TOP 5 Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser25252
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
1ºCosa Nostra
2ºSpam
3ºWOG(se entrarem)
4ºAssassins
5ºURUZ
 

DeletedUser20649

Guest
SPAM!
Hmetal
Uruz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27201

Guest
Aqui esta a minha opinião do TOP5 para o Mundo 19:

1º - Hmetal

2º - SPAM!

3º - Uruz

4º - _A_

5º - -BMP-
 

DeletedUser24164

Guest
toda

toda a gente se esquece da apple porque ninguem sabe os membros mas verao

1- apple

2-hmetal

3-spam
 

DeletedUser

Guest
Olá Caros Utilizadores,

Como podem verificar este Tópico sofreu uma pequena limpeza devido a existir algumas fugas ao tema inicial.
Na expectativa da vossa compreensão e colaboração, deixo o pedido para se manterem dentro do assunto do Tópico que é TOP 5 Tribos.
Não correspondendo ao meu simples pedido não terei outra alternativa senão intervir.
Um obrigado e continuação de bons posts.

Com os melhores cumprimentos,

[FONT=&quot]Me God[/FONT]
 

DeletedUser

Guest
SPAM
HMetal
Uruz
cosa nostra
*NoF*

(Sem ordem especifica...).
 

DeletedUser

Guest
Aqui esta a minha opinião do TOP5 para o Mundo 19:

1º - Hmetal

2º - SPAM!

3º - Uruz

4º - _A_

5º - -BMP-

Um dos melhores post's deste tópico, sem querer estar a menosprezar outras tribos e a fazer prognósticos, a meu ver estas são as únicas tribos apresentadas que podem dar cartas neste mundo ...
 

DeletedUser

Guest
Um dos melhores post's deste tópico, sem querer estar a menosprezar outras tribos e a fazer prognósticos, a meu ver estas são as únicas tribos apresentadas que podem dar cartas neste mundo ...


´
Concordo com o -v3g3ta, e acho que a HMetal irá liderar sem dúvida :)
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto as espectativas estão grande para as tribos que poderam vir a "dominar" este PT19, mas todos essas espectativas seram comprovadas in-game.:rolleyes:

 

DeletedUser

Guest
Só vos posso dizer que vai haver uma grande surpresa... A mitica vai lá estar... ;)

Cuidado... vamos ver velhas rivalidades a reaparecer neste mundo.
 

DeletedUser

Guest
n acredito que a uruz atinja top
tribos com 20 30 membros podem ser mais organizadas isso sim mas no inicio todas as tribo fazem recrutamento em massa para ficarem no 1º lugares
podera atingir mais tarde mas so depois de aquilo na classificaçao estabilizar primeiro
 

DeletedUser

Guest
n acredito que a uruz atinja top
tribos com 20 30 membros podem ser mais organizadas isso sim mas no inicio todas as tribo fazem recrutamento em massa para ficarem no 1º lugares
podera atingir mais tarde mas so depois de aquilo na classificaçao estabilizar primeiro

Quando se fala em estar no top é a médio/longo prazo não é no dia que abrir o Mundo ;)

A Uruz tem um excelente jogador como líder. Os jogadores da tribo não conheço, mas sei que o Abducted sabe o que faz ;)
 

DeletedUser

Guest
1º- SPAM!
2º HMetal

Não sei o nome de mais tribos por isso não completo...Piçe
 

DeletedUser

Guest
Ainda é cedo para falar do TOP 5 em Tribos deste mundo, ainda não está aberto, ainda não sei quem lá estará, até lá muitas tribos poderão se desfazer, e dar surgimento a outras tribos, ou então excelentes tribos que não se apresentam aqui no fórum e que estarão no topo quase de certeza. ;)
Mas tendo em conta as apresentações daqui do fórum, tenho o meu TOP 5...

Hmetal
Make Some...SPAM!
Cosa Nostra
Uruz
-BMP-
 

DeletedUser18106

Guest
[WH]
*NoF*
Uruz
Hmetal
Death County

100ºSPAM!


Olhem não e por nada mas as tops vçs so metem conheçidas . se pensarem um poco mais pode haver tribos que mudam de nome e são conheçidas noutros mundos ou jogadores conheçidos numa tribo nova... começem a pensar so +25% ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo