Tribos do pt9

  • Iniciador do tópico Tiago R0cha
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Provavelmente, ainda se lembram da REVO45 (eu pertencia), poucos sabem disto, mas a tribo BAR e consequentes famílias foram recrutando um por um, os membros da REVO45, dai a nossa descida no Ranking. Agora pertenço a PAX, e estou de acordo com o que o Tiago R0cha disse, muitas famílias :( ....

Mas agora vamos ver, a pax é líder do nosso continente com alguma margem de pontos para o segundo.:)

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
É verdade que a PAX tá de volta, mas será que tão forte como antes? Fortes ou não, duvido muito que vingem neste mundo pelo simples facto de serem uma família, e com a competitividade que há as famílias não deverão durar muito no mundo9.:D Gostava de dar os parabéns à 999, têm grandes nomes e se souberem trabalhar como uma tribo serão adversários à altura da myMYM.

Cumps e um bom jogo para todos
 

DeletedUser11280

Guest
Provavelmente, ainda se lembram da REVO45 (eu pertencia), poucos sabem disto, mas a tribo BAR e consequentes famílias foram recrutando um por um, os membros da REVO45, dai a nossa descida no Ranking. Agora pertenço a PAX, e estou de acordo com o que o Tiago R0cha disse, muitas famílias :( ....

Mas agora vamos ver, a pax é líder do nosso continente com alguma margem de pontos para o segundo.:)

Cumps.

lol...nos 2 primeiros dias de sv recrutaram tudo o que podiam depois começaram a descer fizeram um fusao...lol...isto e que e jogar :D

P.S.a familia pax ta a começar a ficar exageradamente grande!

PAX
PAXPUB
»PAX«
RIPAX
PTRPAX
PAX|45
PAX-35
PAX|S
PAX|55
PAX|1


pouquinhas ham?!
 

DeletedUser8243

Guest
Não me levem a mal, mas vou fazer uma aposta contrária à maioria.

1.º A FUN não vai dar que falar!

2.º MyMYM talvez se mantenha forte algum tempo... ou talvez não!

3.º A 999 depende mais de si própria que dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Não me levem a mal, mas vou fazer uma aposta contrária à maioria.

1.º A FUN não vai dar que falar!

2.º MyMYM talvez se mantenha forte algum tempo... ou talvez não!

3.º A 999 depende mais de si própria que dos outros.

A fun nao me parece que va evoluir muito mais, mais tarde veremos.
 

DeletedUser

Guest
A fun nao me parece que va evoluir muito mais, mais tarde veremos.

parece que falastes cedo demais!

quando parecia que a FUN! não ia crescer e assumir o seu lugar por direito eis que um amigo deles de longa data...Eu...resolveu juntar-se e trazer os amigos

não costumo andar muito pelo forum, mas vou ter de vir cá mais vezes, vocês opinam á brava, isso é tudo sabedoria ou só escrevem porque o jogo ainda está lento!hehe

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
loool

realmente a tua entrada na tribo, revolucionou por completo a Fun ;)

:cool:
 

DeletedUser

Guest
Acreditem que a FUN! ainda vai dar muito que falar...;)

E apesar de termos poucos membros, ja estamos em 4º no OD ofensivo e em 1º no OD defensivo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13428

Guest
Sim eu acredito que a FUN! va longe como tem sido no mundo 7....... apesar de ter poucos membros (isso nao e o mais importante) mas sim a qualidade de cada um
 

DeletedUser10178

Guest
Tambem disseram sempre que a Fun! no 7 nao aguentava e a verdade é que com cerca de 6 membros por continente desde sempre que lideramos em pontos e em OD.
o 9 vai ser mais competitivo? apenas teremos de nos adequar, mas ao que parece ate agora nao tamos mal!

nao se esqueçao que é uma tribo com maximo de 45 a 50 jogadores..
 

DeletedUser

Guest
Ate ai estamos de acordo... Mas a qualidade dos jogadores do m7 nao estao todos no m9 ou pelo menos penso nao estarem caso do etsm, mc ferrari, etc :S
 

DeletedUser10178

Guest
tambem nao tao no 7 !
nao é um jogador que faz a tribo! sao todos! a nossa organizaçao, experiencia, uniao fazem de nos uma boa tribo1 com ou sem ferrari nos somos bons ta visto!
 

DeletedUser

Guest
Niguem pos isso em causa, mas no inicio quem iniciou as hostes foi ele, e e um dos melhores pt disso nao duvides... Nao estou a por em causa a vossa qualidade, apenas as minhas duvidas se terao capacidade para fazer no m9 o que fizeram no m7 devido a qualidade do 9
 

DeletedUser10178

Guest
Nos somos capazes =) eu e mais alguns fomos treinados pelo ferrari por isso capacidades temos =) e em caso de duvida aconselho me sempre com ele pk pra mim sim é o melhor jogador
 

DeletedUser13428

Guest
Nos somos capazes =) eu e mais alguns fomos treinados pelo ferrari por isso capacidades temos =) e em caso de duvida aconselho me sempre com ele pk pra mim sim é o melhor jogador

Bom a FUN! e de certo uma boa tribo e como a rosinha (posso te chamar assim nao posso) disse uma tribo com ou sem o mc ferrari sera sempre a mesma xD...
 

DeletedUser

Guest
Rosinha se acabas de me dar razao ao afirmar que o ferrari e um dos melhores do pt, como podes dizer que o nivel da tribo e igual com ou sem ele? E a mesma coisa que o C.Ronaldo ser o melhor do mundo como e e dizerem que eo manchester com ou sem ele vale o mesmo....

Nota: 999 no top do ODA, OD e dificil pois ninguem nos atacada, o defensivo nao sobe :S
 

DeletedUser13428

Guest
Mas Barnardo pode ser na mesma... ja viste os jogadores que la estam???

Sao muito bons....
 

DeletedUser10178

Guest
o ferrari sozinho nao vence ao mundo!

mas a fun sem ferrari ta em grande na mesmo!

fomos ensinados por ele!
a liderança da tribo foi escolhida por ele!

sim é bom jogador mas tb nao exageremos! ele sozinho nao ganha tudo!
repara bem nos nomes que estao no pt9.. e sao os que consegues ver! porque eu garanto que sao todos conhecidos e bons! apenas alguns trocaram de nome! pode ser que algum dia sejam revelados =P

nos tamos ca acima de tudo pra nos divertirmos.
se chegar mos a 1º optimo se nao nao faz mal... fizemos o que mais gostamos... matar tropas
 

DeletedUser

Guest
A seleccao ta em mau momento, todos e nao so ele... Mas voltando ao topico, volto a salientar que nao tou a desvalorizar a FUN, apenas a dizer que com o ferrari e uma coisa sem ele e outra, e a minha opiniao....

Assim como muitos outros, a NOM com o double e uma coisa sem ele e outra, a Hmetal com bakkkano e uma coisa e sem ele e outra, a LR com spydon e uma coisa e sem ele e outra, etc etc...
 

DeletedUser

Guest
Como eu disse nao tava a desvalorizar mas a salientar que ha jogadores que fazem muita diferenca... Vos so me estao a dar razao... loooool
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo