tribos audio

  • Iniciador do tópico router84
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
boas a todos
gostaria de apresentar aqui a minha sugestão para este grande jogo! acho que no meu entender poderia ser uma ideia revolucionaria neste tipo de jogos !, ou seja, passo a explicar:

criação de um sistema interno no jogo , de uma configuração que permitisse os jogadores falarem entre si , através de microphone! , isto é, os jogadores no próprio jogo podiam falar entre si mais precisamente através de um micro , isto façilitaria muitas vezes uma comunicaçao mais directa e mais exclareçedora entre ambas as tribos e jogadores!

como funcionaria ?: bastaria o jogador clicar no nome da pessoa em questao! e mais abaixo procurar algo como: estabeleçer ligaçao e depois era so falar atraves do micro! em vez de estar muitas vezes tempos e tempos a escrever mensagens .

zzzzzzzzzzzzzzzzzh.jpg



acho uma ideia inovadora para este estilo de jogos estratégicos , se for um disparate , lamento foi apenas uma humilde sugestão
 

DeletedUser

Guest
Para isso existe o Skype, Ventrilo, MSN e tantos outros VOIP's..

Basta que se adicionem uns aos outros, é desperdiçar tempo e scripting com algo que pode ser conseguido por um programa grátis.
 

DeletedUser11202

Guest
eu por exemplo tenho o mail do line back entre outros
 

DeletedUser

Guest
sim também estava bem elucidado acerca desses programas ! e já sabia que vinha por ai respostas dessas ;)
passo novamente a explicar : o tribos audio seria inovador na questão de ser implantado directamente no próprio jogo! e não através de programas posteriores similares !, ou seja , como sabem muitos jogadores muitas vezes nem se dão ao trabalho de utilizar esses programas skypes , MSN etc....., ou por pura preguiça ou porque não ligam muito a esses mesmos programas ! por exemplo tenho uma tribo de 40 elementos sensivelmente e esclareçi no forum interno da tribo que podiam adicionar o grupo da tribo no msn (somente bastava adicionar o contacto) , conclusão 5 membros e os outros 30?? não se deram ao trabalho !
outro exemplo :tenho colegas meus que nem sequer muitas das vezes se dão ao trabalho de ir ao msn sequer! simplesmente vão ao jogo e até dão um salto ao forum , mas ficam por ai!

sinto que uma encorporação do "tribos audio" seria uma forma até de aumentar o nº de jogadores para esta já enorme comunidade visto ser algo unico ou até mesmo diferente em relação aos outros jogos do tipo!

seria deveras interessante no próprio jogo poder se comunicar com o jogador pretendido através da voz da própria pessoa! daria situações decerto caricatas e engraçadas ......no caso de pessoal inimigo!!!


cumps
 

DeletedUser

Guest
Muito boa proposta!

É claro que era preciso ter o próprio micro, mas isso (quase) todos os portáteis tem!

Isso tornaria a troca de experiencia, bastante melhor, é certo que levava algum tempo a implementar isto tudo, mas acho que passaria a haver muita gente a vir para aqui mesmo só por falar com os outros jogadores.

Este forum do tribos está melhor que o do the west, pelo menos alguem dá grande ideias, e geralmente tomam atenção a ela.
 

DeletedUser

Guest
desculpa mas não concordo com esta ideia.

1º Acho que a administração esta a fazer um chat

2º Assim podem falar pelo chat

3º Podem criar um group do messenger para a tribo

_______________

Pergunta ao Ricardo a respeito desta tua iniçiativa
 

DeletedUser14254

Guest
A sugestão em si não é má, mas há um pequeno contra:
Como sabíamos se o jogador com queremos falar está ou não online?
Para sabermos, teria de aparecer o estado, e isso iria causar problemas, porque muitas vezes quando quiséssemos atacar alguém, veríamos se ele está online ou não.
E além disso, e se o jogador em questão tiver sitter? Vais falar com o sitter?
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Isso iria sobrecarregar o servidor e os Mundos iriam ficar muito Lentos,
Para isso basta instalar um programa de comunicação (Skype, MSN, Chat's ou outros programas)

Essa ideia não tem fundamento e a mesma será negada.

Cmps,
Cortezzz
 

DeletedUser

Guest
Olá,

Isso iria sobrecarregar o servidor e os Mundos iriam ficar muito Lentos,
Para isso basta instalar um programa de comunicação (Skype, MSN, Chat's ou outros programas)

Essa ideia não tem fundamento e a mesma será negada.

Cmps,
Cortezzz

Como sabem?
Vocês fazem parte da InnoGames, para saberem que vai sobrecarregar?
Cortezzz, antes de postares leste o que estava lá escrito?

Quanto à parte do rafita king, isso são aquelas perguntas que se deve por, os meus parabens :p
 

DeletedUser

Guest
A sugestão em si não é má, mas há um pequeno contra:
Como sabíamos se o jogador com queremos falar está ou não online?
Para sabermos, teria de aparecer o estado, e isso iria causar problemas, porque muitas vezes quando quiséssemos atacar alguém, veríamos se ele está online ou não.
E além disso, e se o jogador em questão tiver sitter? Vais falar com o sitter?



resposta: nao precisamos de saber se o jogador esta online ou não ?! estabeleçe mos a ligaçao no jogo , se o jogador atender , atende! .....se nao quiser nao atende a chamada!
nem precisamos de saber se esta online ou não ! isto para o caso de não conheçeres a pessoa no jogo! ninguem era obrigado a atender a chamada phone!


alias se queres saber se o jogador em questão está online tens a conta premium ,e adicionas á lista de amigos , assim já sabes se está on ou não!
rafita acho que não é necessário fazer um bicho de sete cabeças .


o sitter nao teria permissão para atender a chamada da conta da pessoa que estivesse a sitar!



depois do que eu li nas respostas anteriores! acho que esta 50-50 // em termos de opniões!
mas já se sabe quem manda não somos nós ;) , alias isto foi uma ideia no meu ver inovadora mas que dá o seu trabalho aplica la e configurá la devidamente !


cumps
 

DeletedUser

Guest
Então isto seria uma espécie de MP, quando mandas uma MP o jogador pode ler ou não, aqui seria a mesma coisa!
 

DeletedUser

Guest
se é verdade que podemos todos utilizar o msn por exemplo por outro lado é também verdade que já não estamos dentro do jogo
eu penso que a ideia não está mal
 

DeletedUser

Guest
uma outra soluçao era criar um IRC do jogo....

e so uma ideia
 

DeletedUser

Guest
esta ideia e boa mas muito dificil de realizar acho que seria dificil primeiro porque nem todos tem microfone e etc e segundo porque e muito difil as vezes falar por PM devido aos insultos etc
 

DeletedUser

Guest
esta ideia e boa mas muito dificil de realizar acho que seria dificil primeiro porque nem todos tem microfone e etc e segundo porque e muito difil as vezes falar por PM devido aos insultos etc



nao acho que seja dificil realizar , devido á falta de micros ;) , penso que na maioria todos os jogadores têm micro e se tal função fosse implantada no jogo , muitos concerteza arranjavam micros "

o problema a meu ver ..., é implantar essas configurações que permitam o estabeleçimento via voz através do próprio jogo em si
 

DeletedUser

Guest
já falamos e isto está quase a enterrar, gostava de saber se algum moderador ou isso já viram isto, é que isto parece-me que estamos a sugerir para nada.Gostava que alguém viesse e deixasse algo a dizer que viu isto e vão pensar, ou então que diziam que esta ideia é uma porcaria.

Apenas que digam qualquer coisa!!!
 

DeletedUser

Guest
Desvantagens:

- Os jogadores Tops de certeza que receberiam centenas de chamadas, tenho este palpite

- Os jogadores podem chamar nomes entre si através da chamada, assim ofendendo outras pessoas
 

DeletedUser

Guest
Desvantagens:

- Os jogadores Tops de certeza que receberiam centenas de chamadas, tenho este palpite

- Os jogadores podem chamar nomes entre si através da chamada, assim ofendendo outras pessoas



......-.-" ninguém era obrigado a aceitar a chamada! mais....se começa sse o insulto a pessoa em questão poderia automaticamente desligar a chamada
 

DeletedUser

Guest
......-.-" ninguém era obrigado a aceitar a chamada! mais....se começa sse o insulto a pessoa em questão poderia automaticamente desligar a chamada


pois
tal como numa mensagem ninguém é obrigado a ler
aqui ninguém seria obrigado a aceitar e poderia desligar e bloquear um determinad jogador como se faz nas mensagens
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo