Top10

  • Iniciador do tópico Gurgulho x3
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caro ***Nevoeiro***, não és nenhum jogador banal, como é óbvio acredito que estejas mais que top 20, talvez não no inicio, mas estarás.
;)

Em tempos talvez, mas além de cada vez ter menos tempo, penso que o server tem cada vez mais "sprinters" e mais pessoas que querem acentar num só mundo, a qualidade tende a aumentar e cada vez o tempo é mais importante :)
 

DeletedUser

Guest
Voltando ao assunto do tópico...

Para mim a principal figura deste mundo 24 será o Virgin.
 

DeletedUser37855

Guest
Em tempos talvez, mas além de cada vez ter menos tempo, penso que o server tem cada vez mais "sprinters" e mais pessoas que querem acentar num só mundo, a qualidade tende a aumentar e cada vez o tempo é mais importante :)

Andas é enferrujado, como se vê no pt23 :p

Previsões para top's não faço já, até porque não sei quem são os jogadores que vão entrar.
Sei que a GREEN tem bons jogadores :p, se são melhores que os outros ou não, não sei porque como já disse não sei quem vai :D
 

DeletedUser37668

Guest
eu tenho um palpite que o top 10 será constituido por 10 jogadores (com co-play ou não), jogadores esses que terão uma tribo ou não :)


qualquer previsão feita acima desta tem grandes propabilidades de estar errada :D
 

DeletedUser30570

Guest
apostam sempre nos mesmos, mas os mundos acabam por demonstrar que nada é como se pensava, antes do seu inicio
 

DeletedUser

Guest
Eu não tou no top porque???

sou assim tão noob *-*


top:

- gurgulho
-almeida90
-samivedu

sao os unicos que vejo de qualidade
 

DeletedUser28712

Guest
o top vai ser disputado entre aqueles que mais fizerem por isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu+abbath+nick(segredo)
Gurgulho(theproof)
sandro
almeida
-QCK-
hélio imaginário


o resto é de quem tiver menos perdas e tiver um bom mapa.



(agora postado lugar correto XD
 

DeletedUser37763

Guest
Parece-me que até vou entrar, vejo algumas tribos interessantes e jogadores também...

Em relação ao top10 veremos depois as surpresas que como de costume surgem inesperadamente.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34492

Guest
Não vou dar uma lista, pois penso que haja bastante surpresas.
Prevejo um top 10 bastante concorrido.
 

DeletedUser

Guest
Olá ,


O top10 com certeza irá variar muito no inicio ,so depois já de um bom sprint iremos saber quem se mantém ou não .

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Só após passadas umas semanas de jogo é que se consegue determinar incertamente os TOPS
 

DeletedUser

Guest
cara, nao fale baboseira.

os sprinters sao os melhores e os que dao pica ao mundo '-'

Os Melhores? Então porque desistem apôs 3 mezes?

Os melhores são aqueles que duram 3 ou 4 anos a jogar, esses sim são GRANDES:D
 

DeletedUser

Guest
Os Melhores? Então porque desistem apôs 3 mezes?

Os melhores são aqueles que duram 3 ou 4 anos a jogar, esses sim são GRANDES:D

pena é que esses que duram 3 ou 4 anos,se calharem no 15x15 de um sprinter ,adeus aos 3 4 anos ,nem 2 meses hahaah
 

DeletedUser

Guest
O Top 10 ira mudar muito nos primeiros dias/semanas depois prevejo uma estabilização no 1/2 Mês de jogo ;)
 

DeletedUser

Guest
Em relação ao Top10
Aposto no Magik,Mishka, fadar,Hangus estes são sprinters com 6/7 aninhos disto.... e não posso esquecer do bob-papiii se entrar :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser33232

Guest
muito cedo , para este tipo de tópicos , pois no inicio , o top varia muito rapidamente e facilmente :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo