Tribos ... Novidades haverá ???

  • Iniciador do tópico Redfishportugal
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22692

Guest
Olá a todos...

Podem dizer que somos falsos e que não temos carácter mas a verdade é que só após eu comunicar pessoalmente ao líder da Somnia, o fim do pacto que tínhamos com eles, e que vim aqui postar a posição da minha tribo assumindo assim um pacto da SANGUE com a Just...

O motivo do rompimento do pacto com a Somnia por parte de nós deveu-se principalmente á mensagem do suporte do jogo (aquela famosa mensagem(mass)), juntando isso á quase constante pressão em que a nossa tribo pouco ou nada ganhava com o acordo, assim sendo decidimos alterar a nossa diplomacia, contribuído para um dinamizar deste mundo…

Da parte da Sangue assumimo-nos como uma tribo independente e disposta a dar tudo por tudo para levar os seus ideais até ao fim…

Dada a nossa posição geográfica assumimos que a nossa vida não é fácil no entanto prometemos dar luta a quem nos subestimar…

Podem nos criticar, pela nossa posição mas a verdade e que não podíamos deixar o mundo ficar como estava…


Basicamente e por alto é só isto que tenho a dizer…

-RED-

Sangue do M26

nao sei o que foste ganhar ao virares te contra nos
talvez aches que a just e mais forte que a somnia e por isso decides virar te contra a tribo que se quisesse ja vos tinha feito desaparecer

isto para mim ate e uma boa novidade, porque estava um pouco sem alvos pa conquistar desde que o k54 foi dominado

resta nos agora ver se tomaste a decisao acertada ao "virares a casaca".
boas guerras e boa sorte para o futuro
 

DeletedUser

Guest
Da minha parte e da Tribo SANGUE apenas te posso dizer para aproveitar os alvos que agora tens...

Tambem espero que saibas que esses "possiveis" alvos é pessoal que nao te irá dar as aldeias de mão beijada e certamente terás que ter muito apoio...

Nós cá te esperamos...

Da minha parte só tenho uma curiosidade no que disseste...e uma perguntinha...

nao sei o que foste ganhar ao virares te contra nos...disseste tu...

Então explica lá o que eu ganhei com o facto de ser teu aliado, durante o tempo que tivemos diplomaticamente ligados...

Tirando o Babydevil e mais 2 ou 3 elementos a quêm merecem a minha maior admiraçao pela forma como me trataram, todo o resto foi zero (todos sabemos que a nossa ligação nao servia para nada).

Cumprimentos

by -RED- Sangue do M26
 

DeletedUser35906

Guest
Da minha parte e da Tribo SANGUE apenas te posso dizer para aproveitar os alvos que agora tens...

Tambem espero que saibas que esses "possiveis" alvos é pessoal que nao te irá dar as aldeias de mão beijada e certamente terás que ter muito apoio...

Nós cá te esperamos...

Da minha parte só tenho uma curiosidade no que disseste...e uma perguntinha...

nao sei o que foste ganhar ao virares te contra nos...disseste tu...

Então explica lá o que eu ganhei com o facto de ser teu aliado, durante o tempo que tivemos diplomaticamente ligados...

Tirando o Babydevil e mais 2 ou 3 elementos a quêm merecem a minha maior admiraçao pela forma como me trataram, todo o resto foi zero (todos sabemos que a nossa ligação nao servia para nada).

Cumprimentos

by -RED- Sangue do M26

Servia sim,para atrasar a evoluçao da just.. e eles continuarem com a deles sem terem que se preocupar com a fronteira do k54-55.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
nao sei o que foste ganhar ao virares te contra nos
talvez aches que a just e mais forte que a somnia e por isso decides virar te contra a tribo que se quisesse ja vos tinha feito desaparecer

isto para mim ate e uma boa novidade, porque estava um pouco sem alvos pa conquistar desde que o k54 foi dominado

resta nos agora ver se tomaste a decisao acertada ao "virares a casaca".
boas guerras e boa sorte para o futuro

(pelo que vi ate hoje a SANGUE sendo o TOP 6 tem feito mais e melhor eu próprio ja tinha dito na altura da =BEG= jogamos juntos) Logo agora e so meter a guerra no sitio
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27718

Guest
não servia para nada devido a falta de comunicação, que por sinal havia muita com o lado oposto...

eu falei com alguns sim e ate sugeri um apoio preventivo para a fronteira com os vossos "amigos" mas nada...
mas pronto, decidiram mudar o rumo de jogo não vejo mal nisso, mas podiam te-lo feito com alguma dignidade, mas cada um faz o que bem intender..

eu ate admirava a tua tribo, assim como referi varias vezes.

o vosso azar é que no k54 estão os membros mais activos da tribo...

quero uma guerra saudavel e com fair-play
não substimo ninguem mas sei exactamente a quem "bater"

Uma sugestão vejam o que escrevem no forum, porque com este pacto ja muitos dai mandaram pm a dizer que estao connosco apesar da diplomacia ^^
 

DeletedUser

Guest
Já agora, é fácil manter estatísticas boas quando expulsam jogadores a perder aldeias...

Coincidência?

E achei engraçado como foi preciso apenas uma mensagem errada do suporte para mudar o mundo inteiro, hehe. Colocar muita gente para trabalhar e animar mais as tribos.
Eu acho que ainda tem muito chão nesse mundo ;)
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
não servia para nada devido a falta de comunicação, que por sinal havia muita com o lado oposto...

eu falei com alguns sim e ate sugeri um apoio preventivo para a fronteira com os vossos "amigos" mas nada...
mas pronto, decidiram mudar o rumo de jogo não vejo mal nisso, mas podiam te-lo feito com alguma dignidade, mas cada um faz o que bem intender..

eu ate admirava a tua tribo, assim como referi varias vezes.

o vosso azar é que no k54 estão os membros mais activos da tribo...

quero uma guerra saudavel e com fair-play
não substimo ninguem mas sei exactamente a quem "bater"

Uma sugestão vejam o que escrevem no forum, porque com este pacto ja muitos dai mandaram pm a dizer que estao connosco apesar da diplomacia ^^

normal isso e normal chama-se medo lol coisa que nunca tive , como alguns dai 3 ou 4 não vem por medo -.- ou seja este mundo a alguns covardes entende que esse psicológico não resulta tal como disse podem ser top 1 metade da vossa tribo esta dividida caso se mudou por causa de duas situações (ex spank´s , ex da tribo da DEVILGIRL e ate mesmo tu como o outro detestam ela -.-) lol só para veres a situação se der para o torto algum dia isso ai vai ser 1 confusão entre tribos que nem imaginas! de resto esta tudo dito esperar para ver esse que dizes tarem do vosso lado agir e não se arrependerem...

1 beijo do CONDE ;)
 

DeletedUser

Guest
Podem pensar o que quiserem mas a JUST sabe quando começamos a ter um dialogo mais diplomatico...

gustavofreek quando dizes o vosso azar é que no k54 estão os membros mais activos da tribo... pode ser verdade... mas acredita que na fronteira têm pela frente o nucleo duro da SANGUE, pois nós somos pessoal vindo do M6 e que ficamos todos neste sector aquando da abertura do mundo...
Se lutam pelo Top do mundo a nivel de classificação individual então de certeza que verão a vossa classificação baixar...

Podemos ser fraquinhos a nivel classificativo neste mundo mas estamos cá para durar...:rolleyes:

...

cumps

-RED-
 

DeletedUser22692

Guest
Da minha parte e da Tribo SANGUE apenas te posso dizer para aproveitar os alvos que agora tens...

Tambem espero que saibas que esses "possiveis" alvos é pessoal que nao te irá dar as aldeias de mão beijada e certamente terás que ter muito apoio...

Nós cá te esperamos...

Da minha parte só tenho uma curiosidade no que disseste...e uma perguntinha...

nao sei o que foste ganhar ao virares te contra nos...disseste tu...

Então explica lá o que eu ganhei com o facto de ser teu aliado, durante o tempo que tivemos diplomaticamente ligados...

Tirando o Babydevil e mais 2 ou 3 elementos a quêm merecem a minha maior admiraçao pela forma como me trataram, todo o resto foi zero (todos sabemos que a nossa ligação nao servia para nada).

Cumprimentos

by -RED- Sangue do M26

A maior parte do tempo nos nao tivemos uma alianca, tinhamos simplesmente um pna. e sim, ganhaste bastante, porque se nao existisse esse pna, estarias a levar ataques de todos os lados

por cima, lado direito e baixo, just, do lado esquerdo somnia.
por isso nao digas que nao ganhaste nada
 

DeletedUser27718

Guest
normal isso e normal chama-se medo lol coisa que nunca tive , como alguns dai 3 ou 4 não vem por medo -.- ou seja este mundo a alguns covardes entende que esse psicológico não resulta tal como disse podem ser top 1 metade da vossa tribo esta dividida caso se mudou por causa de duas situações (ex spank´s , ex da tribo da DEVILGIRL e ate mesmo tu como o outro detestam ela -.-) lol só para veres a situação se der para o torto algum dia isso ai vai ser 1 confusão entre tribos que nem imaginas! de resto esta tudo dito esperar para ver esse que dizes tarem do vosso lado agir e não se arrependerem...

1 beijo do CONDE ;)

Conde conde, os que não foram para ai é por lealdade e não por medo... pode haver problemas com alguns membros mas isso não impede que isto tenha sucesso ...
depois sim como em todo o lado á os covardes mas esses tambem são os primeiros a cair e se não forem caem na humilhação o que é pior..
Isto ta todo dentro dos conformes, não venham com esses boatos que ta uma confusão o "balneário" por não é verdade ;)




Podem pensar o que quiserem mas a JUST sabe quando começamos a ter um dialogo mais diplomatico...

gustavofreek quando dizes o vosso azar é que no k54 estão os membros mais activos da tribo... pode ser verdade... mas acredita que na fronteira têm pela frente o nucleo duro da SANGUE, pois nós somos pessoal vindo do M6 e que ficamos todos neste sector aquando da abertura do mundo...
Se lutam pelo Top do mundo a nivel de classificação individual então de certeza que verão a vossa classificação baixar...

Podemos ser fraquinhos a nivel classificativo neste mundo mas estamos cá para durar...:rolleyes:

...

cumps

-RED-

Red, conheço-te pouco ou nada mas eu não subestimo o adversário, encaro todos como se fossem top 1, não tenho medo de perder tropas ou aldeias...
não luto para topo da classificação, mas sim pa me divertir logo quem corre por gosta não cansa..
vai ser uma guerra bonita de se ver e claro com fair play ;)
e muitos full's ao chão como eu ja perdi :S
 

DeletedUser

Guest
A maior parte do tempo nos nao tivemos uma alianca, tinhamos simplesmente um pna. e sim, ganhaste bastante, porque se nao existisse esse pna, estarias a levar ataques de todos os lados

por cima, lado direito e baixo, just, do lado esquerdo somnia.
por isso nao digas que nao ganhaste nada


tuga, estratégia passa por isso, saber avaliar o mapa, e entrar em conflito com quem acham que ganham, e entrar em amizades com quem acham que nao teriam hipoteses... o que se pode dizer é que eles estiveram sempre á frente da somnia em todos os momentos... desde o 1º momento em que fizeram a aliança/pna com a somnia, e no ultimo (por enquanto ultimo) em que quando se viu forte o suficiente pra enfrentar a somnia, acabou com o pna.. simples... estiveram bem eles, há que dar mérito, seja este mérito fruto do acaso ou nao!


e já ouvi praí a dizer que a devil isto e a devil aquilo... pois, é mais que sabido que a minha saida da somnia em muito teve culpa dela, mas verdade há que ser dita, a devil foi sempre mantendo uma linha continua em relação ao seu desempenho, no que toca a participação com os membros como participação na liderança, e há que dar mérito quando as pessoas o têm e talvez ela o tenha... nao a venham culpar por isto e por aquilo quando os problemas que podem ou nao existir da somnia não são exclusividade de 1 só pessoa...


e red... eu gosto de ser chamado de teu "coveiro" nao deixes mais ninguem o ser... :D

e bora lá pessoal, mostrem mais humildade e mais jogo que isso é o que interessa, visto que este mundo esta manchado desde o inicio...

cumps, nomeoculto
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Conde conde, os que não foram para ai é por lealdade e não por medo... pode haver problemas com alguns membros mas isso não impede que isto tenha sucesso ...
depois sim como em todo o lado á os covardes mas esses tambem são os primeiros a cair e se não forem caem na humilhação o que é pior..
Isto ta todo dentro dos conformes, não venham com esses boatos que ta uma confusão o "balneário" por não é verdade ;)

LOL parceiro nao a muito tempo falamos sobre isso -.- .... logo eu disse se houver alguma confusão (se der para o torto) nao que iria dar para o torto lol então eu e que me expressei mal desculpa la parceiro
 

DeletedUser22692

Guest
tuga, estratégia passa por isso, saber avaliar o mapa, e entrar em conflito com quem acham que ganham, e entrar em amizades com quem acham que nao teriam hipoteses... o que se pode dizer é que eles estiveram sempre á frente da somnia em todos os momentos... desde o 1º momento em que fizeram a aliança/pna com a somnia, e no ultimo (por enquanto ultimo) em que quando se viu forte o suficiente pra enfrentar a somnia, acabou com o pna.. simples... estiveram bem eles, há que dar mérito, seja este mérito fruto do acaso ou nao!

pois, eu sempre fui avisando a lideranca acerca dos contras deste pna, porque nao via pros, so contras

eles nao me ouviram, e agora fomos "apunhalados pelas costas".
Mas nos como grande tribo que somos vamos lhes mostrar que nao o deveriam ter feito, nao se deveriam ter virado contra nos.

red, a voces so vos desejo uma boa guerra
gustavo, tem cuidado com o que vais dizer ao conde porque ja deu pa perceber que ele vem logo "espalhar o que dizes na praca publica"

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Bom, por norma tento manter um bom relacionamento, mas por vezes sinto que tenho de responder...

pois, eu sempre fui avisando a lideranca acerca dos contras deste pna, porque nao via pros, so contras

Quando alguem que está colado a mim e á minha tribo (tugastar) e que como é sabido nunca fez nada para que nós tivessemos avanço sobre a Just diz isto que mais posso eu sentir...

Sinto cada vez mais tomamos a opção certa pois, a unica coisa que nós mantinha com a relaçao PNA/Aliança era a minha relaçao com o Babydevil, de quem eu continuo a ter a melhor das impressões, nao o apunhalei pelas costas mas como todos sabem houve a necessidade de tomarmos uma posiçao face ao aviso do suporte...

Eu podia se calhar como muitos se calhar o fariam era entrar para a Somnia com mais uns elementos e assim me dar ao luxo de dizer que estive na Tribo que venceu o mundo 26...

Ai sim seria uma postura incoerente com a nossa forma de ver o mundo e posiçao assumida desde o inicio...

Afinal pessoal isto é um jogo...

-RED- Sangue do M26
 

DeletedUser8004

Guest
Só para entreter

Ultima semana:

Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE, VD!
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar, 999, SANGUE, 2ANGUE, TRIBE, NOMUS, {NDD}, Honra

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 820
Lado 2: 941
Diferença: 121

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 139
Lado 2: 41
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,851,328
Lado 2: 4,940,597
Diferença: 910,731

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,116,277
Lado 2: 365,501
Diferença: 750,776

chart
 

DeletedUser27718

Guest
Parece que o mundo inverteu é somnia snipe e vd versus resto do mundo :O
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=map&ti0=2175&tc0=2105f7&ti1=7704&tc1=080ff2&ti2=1314&tc2=14f00c&ti3=64&tc3=23f008&ti4=11550&tc4=0adaf5&ti5=3668&tc5=f7081c&ti6=1706&tc6=fc0810&ti7=11464&tc7=fc0824&zoom=100&centrex=500&centrey=500&nocache=1&fill=000000&grid=1&kn=1

mapa esta assim logo nos podemos dizer que a guerra esta assim:
Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, 999, SANGUE, 2ANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE, VD!

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 69
Lado 2: 127
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 610,021
Lado 2: 1,136,073
Diferença: 526,052

chart


Qual NDD
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
o Problema e so 1 e mal atacamos com força decidem ser inactivos ou algo mais -.- o que me deixa logo fullo da vida embora que conheça o potencial mas isso dos inactivos se for sempre assim estamos mal pois vocês contam os que nos tínhamos inactivos mas a estatística e mais forte que o bem estar de alguns jogadores por isso foi 1 das coisas que mudei e isso só revela que então só há noob´s nas frentes?

http://pt.twstats.com/pt26/index.php?page=player&mode=conquers&id=458381&type=&pn=-1
lol curte outro expulso quando ataquei

Lado 1:
Tribos: SomNia, SNIPE
Lado 2:
Tribos: JustW, JWar
Jogadores: jakare69

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 205
Lado 2: 106
Diferença: 99

agora dos 99 tira 40 aldeias -.- 59 diferença e nesses 59 tira as conquistas do calkas que estava inactivo da just e ai dar igual a cena dos conquistados parte a parte por isso acho que ja disse tudo
 
Última edição por um moderador:

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Lado 1:
Tribos: JustW, JWar, SANGUE, 2ANGUE, 999
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE, VD!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32
Lado 2: 30
Diferença: 2

bem equilibrado

acho que se tivesse perto o resultado seria o mesmo, mas isto é o que eu acho...

e o facto de saltar nao quer dizer nada... neste momento posso muito bem saltar e aguentar na perfeição com muita coisa... muita mesmo!


------------------------------------------------------------------------------------------------
Referente a Guerra SANGUE e 2ANGUE vs SomNia e SNIPE

Lado 1:
Tribos: SANGUE, 2ANGUE
Lado 2:
Tribos: SomNia, SNIPE

Timeframe: 19/12/2012 00:00:00para30/12/2012 06:06:04

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 21
Diferença: 4
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma fusão da somnia, A VD! a desaparecere entrar na sonmia...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo