DeletedUser81
Guest
Unidades ofensivas:
-Bárbaros
-Cavalaria Leve
-Arqueiro a Cavalo
-Aríetes
-Catapulta
Unidades Defensivas:
-Lanceiro
-Espadachim
-Arqueiro
-Cavalaria Pesada
Qualidade do pior para o melhor, relação qualidade/custo:
Muito má
Má
Baixo
+/-
Excelente
Fabulosa
Perfeita
Unidades:
Lanceiro: Defensiva
Força Atacante 10 <-- Muito má
Defesa Geral 15 <-- Má
Defesa de Cavalaria 45 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má
Custo: 90! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade Defensiva, custo moderado na relação qualidade/preço
Extra: Bom contra cavalaria
Espadachim: Defensiva
Força de Ataque 25 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 15 <-- Má
Defesa contra Arqueiros 40 <-- Excelente
Custo: 130! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade defensiva, custo baixo em comparação com a sua utilidade
Extra: Bom contra infantaria
Bárbaro: Ofensiva
Força Ofensiva 40 <-- Excelente
Defesa Geral 10 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 5 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 10 <-- Muito Má
Custo: 140! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: unidade ofensiva, custo baixo relativamente à sua utilidade
Arqueiro: Defensiva
Força Ofensiva 15 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 40 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 5 <-- Má
Custo: 190! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade Defensiva, custo baixo comparativamente com a sua utilidade
Extra: Bom contra Infantaria
Cavalaria Leve: Ofensiva
Força Ofensiva 130 <-- Perfeita
Defesa Geral 30 <-- Baixo
Defesa Cavalaria 40 <-- +/-
Defesa contra Arqueiros 30 <-- Baixo
Custo: 475! / Espaço na fazenda: 4
Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos
Arqueiro a Cavalo: Ofensiva
Força Ofensiva 120 <-- Fabulosa
Defesa Geral 40 <-- +/-
Defesa Cavalaria 30 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 50 <-- +/-
Custo: 500! / Espaço na Fazenda: 5
Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos
Extra: Bom no ataque contra arqueiros
Cavalaria Pesada: Defensiva
Força Ofensiva 150 <-- Excelente
Defesa Geral 200 <-- Perfeita
Defesa Cavalaria 80 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 180 <-- Perfeita
Custo: 950! / Espaço na Fazenda: 6
Nota: Mais rápida unidade Defensiva, muito cara tanto para defesa como para o ataque mas a sua velocidade faz com que seja a melhor unidade de suporte
Aríete: Ofensiva
Força Ofensiva 2 - Unidade de destruição de muralhas!
Defesa Geral 20 <-- Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má
Custo: 700! / Espaço na Fazenda: 5
Nota: Unidade com custo alto, deve ir bem guardada!!
Extra: Unidade Ofensiva, destrói muralhas. Minimiza as percas de unidades quand usada em valores superiores a 220.
Catapulta: Ofensiva
Força Ofensiva 100 <-- +/-
Defesa Geral 100 <-- +/-
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 100 <-- +/-
Custo: 880/ Espaço na Fazenda: 8
Nota: Unidade dispendiosa, deve estar bem guardada
Extra: Unidade Ofensiva. Pode destruir edifícios. Pode ajudar na defesa (não baseiem a defesa em catapultas).
Outras Unidades:
Batedor:
Força Ofensiva 0 <-- Muito Má
Defesa Geral 2 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 1 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 2 <-- Muito Má
Custo: 120! / Espaço na Fazenda: 2
Nota: Unidade de espionagem, não ataca, não defende
Extra: Usada para usar ver o que o inimigo tem e previne que vejam o que se tem.
Paladino:
Força Ofensiva 150 <-- +/-
Defesa Geral 250 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 400 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 150 <-- Excelente
Custo: 80! / Espaço na Fazenda: 10
Note: As unidade de suporte enviadas com o paladino movem-se à sua velocidade 10min/campo.
Extra: Unidade militar mais rápida. Usada para suportar aldeias e mover tropas de defesa com ele. Deve-se SEMPRE tê-lo numa aldeia defensiva completa.
Com as novas regras de paladino isto é discutivel. Cada um deve mediante os itens ou tipo de jogo que tem colocá-lo onde axa que vai ser mais rentável. Não se eskeçam que é permitido mudar o paladino de aldeia a qualquer altura sem ser preciso matá-lo e construí-lo noutro lado.
Nobre:
Força Ofensiva 30 <-- Muito Má
Defesa Geral 100 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 100 <-- Muito Má
Custo: 140'000! / Espaço na Fazenda: 100
Nota: Unidade Ofensiva para consquistar aldeias
Extra: Mandar sempre e APENAS 1 por ataque!! Deve ir bem guardado. A lealdade baixa ao acaso entre 20 e 35. Necessário: Mínimo 3, Máximo 5 quando enviados em "comboio", mais conhecido por NT ou "Noble Train".
Espero ter tirado todas as duvidas
Topico retirado do forum do servidor br
-Bárbaros
-Cavalaria Leve
-Arqueiro a Cavalo
-Aríetes
-Catapulta
Unidades Defensivas:
-Lanceiro
-Espadachim
-Arqueiro
-Cavalaria Pesada
Qualidade do pior para o melhor, relação qualidade/custo:
Muito má
Má
Baixo
+/-
Excelente
Fabulosa
Perfeita
Unidades:
Lanceiro: Defensiva
Força Atacante 10 <-- Muito má
Defesa Geral 15 <-- Má
Defesa de Cavalaria 45 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má
Custo: 90! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade Defensiva, custo moderado na relação qualidade/preço
Extra: Bom contra cavalaria
Espadachim: Defensiva
Força de Ataque 25 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 15 <-- Má
Defesa contra Arqueiros 40 <-- Excelente
Custo: 130! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade defensiva, custo baixo em comparação com a sua utilidade
Extra: Bom contra infantaria
Bárbaro: Ofensiva
Força Ofensiva 40 <-- Excelente
Defesa Geral 10 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 5 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 10 <-- Muito Má
Custo: 140! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: unidade ofensiva, custo baixo relativamente à sua utilidade
Arqueiro: Defensiva
Força Ofensiva 15 <-- Má
Defesa Geral 50 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 40 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 5 <-- Má
Custo: 190! / Espaço na Fazenda: 1
Nota: Unidade Defensiva, custo baixo comparativamente com a sua utilidade
Extra: Bom contra Infantaria
Cavalaria Leve: Ofensiva
Força Ofensiva 130 <-- Perfeita
Defesa Geral 30 <-- Baixo
Defesa Cavalaria 40 <-- +/-
Defesa contra Arqueiros 30 <-- Baixo
Custo: 475! / Espaço na fazenda: 4
Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos
Arqueiro a Cavalo: Ofensiva
Força Ofensiva 120 <-- Fabulosa
Defesa Geral 40 <-- +/-
Defesa Cavalaria 30 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 50 <-- +/-
Custo: 500! / Espaço na Fazenda: 5
Nota: Unidade ofensiva com custo médio, custo elevado para propósitos defensivos
Extra: Bom no ataque contra arqueiros
Cavalaria Pesada: Defensiva
Força Ofensiva 150 <-- Excelente
Defesa Geral 200 <-- Perfeita
Defesa Cavalaria 80 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 180 <-- Perfeita
Custo: 950! / Espaço na Fazenda: 6
Nota: Mais rápida unidade Defensiva, muito cara tanto para defesa como para o ataque mas a sua velocidade faz com que seja a melhor unidade de suporte
Aríete: Ofensiva
Força Ofensiva 2 - Unidade de destruição de muralhas!
Defesa Geral 20 <-- Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 20 <-- Má
Custo: 700! / Espaço na Fazenda: 5
Nota: Unidade com custo alto, deve ir bem guardada!!
Extra: Unidade Ofensiva, destrói muralhas. Minimiza as percas de unidades quand usada em valores superiores a 220.
Catapulta: Ofensiva
Força Ofensiva 100 <-- +/-
Defesa Geral 100 <-- +/-
Defesa Cavalaria 50 <-- Baixo
Defesa contra Arqueiros 100 <-- +/-
Custo: 880/ Espaço na Fazenda: 8
Nota: Unidade dispendiosa, deve estar bem guardada
Extra: Unidade Ofensiva. Pode destruir edifícios. Pode ajudar na defesa (não baseiem a defesa em catapultas).
Outras Unidades:
Batedor:
Força Ofensiva 0 <-- Muito Má
Defesa Geral 2 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 1 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 2 <-- Muito Má
Custo: 120! / Espaço na Fazenda: 2
Nota: Unidade de espionagem, não ataca, não defende
Extra: Usada para usar ver o que o inimigo tem e previne que vejam o que se tem.
Paladino:
Força Ofensiva 150 <-- +/-
Defesa Geral 250 <-- Excelente
Defesa Cavalaria 400 <-- Excelente
Defesa contra Arqueiros 150 <-- Excelente
Custo: 80! / Espaço na Fazenda: 10
Note: As unidade de suporte enviadas com o paladino movem-se à sua velocidade 10min/campo.
Extra: Unidade militar mais rápida. Usada para suportar aldeias e mover tropas de defesa com ele. Deve-se SEMPRE tê-lo numa aldeia defensiva completa.
Com as novas regras de paladino isto é discutivel. Cada um deve mediante os itens ou tipo de jogo que tem colocá-lo onde axa que vai ser mais rentável. Não se eskeçam que é permitido mudar o paladino de aldeia a qualquer altura sem ser preciso matá-lo e construí-lo noutro lado.
Nobre:
Força Ofensiva 30 <-- Muito Má
Defesa Geral 100 <-- Muito Má
Defesa Cavalaria 50 <-- Muito Má
Defesa contra Arqueiros 100 <-- Muito Má
Custo: 140'000! / Espaço na Fazenda: 100
Nota: Unidade Ofensiva para consquistar aldeias
Extra: Mandar sempre e APENAS 1 por ataque!! Deve ir bem guardado. A lealdade baixa ao acaso entre 20 e 35. Necessário: Mínimo 3, Máximo 5 quando enviados em "comboio", mais conhecido por NT ou "Noble Train".
Espero ter tirado todas as duvidas
Topico retirado do forum do servidor br
Última edição por um moderador: