|TR|+|RT| vs oXmoze

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pelo que me disseram, irá acontecer TUGARULA + RULATUGA vs oXmoze!

Bem, comentem...:p
 

DeletedUser

Guest
Mais uma nova guerra:D
muito bom...se tudo correr bem para a semana já vai haver mtas mais baixas do que o que há agora.
 

DeletedUser8591

Guest
declarar guerra a uma tribo sem a mesma ter sido comunicada pela ke declara... mas vou esperar ke algum lider da TR ke prenuncie aki no externo ou ke comunique aos lideres da OXMOZE essa suposta guerra...

cumps
 

DeletedUser24227

Guest
Bem, não percebo porque andam já com guerras nesta altura, o jogo começou a pouco tempo, nem nobres temos e já a guerras.

Quando todos ou quase todos tiverem no mínimo 1 nobre talvez não seja estúpido, agora andar à guerra e ainda pouca gente tem catapultas.... É um desperdício de tempo e tropas, mas vocês é que sabem...


Abraços
 

DeletedUser

Guest
declarar guerra a uma tribo sem a mesma ter sido comunicada pela ke declara... mas vou esperar ke algum lider da TR ke prenuncie aki no externo ou ke comunique aos lideres da OXMOZE essa suposta guerra...

cumps

Por acaso, mandaram uma mensagem circular e escrveram no fórum que declaravam guerra, mas se quiserem podem apagar, pk até pode n tar mesmo decidida
 

DeletedUser

Guest
Se quisessem atacar em segredo ja nao dava,tinham 1 membro chibo

hahahahaha

boa sorte para ambas ;)
 

DeletedUser22293

Guest
n ha guerra nenhuma apenas os animos entre as duas tribos estao quentes ;)

o jogador toxixz acabou de ser expulso por mim, somos uma tribo nao um jornal tudo o k se passa dentro da TR é suposto nao sair de lá.
nao digo que a guerra n podera acontecer mas ainda n foi decretado logo estamos em paz.
 

DeletedUser23074

Guest
n ha guerra nenhuma apenas os animos entre as duas tribos estao quentes ;)

o jogador toxixz acabou de ser expulso por mim, somos uma tribo nao um jornal tudo o k se passa dentro da TR é suposto nao sair de lá.
nao digo que a guerra n podera acontecer mas ainda n foi decretado logo estamos em paz.

tava a ver que aqule jogador tava todo "excitado" ao dizer que ja havia guerra...lol ;)
 

DeletedUser23923

Guest
Parabens á segundo guerra oficial do M15 =)

A primeira como sabem foi a Glory vs MW, foi não, é!

=)
 

DeletedUser

Guest
esta guerra promete,

e acho que para ambas as tribos decidiram bem na guerra, pois cada uma já estva a invadir espaços e a crescer como a outra


Tinha que acontecer e foi hoje.

Parabes e que ganhe a melhor
 

DeletedUser

Guest
esta guerra promete,

e acho que para ambas as tribos decidiram bem na guerra, pois cada uma já estva a invadir espaços e a crescer como a outra


Tinha que acontecer e foi hoje.

Parabes e que ganhe a melhor

Não foi declarada nenhuma guerra , nao percebo o que este jogador que criou o topico queria , mas enfim , fizeste bem omanxa ;)

é claro que as duas tribos poderão futuramente entrar em guerra , mas para já nao recebemos nada oficial quanto a isto
 

DeletedUser

Guest
Não foi declarada nenhuma guerra , nao percebo o que este jogador que criou o topico queria , mas enfim , fizeste bem omanxa ;)

é claro que as duas tribos poderão futuramente entrar em guerra , mas para já nao recebemos nada oficial quanto a isto

Estava a ver se causava o pânico ou algo do género a ambas as tribos.lol
Com jogadores destes... as tribos estão sempre na conversa do dia aqui no fórum :d
Que bom...
Recrutar em massa é o que dá...mas era mais um player que próprio gostava de :) contratar pra minha tribo inimiga
 

DeletedUser

Guest
Este tópico deve ser fechado porque nenhum dos líderes de ambas as tribos se pronunciou afirmando tal coisa e o criador do tópico nem sequer pertence a uma das duas tribos.
As guerras no FE são anunciadas pelos lideres das respectivas tribos e ñ por ex-membros ou ainda não membros, por isso, o tópico deve ser fechado porque difama as duas tribos.
 

DeletedUser8004

Guest
Então, lutem lá xD
QUero-vos ver a enfraquecer enquanto eu evoluo sossegadinhu xD
 

DeletedUser

Guest
Guerra? Ninguem Declarou guerra, nem a |TR| nem a oXmoze LOL

Q tópico desnecessario
 

DeletedUser18666

Guest
Então, lutem lá xD
QUero-vos ver a enfraquecer enquanto eu evoluo sossegadinhu xD

Esse comentário foi totalmente despropositado.
Só demonstrou a tua ignorância quanto a este tópico.

Vê lá se no final não acabas tu fraquinho ;)
 

DeletedUser8004

Guest
W00W
Tenham calma xD
Isto era uma brincadeira só...
Eu aprecio a guerra neste jogo xD
Quando falo em evoluir não falo em fazer edificios mas sim em construir todo o meu jogo, desde fortalecer o exército (evitando perdas nesta altura do jogo) e fazer edificios obviamente, mas quando a guerra chegar estarei de braços aberto para ela...

Boas Limpezas :D
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo