TOP 5 Tribos

  • Iniciador do tópico DeletedUser25252
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5074

Guest
As que têm o rooster que mais valorizo são a HMetal e a SPAM!. Se metem aquelas bombas a carburar vão acabar por dividir o mundo.

Depois há a 666 que espero que tenha uma palavra a dizer... Quanto ao resto, honestamente não reparei muito. : p

Mas para a semana tudo estará mais claro. : )
 

DeletedUser

Guest
Olhando os K's centrais:


SPAM!-K54
Alguma fusão de qualidade no K55(Será o K mais disputado,dúvido que haja ganhador,no final,como todavia acontecerá uma fusão)
O mesmo digo para o K44
HMETAL Vai dominar rapidamente o K45.
 

DeletedUser

Guest
Olá Caro Utilizadores,

Peço que se concentrem no tema do Tópico, para interacções entre Utilizadores por favor usem o sistema de mensagens privadas.
Obrigado pela vossa compreensão e continuação de bons posts.

Cumprimentos,


Me God
 

DeletedUser

Guest
A HMETAL começou a perder rapidamente lugares para a CEL , e agora esta domina o K45 .
 

DeletedUser29133

Guest
A Grande Spam! como sempre vai dominar, só tem de se exfurçar!
 

DeletedUser7375

Guest
Hmetal (palavras para que)
spam! (geralmente começa bem mas depois :S, contudo tem aqui grandes liders :)
UNITED (talvez a surpresa do mundo)
 

DeletedUser

Guest
HaE e HMetal de longe.

o resto logo vejo.

A Nazgul no PT17 tá mesmo fraquinha lol, mas os AE já dominam aquilo, se bem que os CS-M não se estão a dar mal, o resto é um pouco só numero, ou entao não passei pelos K's deles mas não parecem ter "dominance material".
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
depois vamos ver quem é a melhor tribo ;)
o mundo mal começou, não dei-tem foguetes antes da festa , corre sp mal
 

DeletedUser140

Guest
A HMETAL começou a perder rapidamente lugares para a CEL , e agora esta domina o K45 .

Posição Nome da tribo Pontos Aldeias
1 HMetal 10.867 76
2 CEL 10.852 74


Caso não saibas é classificação por continente e se te faltam óculos haverá quem de bom grado te os ceda
 

DeletedUser1066

Guest
A HMETAL começou a perder rapidamente lugares para a CEL , e agora esta domina o K45 .

Mesmo que domine inicialmente (o que nao é verdade) na altura das conquistas logo se verá quem é quem e que tribos sao merecedoras do TOP
 

DeletedUser

Guest
-Bmp- (a maior quantidade de tops por metro quadrado, mas sao poucos)
Uruz
HMetal
+DW- ( ira lutar pelo 44 tal como a -bmp-)( a entrada de eles em cena veio alterar muita coisa)
Smap!


nao por esta ordem
 

DeletedUser

Guest
Sim , só disse isso porque estavam a falar da HMETAL e do seu suposto "potencial" , mas esta já tem 2 tribos coladas , a CEL e a K45 .

Por isso não deve assim tão fenomenal , mas haverá tempo para comprovarmos isso em batalha . Digo eu , se isto continuar assim ...

Azaroteu , tu deves ser primo do elástico , estás a esticar-te de caraças .
 

DeletedUser

Guest
Sim , só disse isso porque estavam a falar da HMETAL e do seu suposto "potencial" , mas esta já tem 2 tribos coladas , a CEL e a K45 .

Por isso não deve assim tão fenomenal , mas haverá tempo para comprovarmos isso em batalha . Digo eu , se isto continuar assim ...

Azaroteu , tu deves ser primo do elástico , estás a esticar-te de caraças .

A mim parece é que já há muitas tribos a subirem devido a Mass Recruit o que as torna fracas a longo termo. Quantas tribos se podem gabar que conhecem o portencial de todos os jogadores que as compõem? Quem faz Mass Recruit tem muitos pontos no início mas os pontos são facilmente conquistados...

Pelo que me é dado a conhecer a HMetal, 666, SPAM!, Apple e Uruz (ou as que se formarem futuramente devido a fusões que acontecem naturalmente com o evoluír do mundo) serão as que a longo termo irão lutar pelos lugares cimeiros.
 

DeletedUser17336

Guest
Tao se a esquecer da =C= ... Não teve mass recruit. Tudo combinado antes do mundo abrir.
É claro houve uns amigos do pt10 e pt17 que vieram falar comigo . Estavam na localização exacta e ingressaram .

Mas a HMETAL e a CEL tao se a mostrar fortes .....

Um abraço comunidade !
 

DeletedUser

Guest
Tao se a esquecer da =C= ... Não teve mass recruit. Tudo combinado antes do mundo abrir.
É claro houve uns amigos do pt10 e pt17 que vieram falar comigo . Estavam na localização exacta e ingressaram .

Mas a HMETAL e a CEL tao se a mostrar fortes .....

Um abraço comunidade !

pois carrola, deixa eles falarem... daqui uns dias verão o poder os =C=
 

DeletedUser

Guest
É tão fácil falar quando se está com uma semana de existência...

Neste momento os únicos aspectos que se analizam são, os mass recruit (mass recruit=falta de liderança), pois serão aquelas que desaparecerão mais rápidamente, e a localização de membros/tribos para elaborar as estratégias necessárias para evoluir sustentadamente...

Aqui discute-se liderança e vanglória por ter mais membros e com mais pontuação (claro que este ponto é interessante, pois vesse quem anda activo e a evoluir rápidamente)...

Aconselho a continuarem a discutir utopias, assim dão vantagem a quem anda concentrado no que é importante...

O meu desejo é que a 666 se mantenha a evoluir sustentadamente, para que na altura certa demonstre a sua sabedoria e prazer em conquistar o seu lugar... Faremos tudo para chegar ao topo...

Quero desejar a todos aqueles que fazem o Mundo 19 um excelente jogo e divirtam-se... Incluo como é claro, todos aqueles com quem não tenha uma razoável relação ;), eles sabem quem são, (falo por mim, não pela 666)...

Cumprimentos,

Ricardo Francisco
666 FOREVER AND EVER!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28815

Guest
Top5 geral:

-Uruz
-Spam
-=C=
-Apple!
-Hmetal

Top5 ODA:

-hmetal
-uruz
-=C=
-Vision
-TP

xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
TOP 5 tribos

1º- SPAM!
2º-HMetal
3º-Apple!
4º-666
5º-[ALC] / Vision

TOP 5 ODA

1º- Apple!
2º- 666
3º- HMetal /Vision
4º- SPAM!
5º- [ALC]

TOP 5 ODD

1º- URUZ
2º- [ALC]
3º- HMetal
4º- SPAM!
5º- 666
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo