Tribos do pt9

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Desculpem só focar estas duas tribos... em 1º lugar..

Mas apenas o refiro porque já conheço bem os membros da minha MYM e o líder da 999... que já foi meu líder no net...

Seja como for... fiquem bem atentos a nós (myMYM e 999)... vamos mostrar que não é só nos outros mundos! ;D

Falo por mim e pelo Bernardo :cool:

Seja como for também vejo lá a FUN! que vai dar que falar :D

Quanto à B.A.R e PAX voltaram mas não com os antigos jogadores... e logo só para variar um pouco com umas mega familias...

Volto a frisar... familias = desinteresse num mundo...

Mas como eu e outros jogadores estamos cá para que isso não aconteça o mais provável é começarem a desaparecer tipo GNR no mundo6 etc etc...

Seja como for fico bastante contente pela quantidade e qualidade de jogadores que estão neste mundo 9!

Alguns já meus conhecidos e outros que conheço do "top" dos outros mundos...

Sei que ainda é cedo para falar disto... mas pelos jogadores que cá estão, sei que se estes se esforçarem e não abandonarem este mundo, este acabará por ser um dos melhores pt's reunindo os melhores jogadores de todos os mundos...isto promete :rolleyes:

Fico à espera para ver e também os jogadores novos que entraram.. acabam sempre por nos surpreender, e lá aparece uma "super star" nova :p
 

DeletedUser12510

Guest
por acaso estou a achar este mundo muito interessante

tenho estado a observar as movimentaçoes que se estao a verificar, a MyMYM, principalmente a 999, supreenderam me...
mas a 999, talvez por eu ter estado directamente ligado a alguns do jogadores que la estao supreendeu
me mesmo a seria, está ali uma tribo digna de vencer este server. Os melhores dos
melhores do M2 estão juntos numa tribo só, e até ja consigo prever o 1º e
grande conflito que vamos verificar neste mundo, MyMYM vs 999 por estarem
no mesmo quadrante.

como ja disseste a BAR e a PAX nao aprenderam, vao desaparecer rapidamente.
a FUN! acho que se encontra muito dispersa, se nao se organizarem no sentido
de se fixarem num so quadrante agora de inicio dificilmente irao a algum lado.

Mas aquele quadrante sudeste...ta deveras muito interessante, estão la
grandes 2 tribos e com um numero de aldeias que supera em muito os outros
quadrantes.

Apesar de ainda ser cedo ainda ha tres tribos que se vao destacar e suprender nos seus respectivos quadrantes :)

a ver vamos, mas que vai ser interessante isso la vai.
 

DeletedUser

Guest
Desculpem só focar estas duas tribos... em 1º lugar..

Mas apenas o refiro porque já conheço bem os membros da minha MYM e o líder da 999... que já foi meu líder no net...

Seja como for... fiquem bem atentos a nós (myMYM e 999)... vamos mostrar que não é só nos outros mundos! ;D

Falo por mim e pelo Bernardo :cool:

Seja como for também vejo lá a FUN! que vai dar que falar :D

Quanto à B.A.R e PAX voltaram mas não com os antigos jogadores... e logo só para variar um pouco com umas mega familias...

Volto a frisar... familias = desinteresse num mundo...

Mas como eu e outros jogadores estamos cá para que isso não aconteça o mais provável é começarem a desaparecer tipo GNR no mundo6 etc etc...

Seja como for fico bastante contente pela quantidade e qualidade de jogadores que estão neste mundo 9!

Alguns já meus conhecidos e outros que conheço do "top" dos outros mundos...

Sei que ainda é cedo para falar disto... mas pelos jogadores que cá estão, sei que se estes se esforçarem e não abandonarem este mundo, este acabará por ser um dos melhores pt's reunindo os melhores jogadores de todos os mundos...isto promete :rolleyes:

Fico à espera para ver e também os jogadores novos que entraram.. acabam sempre por nos surpreender, e lá aparece uma "super star" nova :p



Boas tiago, desculpa discordar contigo neste mundo aposto na PAX como uma boa tribo conheço pessoalmente alguns dos jogadores que andaram por lá, jayjay, fiss, sinceramente esta acho que posso dizer que não é uma cópia da PAX e uma boa parte de uns jogadores do mundo 2 se reuniu,

Acho que não se pode desacreditar , sinceramente fiquei admirado por ver muitos jogadore que não via á meses de volta ao activo

o Projecto PAX no mundo 2 foi muito criticado, mas eles ainda lá estão, e só quem está lá dentro, mas lá dentro mesmo consegue perceber isso.

A BAR nem comento, tenho a mesma opinião que os outros

Cumps, lpes

boa sorte para todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Espero que seja um grande mundo, cracteristicas do melhor, varios players de qualidade, espero me divertir e muito, tanto ou mais como em velhos tempos no pt 2...

Em relaçao ao que o Tiago falou, nao tenho problemas em fazer ja o top3.

999
GT
Mymym


Ou muito me engano ou isto sera assim, a ordem pode variar mas estas 3 tribos nao.

quanto a uma possivel guerra com os mymym, eu avisei o meu amigo tiago para se mudarem mas ele nao me deu ouvidos... Se a mesma vier a acontecer, sera uma honra enfrentar guerreiros do nivel deles e certamente os 999 tambem estao preparados e darao o seu melhor... Para ja, hoje as 21h vamos definir os nossas farms e evoluir.

Desejo um bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser13428

Guest
Eu aposto que este mundo vai ser o melhor de todos os mundos Pt.. tem configurações de melhor.. jogadores experientes e de outros mundos..... etc etc etc....

E em que o tiago falou vou dar a minha opinião..

Pra mim a que ficava melhor no ranking 1 era a mymym ou 999 pq tem varios jogadores que conhece de outros mundos etc e espero que a minha tribo MAD! que suba de lugar o mais pressa possivel
 

DeletedUser

Guest
bem eu sei que ainda sou novo mas sei que myMYM e 999 vao estar sempre la no topo, quanto a guerras vamos esperar para ver e preparem-se :p

cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Boas tiago, desculpa discordar contigo neste mundo aposto na PAX como uma boa tribo conheço pessoalmente alguns dos jogadores que andaram por lá, jayjay, fiss, sinceramente esta acho que posso dizer que não é uma cópia da PAX e uma boa parte de uns jogadores do mundo 2 se reuniu,

Acho que não se pode desacreditar , sinceramente fiquei admirado por ver muitos jogadore que não via á meses de volta ao activo

o Projecto PAX no mundo 2 foi muito criticado, mas eles ainda lá estão, e só quem está lá dentro, mas lá dentro mesmo consegue perceber isso.

A BAR nem comento, tenho a mesma opinião que os outros

Cumps, lpes

boa sorte para todos

Só afirmei isso porque fui da PAX no pt2... e conheço quem deu o litro por ela.. só por isso tive essa reacção..

Quanto à FUN! o problema é mesmo estes estarem dispersos :p

Seja como for, estou a gostar da competitividade e do ambiente que se está a criar aqui que não é de jogadores com mania, mas sim pessoas que têm as suas vidas e vão aprendendo no dia a dia e fazendo amizades, isto sim são os bons jogadores...
Não o escondo.. Dou-me bem com o Bernardo mas como ele já referiu e tinha-mos falado pode não haver guerra entre nós os dois mas quanto às nossas tribos eles fazem o que bem entenderem pois tanto numa como a outra o que ambas têm e gostam é dos pontinhos vermelhos :cool:

Ainda é cedo e podem novos projectos saltar ali para perto de nós, vamos ter que esperar e ficar para ver ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora nem mais, faço minhas as palavras do tiago....

Agora um assunto que gostava de abordar pois ja ha familias vejam bem com 6 ou 7 tribos...

Vejamos, se para uma tribo vencer um mundo tem essa tribo de possuir todas as aldeias, que vao fazer no fim, aos que lutaram por voces e com voces? Vao lutar contra eles? Acabem la com isso das familias... 999 tem uma familia do caracas que sao todos os que vestem essa camisola... Nao ha ca familias nem wings nem o raio que parta...

Joguem tribos como deve de ser ;)
 

DeletedUser

Guest
Naaoooo.... E passo a explicar o 999 ja que houve outro topico anterior a falar do mesmo...

A 999 tag e o nome New World Knights nome surgiu assim do nada, um post de alguem no m6 que nao me lembro quem... O pessoal gostou e ficou pois a 999 era para ser SWAT de tag e Special Warriors Advanced Tribals so que a tag ja estava em uso quando entramos e o nome era grande demais no projecto do m6...

entao ficou 999 e new world knigts, foi assim do nada e ate achamos fixolas... ehehehe

666 so ha uma meu amigo, e e a do m2 e m8, lideradas pelo focku, ricardo francisco, rickyb e fetei...

Todas as restantes sao diabos fraquinhos :)
 

DeletedUser

Guest
Boas a 999, a GT e a myMYM irão triunfar!

Ainda pergunto a -?- é verdadeira?! Pois até têm a mesma imagem mas o problema é que os líderes são noobs xD:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Ora nem mais, faço minhas as palavras do tiago....

Agora um assunto que gostava de abordar pois ja ha familias vejam bem com 6 ou 7 tribos...

Vejamos, se para uma tribo vencer um mundo tem essa tribo de possuir todas as aldeias, que vao fazer no fim, aos que lutaram por voces e com voces? Vao lutar contra eles? Acabem la com isso das familias... 999 tem uma familia do caracas que sao todos os que vestem essa camisola... Nao ha ca familias nem wings nem o raio que parta...

Joguem tribos como deve de ser ;)


Gostaria de deixar aqui uma mensagem a todos que optam por familias de inicio, saiam, essas tribos utilizam-vos como escudos, e durante os dias em que estão inactivos, irão vos "comer" as aldeias, andar a lamb.. o c... aos outros só vos faz descer como jogadores, tomem iniciativa, enquantos uns chegam ao top 20 ás vossas custas, voces tentam sobreviber com as tropas que têm. Todos são capazes de atinjir o top, certo que uns tem mais facilidade que outros mas aprenderão a melhor maneira.

Quanto a este tópico, mais uma vez acho que temos a tribo BOPE acho se inciou no mundo 5 e criou das maiores familias por lá seguramente é mais uma que se vai fundir e fundir.
 

DeletedUser

Guest
Só uma correcção disseste que se tinha criado no mundo5... isso é falso :p

No 4 quando era undecided elite com o Imune, e o marine. chegamos a mandar uns BOPEs a baixo... e se bem me lembro no 3 também houve :p

Mas pronto...

Tudo vai e tudo desaparece... o que é certo é que alguns voltam com grandes nomes e são nabos e outros são nabos e voltam com nomes "grandes" que se tornaram "podres"...

Mas pronto, nada que nós já não tenhamos visto...

OLDSCH.. desta posso dizer que pouco tempo estará em cima..

Ainda hoje vieram pedir aliança... mandei o líder deles ler o perfil...

Tipo não sei qual a lógica das alianças sinceramente numa altura destas, quando o que mais precisamos são farms.. mas pronto lá tentam estes esconder-se na sombra dos mais fortes em vez de se tornarem mais fortes como jogadores, optando por um novo caminho...

Quanto à DTW só tenho a dizer falta de imaginação...

Ora bem um amigo meu do 6 que está na mym entrou para a tribo e no fórum deles veio-me comunicar que estes tinham tudo igual ao fórum da mym do 6... porquê perguntam-se vocês?

Porque certas pessoas amuam... caso do roger chelas...

Um gajo da a mão querem logo o braço todo... para verem o exemplo... eu organizei a lista para o mundo9 e o rapaz no dia de abertura amuado pediu para entrar um jogador e eu disse que não porque já tinham entrado alguns que nem na lista estavam... saiu logo com 2 amigos (que pediu pa convidar) da tribo e criou essa tal DTW... 1 dia depois sou informado dos copianços.... eu avisei-o e depois vem-me com a cena das desculpas...

Enfim ... cada vez vejo mais jogadores com falta de imaginação e de carácter...

Temos que ver as companhias que escolhemos...

E ter certezas naqueles em que confiamos :)

Cheira-me a que este PT9... vai dar mesmo mas mesmo MUITO que falar!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Havia -?- no PT3 no PT4 e num outro mundo do .net ;)

Participei numa academia da -?- que acho que era a *?* e a +?+


Se não for assim corrigem-me ;)
 

DeletedUser

Guest
Havia a Undecided Elite -?- a Undecided explosion ou o que era +?+ e a Undecided Extreme *?*

Uma cena assim... não me recordo bem... mas tanto no pt3 como 4 fui de ambas...

Apesar de também ter sido FUK no 3...

Mas pronto o que sei é que os deste mundo não são os verdadeiros...

Como eu referi atrás mais uma cópia -.-'
 

DeletedUser

Guest
Correcto a BOPE bem do pt4 lembro-me bem agora(também lá participei, mesmo só para ver), quantos ás outras tribos top 20 ou são academias mor das tribos que estão no top 10 ou são tribos que desconheço, e mesmo algumas do top 10 desconheço por completo, os jogadores.

Quanto á undecide acho que essa sim é uma cópia barata.

Cheira-me que este mundo esconde algo muitos jogadores podem ter entrado com outra conta como eu, e vão parecer revelações mas no fim trata-se de jogadores com muitos clikes vividos.

E teremos as novas estrelas.
 

DeletedUser10178

Guest
Fico feliz por ver grandes tribos no pt 9 =)
Vejo que vai ser um mundo competitivo onde vai valer a pena jogar!
Volto a ver a BOPE o que me deixou intusiasmada visto ser uma boa tribo de outros mundos!
a mymym e a 999 prometem!
Nao se esqueçam que a FUN! tb lá ta! e é pra ficar... à imagem e semelhança do 7

Bom jogo a todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo