tribos audio

  • Iniciador do tópico router84
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Acho desnecessário.

Há muitos outros acessórios que podem ser usados como o MSN, group.im, entre outras coisas(desculpem a publicidade), até o proprio forum pode ser usado para comunicar.

A minha pergunta é:

"Se quando é por mensagem muitos jogadores ignoram mesmo os próprios lideres porque razão passariam a respeita-los se fosse por conversa auditiva?"



Repara que nesta situação, a mensagem é muito mais clara. Pois assim nunca te perdes na leitura. Imagina-te a ouvir o que eu estou a escrever, ainda te lembrava do meu "Boas"??

Para não falar que é muito mais simples escrever, pois aí tu pensas no que escreves, além disso, haveriam mais banimentos, pois quando falas saiem-te mais palavroes :D


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 

DeletedUser

Guest
mas a ideia é não sair do jogo para conversar mais facilmente
 

DeletedUser

Guest
Como sabem?
Vocês fazem parte da InnoGames, para saberem que vai sobrecarregar?
Cortezzz, antes de postares leste o que estava lá escrito?

Quanto à parte do rafita king, isso são aquelas perguntas que se deve por, os meus parabens :p
Aprovado!!!!!! boa resposta:) Se ficasse sobrecarregado não abriam tantos mundos:)

Ideia certificada por mim e aprovada:)
 

DeletedUser14254

Guest
Depois do meu primeiro comentário neste tópico perdi o interesse, mas agora fiquei curioso, porque este tópico está a gerar bastante confusão, entre os que querem e os que não querem...

E enquanto eu andava a vaguear no fórum brasileiro, encontrei uma coisa interessante... deveras interessante...

E então pessoal, o que vocês acham de disponibilizarmos um servidor de Team Speak para vocês?
Dentre outras vantagens:
Criação de salas para as tribos e somente jogadores com acesso permitido poderiam entrar;
Usuários registrados para confirmação de identidade;
Melhor coordenação das tribos em Speeds e guerras em mundos regulares;
Maior interação entre vocês.
Iríamos disponibilizar para depois perguntar, mas, como isso gera custo, decidimos perguntar antes de fazê-lo.

Para quem não sabe o que é o TeamSpeak, pode dar uma pesquisada no Google, porém, basicamente, ele é um programa de conversa (áudio e texto também) para mais de uma pessoa simultaneamente. É excelente para jogos online e eu, particularmente, já o utilizei em alguns jogos.


Edit: Só para salientar, o TeamSpeak é um programa! Ele não será implementado no jogo, num mundo específico; ou seja: caso ele esteja funcionando agora, vocês somente precisarão rodar o programa (previamente instalado) e se conectar ao servidor. Pronto, depois disso é só falar adoidado. hehe

Podem acessar o enquete (sim, já passou de sugestão a enquete!) aqui.

Se lá pode ser implementado ser sobrecarregar, porque é que não poderá ser aqui?

Contudo, ainda estou contra alguns aspectos...
Por exemplo, apenas poderíamos contactar pessoas da nossas tribo e aliados, ou jogadores que estivessem na lista de amigos.
Assim, não haveriam aqueles jogadores de top a receber 1000 chamadas por dia, porque não aceitavam os pedidos de amizade.
 

DeletedUser

Guest
Eu diria melhor então porque não só podemos falar com os jogadores que estão na nossa lista de amigos?
Rafita king...
Nós temos falando que seria um "programa" para falar entre nós, mas "in-game".
 

DeletedUser14254

Guest
Eu diria melhor então porque não só podemos falar com os jogadores que estão na nossa lista de amigos?
Rafita king...
Nós temos falando que seria um "programa" para falar entre nós, mas "in-game".

Este programa é In-game.
 

DeletedUser

Guest
à bocado não tinha conseguido ver o tópico do brasileiro, porque poseram aquelas ******* e depois eu não entrei , mas agora troquei aquilo por ********* e já deu :p

Estive a ver e é bastante fixe, pelo menos assim parece, mas para isso vai ser preciso porem uma cena do tribos em si, ou não?
 

DeletedUser14254

Guest
à bocado não tinha conseguido ver o tópico do brasileiro, porque poseram aquelas ******* e depois eu não entrei , mas agora troquei aquilo por ********* e já deu :p

Estive a ver e é bastante fixe, pelo menos assim parece, mas para isso vai ser preciso porem uma cena do tribos em si, ou não?

Penso que sim.
 

DeletedUser

Guest
Mas será uma actualização apenas no .pt ou terá que ser uma actualização a nivel geral?
 

DeletedUser14254

Guest
Assim como no br será apenas no br, se fizessem no pt seria apenas no pt, a não ser que a Innogames GmbH decidisse o contrário.
 

DeletedUser

Guest
Então iremos a votos,certo?
Era fixe que isto andasse ainda antes do natal:)
 

DeletedUser

Guest
eu acho que era um boa medida
era muito bom não ter de sair do jogo e utilizar outros programas
 

DeletedUser

Guest
Com certeza os moderadores já leram, mas não gostaram da sugestão, e por isso não a indexaram.

pois
infelizmente
ach que era uma boa medida mas se não for implementada sempre se utiliza outros programas mas concordo com a sugestão
 

DeletedUser

Guest
mas não era para vir alguem vir dizer que a ideia foi vista pelos moderadores???
Aproveitavam e diziam logo esta ideia irá ou não para a frente, mas mais uma vez lá ficamos nós atrás dos brasileiros.:(
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma boa ideia, visto que iria permitir uma maior organização no jogo, sei que existe o msn, skype etc... mas existem sempre aqueles jogadores que não gostam de revelar a sua indentidade, no msn teriam que criar outro e-mail para comunicarem sem sere reconhecidos para isso existiria o 'tribos audio' é uma ideia inovadora mas podia muito bem ser implemetada, eu concordo com a ideia
 

DeletedUser

Guest
Eu acho uma boa ideia, visto que iria permitir uma maior organização no jogo, sei que existe o msn, skype etc... mas existem sempre aqueles jogadores que não gostam de revelar a sua indentidade, no msn teriam que criar outro e-mail para comunicarem sem sere reconhecidos para isso existiria o 'tribos audio' é uma ideia inovadora mas podia muito bem ser implemetada, eu concordo com a ideia

pois
e a ideia é fazermos tudo no jogo e não levar nada para fora
isto iria facilitar a comunicação
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo