[Tutorial] Como manter uma conta segura?

  • Iniciador do tópico DeletedUser413
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Pois kath

mas o que acham do Norton ???

Depende da versão e da versão do windows... no home cmg e lento, no profissional ate n e mau mas bloqueia me tudo... nao sei lol, eu ja gostei do norton mas... as vezes da lhe p fazer o que lhe apetece.
 

DeletedUser81

Guest
Pois `as vezes "passa-se" nisso tens razão, mas snceramnete para pagar 80 euros pelo Norton que dira 24 meses perfiro ter o AVG e o AVAST
 

DeletedUser413

Guest
Serio?

Tenho a nova versão d AVG e estou a dar-me muito bem, até me indica os sites sem virús, não sei se é verdade, mas ok. Se achas que é melhor o teu fica com ele. ;)
 

DeletedUser81

Guest
A nova versão do AVG é muito boa, disso podes ter a certeza, eu tou completamente satisfeito

E isso dos sites, sim é uma grande ajuda,mas devia ter tambem nas imagens dava jeito
 

DeletedUser

Guest
Serio?

Tenho a nova versão d AVG e estou a dar-me muito bem, até me indica os sites sem virús, não sei se é verdade, mas ok. Se achas que é melhor o teu fica com ele. ;)

Ate daqui a 3 meses que acaba com a promoçao ilimitada... lá por dizer free não penses que vai se actualizar para sempre... vindo novas versões as anteriores vão para o lixo.
Eu já usei vários, e há uns melhores numas coisas que outros, mas as edições free são limitadas até a nova versão sair, depois de sair morreram...
 

DeletedUser413

Guest
Ate daqui a 3 meses que acaba com a promoçao ilimitada... lá por dizer free não penses que vai se actualizar para sempre... vindo novas versões as anteriores vão para o lixo.
Eu já usei vários, e há uns melhores numas coisas que outros, mas as edições free são limitadas até a nova versão sair, depois de sair morreram...

Sendo assim tudo está desactulizado pois a informatica está sempre a evoluir. :D
 

DeletedUser

Guest
Sendo assim tudo está desactulizado pois a informatica está sempre a evoluir. :D

Exacto mas o mal dos anti virus e anti spy e que quando sai uma nova versao deixam a outra de lado e quando das por isso ja tas infectado.
 

DeletedUser81

Guest
kath, faz-se download outra vez XDD

e sim Cerelac a infromatica está sempre a ser actualizada, e ainda bem XDD

Já agora ando à procura de um programador bacano alguem conheçe algum bom??
 

DeletedUser413

Guest
Conheco alguns. Falem por pm, para não fazer spam o tópico. :)
 

DeletedUser

Guest
E mais uma coisa...

Por vezes há users que através de mensagens do jogo dizem serem do Suporte ou da Equipa do TW...alegando tambem que o Suporte está a ter problemas com as mensagens e por isso faz esse processo durante o jogo...
Favor denunciar os jogadores que se fazem passar por membros da equipe...serão banidos! A equipa não precisa das passwords!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E mais uma coisa...

Por vezes há users que através de mensagens do jogo dizem serem do Suporte ou da Equipa do TW...alegando tambem que o Suporte está a ter problemas com as mensagens e por isso faz esse processo durante o jogo...
Favor denunciar os jogadores que se fazem passar por membros da equipe...serão banidos!

cerelac podes editar e pôr isto
 

DeletedUser

Guest
E mais uma coisa...

Por vezes há users que através de mensagens do jogo dizem serem do Suporte ou da Equipa do TW...alegando tambem que o Suporte está a ter problemas com as mensagens e por isso faz esse processo durante o jogo...
Favor denunciar os jogadores que se fazem passar por membros da equipe...serão banidos! A equipa não precisa das passwords!

Um exemplo: (por acaso real...)

OLÁ , EU SOU DA EQUIPE TÉCNICA DO TRIBAL WARS , E ESTOU FAZENDO UMA LIMPEZA DE ALDEIAS QUE POSSAM ESTAR NÃO MAIS ATIVADAS , E PARA QUE NÓS DA EQUIPE TÉCNICA NÃO APAGUEMOS SUA CONTA EU PRECISO DE SEUS DADOS :

NOME DE USUÁRIO :
SENHA :

CASO VOCÊ NÃO PASSE ESSES DADOS , SUA CONTA IRA SER APAGADA .
OBRIGADO PELA COPREENSÃO.

PS. ESTOU EM UMA ALDEIA PARA PASSAR AS MENSAGENS , POIS NOSSOS SISTEMAS DA EQUIPE TÉCNICA ESTÃO COM FALHA NA OPERÇÃO PARA MANDAR MENSAGENS .
OBRIGADO !!!
ATENCIOSAMENTE EQUIPE TÉCNICA .
 

DeletedUser

Guest
Outro exemplo(real):

"Boas Jogador

A Comunidade do Tribalwars decidiu realizar um concurso para eleger um jogador do Mês.
O jogador mais activo, que evolui-o mais rapidamente, que acha que e um dos melhores mande uma mensagem para um dos Administradores da Comunidade Tribalwars, neste caso, para Nitrous o Administrador responsável por este brilhante projecto que esperamos que trará mais futuros jogadores a nossa Comunidade.
Queres ser Eleito Jogador Do Mês??? Achas que és Capaz??? Tenta a tua sorte envia uma mensagem para o Nitrous o Administrador responsável por este projecto com o nome de Utilizador, e com a Password, Em caso de roubo da conta entraremos em contacto com o possível "ladrão" e recuperemos-lhe a conta em menos de 1 semana.
Quem Participar neste Projecto e for 1 dos 10 jogadores eleitos receberá gratuitamente uma conta PREMIUM GRÁTIS durante 2 Semanas!!!

Bom Jogo de Toda a Comunidade TribalWars.

Ja Sabes tenta a tua Sorte!!!"

PS: Quem caiu nessa?
 

DeletedUser

Guest
Outro exemplo(real):

"Boas Jogador

A Comunidade do Tribalwars decidiu realizar um concurso para eleger um jogador do Mês.
O jogador mais activo, que evolui-o mais rapidamente, que acha que e um dos melhores mande uma mensagem para um dos Administradores da Comunidade Tribalwars, neste caso, para Nitrous o Administrador responsável por este brilhante projecto que esperamos que trará mais futuros jogadores a nossa Comunidade.
Queres ser Eleito Jogador Do Mês??? Achas que és Capaz??? Tenta a tua sorte envia uma mensagem para o Nitrous o Administrador responsável por este projecto com o nome de Utilizador, e com a Password, Em caso de roubo da conta entraremos em contacto com o possível "ladrão" e recuperemos-lhe a conta em menos de 1 semana.
Quem Participar neste Projecto e for 1 dos 10 jogadores eleitos receberá gratuitamente uma conta PREMIUM GRÁTIS durante 2 Semanas!!!

Bom Jogo de Toda a Comunidade TribalWars.

Ja Sabes tenta a tua Sorte!!!"

PS: Quem caiu nessa?

essa já aconteceu no forum
 

DeletedUser

Guest
alguem disse que o AVG Free nao presta para nada o meu nao deixa passar nada
 

DeletedUser11728

Guest
não sei não sei o problema e não poder entrar quando e necesario!!:(
 

DeletedUser

Guest
Cerelac se não se importar eu copiei este tutorial para o fórum do TW.br.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo