[Tutorial] Especialização de Aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Depois de ter lido isto tudo, só digo uma coisa ao iniciados, usem o simulador antes de seguirem estas teorias...

ATAQUE

Melhor ataque é o misto, Vikings, CL, (se quiserem façam uns 500 AC) e Arietes.


Permite-me discordar...

O melhor ataque é aquele que se adapta perante a defesa existente... ja como ghengis khan dizia conheçe o teu inimigo e teras a vitoria garantida :)

eu nunca tenho as aldeias todas com arietes apenas algumas... a isso chama-se desperdicio de fazenda e nao faço mais de 350/400 por aldeia
 

DeletedUser

Guest
Permite-me discordar...

O melhor ataque é aquele que se adapta perante a defesa existente... ja como ghengis khan dizia conheçe o teu inimigo e teras a vitoria garantida :)

eu nunca tenho as aldeias todas com arietes apenas algumas... a isso chama-se desperdicio de fazenda e nao faço mais de 350/400 por aldeia


para mim os melhore e cp e cl mas claroi que gosto dos barbaros ram n gosto
 

DeletedUser

Guest
sim eu sei quesao precisaas e claro que as tnenho mas so em alguams aldeias pois eu toua falar da minha tactica geral como deves compreender
 

DeletedUser

Guest
Eu primeiro jogava sem arietes !
Porque se ia conqistar, para mandar muralha abaixo para depois estar a gastar tempo a construir ?!

Mas acho qe vou começar outra vez a usar *.*
Sou mais do ataque ^^
 

DeletedUser

Guest
sim as ariete sao fixes mas eu estou numa zona cheia d barbara sos utilizo 100 e tal por aldeia oppois para que que eu quero mas quando tiver mais jogaodres aminmha biera vou ter 300 e tal por aldeia
 

DeletedUser26456

Guest
Permite-me discordar...

O melhor ataque é aquele que se adapta perante a defesa existente... ja como ghengis khan dizia conheçe o teu inimigo e teras a vitoria garantida :)

eu nunca tenho as aldeias todas com arietes apenas algumas... a isso chama-se desperdicio de fazenda e nao faço mais de 350/400 por aldeia

Por isso é que mais tarde deves separar as tropas, 4000 CL e 200 arietes e 18k vikings e 200-300 arietes.

aríetes nunca é dispersivo de fazenda, pontos a mais é que é desperdício de fazenda.

qual a tua melhor classificação em oda?
 

DeletedUser

Guest
eu acho que soao mas quando ja tens mmais de 500000 ou ate 400000 pontos e necessario mfazeres arietes
 

DeletedUser

Guest
Por isso é que mais tarde deves separar as tropas, 4000 CL e 200 arietes e 18k vikings e 200-300 arietes.

aríetes nunca é dispersivo de fazenda, pontos a mais é que é desperdício de fazenda.

qual a tua melhor classificação em oda?

posiçao 40 se bem me lembro

Mas sou um jogador mais defensivo...
 

DeletedUser

Guest
a defesa e a melhor escolha poupas fazenda e algumas sabem atacar eu falço por cda 3 aldeias de defesa faço uma de ataque
 

DeletedUser

Guest
E conquistas aldeias bárbaras né?

Claro que o ataque é melhor basta seres activo, assim podes conquistar uma aldeia muito mais evoluída do que se começares com defesa.


eu acho que soao mas quando ja tens mmais de 500000 ou ate 400000 pontos e necessario mfazeres arietes

Tremenda estupidez -.-"

As aríetes são unidade essenciais em ataques, porque uma aldeia com muralha a 20 ou com muralha a 0 é muito diferente, sem aríetes perdes muito mais muito mais unidades do que se usares nem que seja umas 150.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E conquistas aldeias bárbaras né?

Claro que o ataque é melhor basta seres activo, assim podes conquistar uma aldeia muito mais evoluída do que se começares com defesa.




Tremenda estupidez -.-"

As aríetes são unidade essenciais em ataques, porque uma aldeia com muralha a 20 ou com muralha a 0 é muito diferente, sem aríetes perdes muito mais muito mais unidades do que se usares nem que seja umas 150.

opar mim e pois u tou numa zona cheia de bRBARAS
 

DeletedUser

Guest
LOL?

Tás é destinado a ser conquistado, se falas no caso do m20, a tua evolução é muito fraca pois todos os jogadores à tua volta tem mais pontos que tu...
 

DeletedUser

Guest
OLGHA 1º M TOUA FALAR NO MUNSDO 20 SABES A QUANTO TEMPO JOGO TRIBOS ?! e eu fui conquistado tabem ? esta conta e recente visto que fui apago por inactivadade
 

DeletedUser26456

Guest
posiçao 40 se bem me lembro

Mas sou um jogador mais defensivo...

Costumo estar sempre no top20, 15 em speed´s e em mundos, sem qualquer tipo de problema.

A defesa nunca serve de nada, se não conseguires dominar o ataque depois dos ataques, ele volta sempre.

OLGHA 1º M TOUA FALAR NO MUNSDO 20 SABES A QUANTO TEMPO JOGO TRIBOS ?! e eu fui conquistado tabem ? esta conta e recente visto que fui apago por inactivadade

Está tudo dito... um jogador ofensivo nunca pode ser inactivo, por isso não discutas uma coisa dessa só aríetes com mais de 5KK pontos? achas que ele ando a fazer simcity? prefiro conquistar aldeias já formadas de inimigos do que andar a conquistar aldeias com 3mil pontos ou menos e depois envoluilás.
 

DeletedUser

Guest
OLGHA 1º M TOUA FALAR NO MUNSDO 20 SABES A QUANTO TEMPO JOGO TRIBOS ?! e eu fui conquistado tabem ? esta conta e recente visto que fui apago por inactivadade

Jogas no mundo 16 também?
4 mil pontos e és o rei. :D

Aceita o que te dizem, aqui ninguém te quer enganar ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo