|TR|+|RT| vs oXmoze

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Não foi declarada nenhuma guerra , nao percebo o que este jogador que criou o topico queria , mas enfim , fizeste bem omanxa ;)

é claro que as duas tribos poderão futuramente entrar em guerra , mas para já nao recebemos nada oficial quanto a isto

Desculpa se o nome do tópico dz guerra , mas o líoder es tu
 

DeletedUser

Guest
Fechem este tópico --'
Os líderes é que sabem se declararam guerra ou não, não é um NOOB qualquer!
 

DeletedUser

Guest
é triste ver essa aba cheia SPAM!

e de tópicos sem nada a acrescentar...



o engraçadinho que se pronunciou,deve nunca ter jogado TW,para querer expor uma guerra entre as tribos,se expõe primeiro aos líderes e não ao FE...


:)
 

DeletedUser8591

Guest
por favor algum moderador feche este topico... pois kem o abriu nao sabia do ke falava...

cumps
 

DeletedUser23923

Guest
Bem acho que a Oxmoze tem um excelente adversario pela frente...apesar da Oxmoze ter jogdores de qualidade...nao sei se irao conseguir fazer frente á TR...mas nunca se sabe =)

depende da maneira de como a TR coordenar a coisa, eles com um pouco de calma, conseguem levar a melhor!
 

DeletedUser

Guest
Bem acho que a Oxmoze tem um excelente adversario pela frente...apesar da Oxmoze ter jogdores de qualidade...nao sei se irao conseguir fazer frente á TR...mas nunca se sabe =)

depende da maneira de como a TR coordenar a coisa, eles com um pouco de calma, conseguem levar a melhor!

Não andas a ler?:confused:

Não há guerra para já
 

DeletedUser11280

Guest
Bem acho que a Oxmoze tem um excelente adversario pela frente...apesar da Oxmoze ter jogdores de qualidade...nao sei se irao conseguir fazer frente á TR...mas nunca se sabe =)

depende da maneira de como a TR coordenar a coisa, eles com um pouco de calma, conseguem levar a melhor!

mais um post a zeflion ;) falar sem saber
 

DeletedUser23923

Guest
Hum =S

Lamento, nem havia reparado.

E o tiago aproveita logo para criticar uhuh =)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma guerra que não tarda ... vêm os dois lideres para aqui dizer há e tal ...não há nada...
xD
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa não dá de nada pá : D

Farmem-se todos aí uns aos outros mas é :p
 

DeletedUser

Guest
Atendendo a que não existe para já guerra declarada entre as tribos referidas o tópico é fechado
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo