Tribos Mais Fortes

  • Iniciador do tópico Queres Mesmo Saber?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8591

Guest
olha meteste a URUZ ... enganaste-te lol foste meter ai uma tribo de noobs e sprints que nem um mes dura ... segundo o que dizeste.

companheiro eu sei bem o que disse, mas por vezes temos que dar a mão há palmatória e ver as coisas como elas sao e só 1 cego nao ve que voçes afinal sao bons...
mas agora nao me peças é que eu goste de voçes como tribo...

agora eu tb estou há espera é de ver quem criticou a SPAM que nao durava muito tempo neste mundo e era a desilusão vir para aqui adimitir que tava errado... ou só sao pessoas para dizer mal e nao admitir os erros que cometem?
 

DeletedUser

Guest
Nunca falei mal da SPAM! caro amigo, mas confesso que vcs, e nomeadamente tu, falaram demais antes do mundo abrir, era de prever uma SPAM top3 no mínimo ;)

Quanto a não gostares da uruz como tribo, óptimo, também não e para gostares, ate pelo contrario.
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Nunca falei mal da SPAM! caro amigo, mas confesso que vcs, e nomeadamente tu, falaram demais antes do mundo abrir, era de prever uma SPAM top3 no mínimo ;)

Quanto a não gostares da uruz como tribo, óptimo, também não e para gostares, ate pelo contrario.


Amigo, falam de mais antes do mundo abrir, entao claro o proprio nome indica, "SPAM"
 

DeletedUser

Guest
Só para informar que a SQUAD está de volta ao activo!!! cuidado
 

DeletedUser

Guest
As unicas tribos que serão para durar , é a =C= , URUZ , Hmetal !
de resto nao vejo nada de especial
 

DeletedUser1066

Guest
As unicas tribos que serão para durar , é a =C= , URUZ , Hmetal !
de resto nao vejo nada de especial

isso na minha opinião é uma observação superficial.
Como foi dito aqui há tribos muito organizadas que nao estão no top 5

666
School
Hmetal
=T.F=
=C=
Uruz

acredito que assim é mais realista
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi um mundo tão fraco em termos de tribos, as únicas de jeito são:

URUZ
=C=
HMetal


Duvida:

+DW-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Dark Warriors, mais conhecida por +DW-. Pura e simplesmente a mais forte.

Se for uma opinião relativa à tribo com mais pontos, OD, aldeias, etc.. nesse caso não faço a mínima ideia! Só vendo nos tops...
 

DeletedUser

Guest
Bem passado algum tempo de postado este tópico acho que as tribos mais fortes agora são:

Uruz
=C=
HMetal
 

DeletedUser21451

Guest
a minha opinião

Na minha opinião a mais forte é a =C=, pelo menos até ao momento

Estou imparcial na minha opinião visto não fazer parte de nenhuma de momento, por opção.
 

DeletedUser

Guest
= comida da HMetal :p

URUZ
HMetal
=C=

Depois da ajuda que vos deram para destruir a CEL? :rolleyes:
Quero ver se ganham a mesma sem ajuda das outras tribos :rolleyes:

ON-TOPIC:
Dúvido que a Hmetal chegue longe xD
Um dia saberão porquê :D

URUZ
=C=
+DW-
 

DeletedUser

Guest
Depois da ajuda que vos deram para destruir a CEL? :rolleyes:
Quero ver se ganham a mesma sem ajuda das outras tribos :rolleyes:

ON-TOPIC:
Dúvido que a Hmetal chegue longe xD
Um dia saberão porquê :D


URUZ
=C=
+DW-

__________________

ON-TOPIC:
Dúvido que a Hmetal chegue longe xD
Um dia saberão porquê :D


Longe!

A avaliar pelo tempo de jogo (anos) que aqui andamos e onde alguns de nós já chegámos e continuamos a chegar

nomeadamente no M2 que alguns de nós temos mais aldeias que o M19 todo junto

não nos digam o que significa chgar longe e durar,,,tipo pilhas DURACEL

Cheira-me a mais um "Dor de Cotovelo"

Mas isso ja faz parte,,,Uns conseguem, outros ficam pelo caminho sempre, nunca se dão bem!
Nem aqui nem em lado nenhum
é uma questão de postura na Vida!
 

DeletedUser

Guest
Tribos mais fortes, a meu ver:

HMetal;
Uruz Reborn;
=C=;
SQUAD

são as melhores neste momento!
 

DeletedUser17655

Guest
Na minha opinião, neste jogo um BOM jogador não precisa de estar nos top de nada! Um bom jogador de tribos é aquele que joga pela tribo, i.e., não precisa de estar no top mas tem que conseguir saber gerir o tempo que dispoe para estar on (há quem consiga estar on muitas horas pois a vida lho permite, outros só conseguem 1 ou 2h por dia), jogar com a tribo (apoios e/ou coordenados), resistir aos ataques que sofre (coordenados ou não) e se gosta tanto do jogo, não desistir nas 1as adversidades. Não desistir de jogar só porque está a ser coordenado e não tem pachorra para defender pois isso não é um jogador completo.
Agora quem é o melhor jogador? Na minha modesta opinião isso não existe em nenhum mundo do TW pois se houver um coordenado ao TOP1 com milhares de ataques diários, se não houver apoios da Tribo... vai abaixo de certeza! Pode demorar, mas se o coordenado for persistente, vai abaixo!


Acho que temos um post decente aqui :)

Tribos mais fortes, talvez a HMetal e a +DW- :)
 

DeletedUser8992

Guest
para mim a tribomais forte no mundo 19 pelo que vejo é sem duvida a +DW-
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo