[Tutorial] Como manter uma conta segura?

  • Iniciador do tópico DeletedUser413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser413

Guest
Olá, devido a vários jogadores terem dito que alguém entrou na conta, aqui está um tutorial para manter a conta o mais segura possível.

Quem pode ter sido? Um amigo, ou um Virus ou um Spy ware?
Se não tens acerteza de quem foi, sugiro que faças o seguinte:

1º Virus Scan – Usa o Virus scan para procurares no teu computado se tens algum tipo de virus.

2º Spy-Ware Scan – Usa também este tipo de Scan para teres acerteza que não tens nada...

3º Faz outros tipo de Scan para assegurar que não tens nada.

4º Mudar a password, assim que acabares de fazer os Scans muda a password.

Password
Uma boa Password deve conter:
-Letras maisculas e minisculas;
-Números e Símbolos;
-Ter pelo menos 8 caracteres;

Password Checker--Aqui podes verificar se a tua password é segura ou não.

Algumas Dicas:

· Nunca digas a tua password a NINGUÉM
· Se Acederes á tua conta em locais publicos, tapa a teclado
· Nunca uses a mesma password em diferentes sites
· Quando desconfias que alguém sabe a tua password, Muda assim que poderes!
· Passwords faceis dá contas inseguras.

Alguns Programas Grátis:

Anti-Virus Grátis:
AVG Free

Anti-adware Grátis:
Ad-Aware

Spy Ware Grátis:
Spy-Bot
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pra vocês terem idéia de como alguns jogadores não sabem por senha, um usuário enviou me uma mensagem avisando que ele tinha entrado em uma conta de um jogador e que não queria ser banido por isso, daí perguntei como ele tinha conseguido, ele me disse que fez um teste pós o "nick" e a senha como (pasmem) "123546" e consegui-o . espero que isso sirva de exemplo a todos ao por a senha use bem as letras, ponha algum que não tem nada haver com o nick ou com o jogador.
 

DeletedUser

Guest
Pra vocês terem idéia de como alguns jogadores não sabem por senha, um usuário enviou me uma mensagem avisando que ele tinha entrado em uma conta de um jogador e que não queria ser banido por isso, daí perguntei como ele tinha conseguido, ele me disse que fez um teste pós o "nick" e a senha como (pasmem) "123546" e consegui-o . espero que isso sirva de exemplo a todos ao por a senha use bem as letras, ponha algum que não tem nada haver com o nick ou com o jogador.


vou começar a fazer isto...pq é quase impossivel...a minha era...654321 é mais segura!! :D
 

DeletedUser413

Guest
Já actualizei.

Obrigado!:D

Bem em relação AVG, não concordo, uso o AVG e dá me perfeitamente.
 

DeletedUser

Guest
Aconçelho a todos quando tem a memoria do computador muito cheia elimine alguma coisa pois quando à um virus os virus escondem-se em pastas ou programas.E quando não há memoria é mais dificil apanhar os virus.
 

DeletedUser413

Guest
Pois, eles comecam a brincar as escondidas...Falo por experiencia propria..:D
 

DeletedUser

Guest
É pena não dar para anexar fecheiros .bat se não dava umas amostras grátis de vírus informáticos :D
 

DeletedUser

Guest
Pois, eles comecam a brincar as escondidas...Falo por experiencia propria..:D

a este tipo de virus chama-se rootkit é um tipo de virus que se esconde nos processos e que é invisivel mesmo pelo Gestor de Tarefas não se consegue ver,é um virus muito dificil de sair so com software proprio para ser removido.
 

DeletedUser

Guest
Acho k fizeste bm em fazer um topico sobre este assunto.
Vai ajudar quem precisa...:D
 

DeletedUser81

Guest
O Avast tambem é muito bom
eu uso 2 o AVG e o Avast, ma sprefiro o Norton não sei porque

Ja esotu a mudar de tema Continuando
 

DeletedUser

Guest
Avg free não vale nada usem é um bom anti spy... a meu ver se tiverem um bom anti virus, um bom anti spy, firewall o vosso pc fica muito seguro de ameças!

SUPERAntiSpyware Free Edition - uso este anti spy... tem-me limpado o pc de um lado ao outro!
Para mim é dos melhores e claro tem os seus contras mesmo que nao queira que apague os ficheiros temporarios ele apaga na mesma :X
 

DeletedUser413

Guest
Desculpa

Não vale nada?

Sinceramente AVG não vale nada? ok, então sugiro o Windows defender achas melhor kath?

Por mim disse o AVG porque é o mais utilizado e básico que protege.
Mas isto foi um concelho, não estou a obrigar a utilizar.
 

DeletedUser3481

Guest
Desculpa

Não vale nada?

Sinceramente AVG não vale nada? ok, então sugiro o Windows defender achas melhor kath?

Por mim disse o AVG porque é o mais utilizado e básico que protege.
Mas isto foi um concelho, não estou a obrigar a utilizar.

A versão do AVG gratuita não é nada de especial, mas o AVG pago é muito bom.

foi mesmo considerado do melhores anti-virus...
 

DeletedUser81

Guest
Concordo com o Cerelac


e já agora detesto o SUPERAntiSpyware Free Edition deixa o pc muito lento e como tu disses-te e bem kath apaga os ficheiros temporários

A meu ver existem melhores

Façam como eu usem 2 antivirus 1 anti spy e 2 firewalls

XDD ainda é que fica protegido
 

DeletedUser

Guest
Desculpa

Não vale nada?

Sinceramente AVG não vale nada? ok, então sugiro o Windows defender achas melhor kath?

Por mim disse o AVG porque é o mais utilizado e básico que protege.
Mas isto foi um concelho, não estou a obrigar a utilizar.

Protege? tens certeza?
Eu não tenho assim tanta certeza... a pala do avg fiquei sem pc 2 semanas porque sera?
Porque um daqueles virus complicados de detectar, digamos pelos free visto que sao ediçoes limitadas, nao detectam o que interessa...
Windows defender?
Há tanta escolha de antí virus e nao sei porque razão tem que escolher os free...

A mim nao me deixa o pc lento... pelo contrário e tao rapido a apagar as coisas que foi a mh salvaçao de nao ter novamente uma epidemia de virus...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo