Top10

  • Iniciador do tópico Gurgulho x3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Quem acham que irão ser os sprinters a progredir neste inicio de mundo ? façam suas apostas:)

Não sei quem irá , mas irei postar nos que se forem irão progredir .


Viper bessa
almeida90
samivedu
outline
dragao0069
jpintassilgo
abudcted
Eu :p (irei tentar )
-QCK-
I r Rookie

Não está por ordem mas tá ai os que acho que poderão ficar.


beijos
 

DeletedUser

Guest
Quando é que se começa a dar valor aos jogadores que se mantêm no TOP por vários meses/anos?

Sprinters? De quê? 1/2 meses? Qual é o valor disso? A sério...
 

DeletedUser34987

Guest
Quando é que se começa a dar valor aos jogadores que se mantêm no TOP por vários meses/anos?

Sprinters? De quê? 1/2 meses? Qual é o valor disso? A sério...

cara, nao fale baboseira.

os sprinters sao os melhores e os que dao pica ao mundo '-'
 

DeletedUser

Guest
cara, nao fale baboseira.

os sprinters sao os melhores e os que dao pica ao mundo '-'

Pica? Porquê? Porque arranjam 3 jogadores para jogarem numa só conta, com fastfarm e coisas do género? Não obrigado, prefiro ser um endurancer.
 

DeletedUser

Guest
Pica? Porquê? Porque arranjam 3 jogadores para jogarem numa só conta, com fastfarm e coisas do género? Não obrigado, prefiro ser um endurancer.

pena que a maior parte dos chamados endurancers nunca comecem com uma conta do zero, pegam em contas ja bem avancadas e apenas gerem, ou pensas que os jogadores que estao agora a acabar os mundos sao os que comecaram, apenas uma pequena minoria o faz ;)
 

DeletedUser

Guest
Eu, que ja fiz uns quantos sprintzecos, e ja fiz 2 ou 3 mundos ate fases bastantes avançadas, acho que tem muita mais piada andar a porrada com gente de qualidade, e nao como a maior parte do sprint é, farmar e noblar noobs, tem a sua graça, mas falta qualquer coisa...
Para não falar que a complexidade das batalhas e muito menor.
 

DeletedUser37701

Guest
Tens razão davidze.

High-Voltage. eu não tinha tanta certeza. Os enduracers têm boas "bases" a nível de sprint, sabem sprintar...
Os melhores endurancers ficam do inicio ao fim do mundo.. os outros arranjam essas contas.
Considero-me um endurancer, mas tenho boas bases a sprintar. No 22 tive inclusivo no TOP60(sozinho) depois pus co-player e ceguei com ele ao TOP30, depois saí, e agora a conta tá muito bem classificada.
 

DeletedUser

Guest
Tens razão davidze.

High-Voltage. eu não tinha tanta certeza. Os enduracers têm boas "bases" a nível de sprint, sabem sprintar...
Os melhores endurancers ficam do inicio ao fim do mundo.. os outros arranjam essas contas.
Considero-me um endurancer, mas tenho boas bases a sprintar. No 22 tive inclusivo no TOP60(sozinho) depois pus co-player e ceguei com ele ao TOP30, depois saí, e agora a conta tá muito bem classificada.


Nao concordo lol.
Alguns ainda se safam, mas sao poucos. Um bom jogador nem precisa de ser top em nenhuma fase do jogo lol.
 

Deleted User - 3160839

Guest
ja?
tenho a certeza que vao aparecer novos player top...
 

DeletedUser

Guest
pena que a maior parte dos chamados endurancers nunca comecem com uma conta do zero, pegam em contas ja bem avancadas e apenas gerem, ou pensas que os jogadores que estao agora a acabar os mundos sao os que comecaram, apenas uma pequena minoria o faz ;)

Acredita que a maior parte não é assim. Enquanto 75% dos sprinters saem do jogo nos dois primeiros meses.

Eu, que ja fiz uns quantos sprintzecos, e ja fiz 2 ou 3 mundos ate fases bastantes avançadas, acho que tem muita mais piada andar a porrada com gente de qualidade, e nao como a maior parte do sprint é, farmar e noblar noobs, tem a sua graça, mas falta qualquer coisa...
Para não falar que a complexidade das batalhas e muito menor.

Ora aí está...
 

DeletedUser

Guest
Só no jogo é que se saberá quem serão os TOP10.. e talvez nem sejam esses que meteram ai.. talvez acha surpresas :bb
 

DeletedUser36124

Guest
nao existem tops10... cada dia havera novos tops... teremos varios jogadores inexperientes...


e esses jogaram por pontos,,, esses serao os tops 10.... agora com o tempo, dai sim veremos quem serao os tops definitivos..

bom jogo

ET
 

DeletedUser

Guest
Nao concordo lol.
Alguns ainda se safam, mas sao poucos. Um bom jogador nem precisa de ser top em nenhuma fase do jogo lol.

bom jogador é um jogador que jogue para a tribo, o jogo chama.se tribos por algum motivo! lol

h00lig@n estas a dizer que te consideras endurancer e logo a a seguir dizes que saiste! o mundo 22 comecou a muito pouco tempo para um endurancer!
estas-te a contradizer :eek:
 

DeletedUser18747

Guest
nao se precisa de co-player para ser top. ser top15 é do mais basico e facil que há, basta querer.
 

DeletedUser

Guest
Um dos candidatos é também o unfrozen. que é um grande jogador
 

DeletedUser29845

Guest
para mim é o viper bessa,-qck-,e bob paapiii serao o top3 força meninas...
 

DeletedUser

Guest
Tanto os sprinters como os endurances têm o seu valor e só quem sabe sprintar e depois manter-se em jogo com um bom número de aldeias é que pode falar nesse assunto .

Quanto ao top10 , nao vou apostar em nomes , mas a GREEN tem capacidade para lá por uns 4 ou 5 jogadores .
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo