Tribos Mais Fortes

  • Iniciador do tópico Queres Mesmo Saber?
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Se a Hmetal jogar metade do que jogou no mundo2, concerteza serão a melhor tribo do jogo e iram ganhar isto num piscar de olhos.

Boa sorte a todos os antigos companheiros

:cool:
 

DeletedUser

Guest
URUZ e =Cortejons= não chegam longe.
Todas as tribos caem e quando mal repararem estao a ver esta tribo a desfazerse porque os membros nao concordam uns com os outros.
Vai acontecer como a COVA no mundo 1
As tribos com futuro são:
Crazy!
SPAM!
Estas duas anteriores pois são pequenas e unidas, com bom OD o que é importante

Família IDE
É uma família muito organizada e que se esta a adientar apesar de ser fraca tem uma evolucao rapida.

Out!
Tribo organizada com poucos jogadores e com evolucão muito rápida.
 

DeletedUser9993

Guest
URUZ e =Cortejons= não chegam longe.
Todas as tribos caem e quando mal repararem estao a ver esta tribo a desfazerse porque os membros nao concordam uns com os outros.
Vai acontecer como a COVA no mundo 1
As tribos com futuro são:
Crazy!
SPAM!
Estas duas anteriores pois são pequenas e unidas, com bom OD o que é importante

Família IDE
É uma família muito organizada e que se esta a adientar apesar de ser fraca tem uma evolucao rapida.

Out!
Tribo organizada com poucos jogadores e com evolucão muito rápida.

spam e crazy pequena ??? ahah fail -.-
uruz 38 membros em 2 k , mas é a tua opiniao :D

em relaçao áo meu ultimo comentario aqui quero dizer que a DW está a subir muito na minha consideraçao e nao acho spam nem desilusao nem surpresa
 

DeletedUser

Guest
ya
uruz
hmetal
+dw-
sao as que mais se destacam por todo o mundo19
 

DeletedUser8591

Guest
URUZ e =Cortejons= não chegam longe.
Todas as tribos caem e quando mal repararem estao a ver esta tribo a desfazerse porque os membros nao concordam uns com os outros.
Vai acontecer como a COVA no mundo 1
As tribos com futuro são:
Crazy!
SPAM!
Estas duas anteriores pois são pequenas e unidas, com bom OD o que é importante

Família IDE
É uma família muito organizada e que se esta a adientar apesar de ser fraca tem uma evolucao rapida.

Out!
Tribo organizada com poucos jogadores e com evolucão muito rápida.

SPAM pequena? lloooooooll a CRAZY até pode ser mas a SPAM nao... alguém ja ouviu falar da CRAZY? companheiro a SPAM é uma das melhores tribos criadas no server PT
 

DeletedUser17336

Guest
URUZ e =Cortejons= não chegam longe.
Todas as tribos caem e quando mal repararem estao a ver esta tribo a desfazerse porque os membros nao concordam uns com os outros.
Vai acontecer como a COVA no mundo 1
As tribos com futuro são:
Crazy!
SPAM!
Estas duas anteriores pois são pequenas e unidas, com bom OD o que é importante

Família IDE
É uma família muito organizada e que se esta a adientar apesar de ser fraca tem uma evolucao rapida.

Out!
Tribo organizada com poucos jogadores e com evolucão muito rápida.


Que comentário mais fail. :p

Tribos mais fortes. HMetal, Uruz e =C=
 

DeletedUser31248

Guest
uruz
hmetal
out!
sao as que mais se destacam por todo o mundo19
;)
 

DeletedUser

Guest
a w.o.w nao era a que ia acabar com os meninos mimados e noobs da uruz?? --"
 

DeletedUser12165

Guest
O Mundo já fechou??

Bem..penso que vou criar a WOW só para ela existir no mundo...lol:D
 

DeletedUser

Guest

a W.O.W. aqui já acabou há muito tempo, só denotam a vossa falta de atenção. Só foi, se quiserem e fizerem mesmo questão, "oficialmente dissolvida" agora porque... nos apeteceu. Mais, sempre foi dito por mim, líder da tribo, que só estávamos cá a brincar. Só não acreditou quem não quis ou não percebeu quem não sabe ler.
E se mesmo nestas circunstâncias precisaram de meter cá dentro o jogador Hang Loose para dissolver uma tribo de 15 jogadores e destruír 2 contas de 2 jogadores para ganharem uma guerra auto-proclamada pelos vossos egos-mega-ultra necessitados de atenção e admiração.... uau. sim, realmente vocês são um espanto. :D

estão contentes por terem conquistado o oulivas? muito bem.. pena tanto ele como a jan não jogarem aqui há umas semanas já. :)

a w.o.w nao era a que ia acabar com os meninos mimados e noobs da uruz?? --"

E onde estão esses meninos mimados e noobs da uruz? eu conto aí uns 4 ou 5 no mapa no momento em que isso foi dito.

Têm uns bons recrutadores, como sempre disse. parabéns por isso.

cumps
 

DeletedUser9993

Guest
a W.O.W. aqui já acabou há muito tempo, só denotam a vossa falta de atenção. Só foi, se quiserem e fizerem mesmo questão, "oficialmente dissolvida" agora porque... nos apeteceu. Mais, sempre foi dito por mim, líder da tribo, que só estávamos cá a brincar. Só não acreditou quem não quis ou não percebeu quem não sabe ler.
E se mesmo nestas circunstâncias precisaram de meter cá dentro o jogador Hang Loose para dissolver uma tribo de 15 jogadores e destruír 2 contas de 2 jogadores para ganharem uma guerra auto-proclamada pelos vossos egos-mega-ultra necessitados de atenção e admiração.... uau. sim, realmente vocês são um espanto. :D

estão contentes por terem conquistado o oulivas? muito bem.. pena tanto ele como a jan não jogarem aqui há umas semanas já. :)

cumps


se ja tinham desistido entao as contas deles atacavam sozinhas :confused: , nao sabia que dava . -.- , enfim

nao quero falar muito mais deste tema que ja foi mais que batido . resumindo , uruz nao dura , sao sprinters , que vao perder contra os endurance ,mas depois de algumas trocas de ataques diz-se por ai que perderam porque a tribo foi dissolvida (mega lol -.- ) , a seguir nao tavam a 100% , e por fim que ja nao existem , uruz é um bando de noobs sprinters que foram conquistados pelos leets em endurance que ainda estao a jogar .
corrige-me se faltar alguma coisa , se nao faltar apenas ganha um pouco de humildade .
como ja foi dito "Aprender a perder mi caro!"

cumps
 

DeletedUser12165

Guest
Aprender a ser humilde ao ganhar também é importante!

(Não estou a dizer isto para provocar ninguém...)
 

DeletedUser

Guest
enquanto estiverem levando a serio eu aposto na Uruz logo em seguida Hmetal...

Saudades desse mundo e dos amigos! abraço
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo