo.


cumpz. .wav
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo