Tribos com potencial

  • Iniciador do tópico hoenir
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
NOM
+VA-
School

|FI| tem alguns bons jogadores mas a maioria parece-me jogador de FE.
 

DeletedUser20229

Guest
Sei que a +VA- irá dar que falar durante uns tempos, vamos ver se mantém a sua estrutura durante muito tempo!
 

DeletedUser20771

Guest
+VA-

mais tarde voltarei aqui quando tiver uma opinião formada sobre as outras tribo..

pq tanto a tri-un como a N.O.M não me inspiram confiança :D
mas pode ser que esteja enganado ;D
é o inicio do mundo é normal o mass recruit sobrepor-se a uma tribo bem formada :D
 

DeletedUser

Guest
+VA- sem dúvida que será uma das grandes tribos deste mundo, esperemos que venham tribos como deve ser senão será só conquistar noob´s :/

PS: Talvez a FI mas ainda não sei penso que neste momento é aquele tipo de tribo que vai fazendo o seu jogo sem grande alarido mas que depois se torna uma das melhores, mas...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30147

Guest
Na minha opitinão é sem duvida a +VA- ; School ; COVA e principalmente a minha lol a grande|APK| LOL

mas tenho a certeza que vira melhores tribos la pa 3 semana queria era falr com o ogait por mp sff
 

DeletedUser

Guest
Achas mesmo isso ou só dizes isso por estar nessa tribo o top1 ? :eek:


Acho mesmo isso. Observei os lideres dela no pt15 e gostei do que vi e então juntei-me a tribo. Sinceramente, não sei muito sobre as outras tribos, mas penso que a School é mesmo uma tribo a ter em conta. Dou graças a Deus por ter escolhido noroeste e ter entrado na tribo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo