[Tutorial] Especialização de Aldeias

  • Iniciador do tópico DeletedUser81
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DeletedUser

Guest
Cada unidade tem a sua função a Cavalaria leve é boa para ataque devido há sua regeneração rápida, a cavalaria pesada tem tempo inferior de regeneração, tem praticamente a mesma defesa que 4 espadachins a configuração 8klanc 2K CP não é feita para ser uma forte configuração mas para ser rápida num mundo a velocidade 1 reconstroi-se em 17 dias(move-se a velocidade de lanceiro), enquanto uma nuke(aldeia ofensiva) demora cerca de 3 semanas a vantagem está na velocidade de regeneração de tropas pois para quem, percebe disto sabe que quanto mais rápido consegue restabelecer perdas mais rápido passa há ofensiva ou defensiva dependendo dos casos.

Concelho a todos que são - sabedores procurem um estilo de aldeias que se adapte ao vosso estilo de jogo, e quem sabe, até podem inventar umas configurações bastante poderosas, em relação ao pessoal que prefere ter aldeias misturadas, devo dizer que só se aperceberão do fracasso dessa estratégia quando for tarde de mais.

è só uma opinião mas é a minha.:D
 

DeletedUser4167

Guest
So uma opiniao em relaçao ao tutorial:

A oficina nao pode estar a 0 numa aldeia ofensiva, os atakes "fakes" sao muito importantes num jogo, existe uma diferença entre defender 3000 atakes e defender apenas 50, o defensor sabe k sao fakes mas para distingui-los é k é dificil..
 

kaijudo

Membro
Pontuação de reação
5
Aldeia ofensiva
7000 bárbaros,3000 cavalaria leve,500 aríetes

Aldeia defensiva
10.000 lanceiros,10.000 espadachins
 

DeletedUser7228

Guest
Os Niveis Adequados

Olá Comunidade

Decidi criar um Topico para ajudar os jogadores a terem os niveis certos.
Claro que isto diferencia de jogador para jogador pois cada um tem o seu proprio estilo.


Edifícios: Aldeia Media

Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 15)
Estábulo (Nível 15)
Oficina (Nível 5)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 20)
Armazém (Nível 22)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 15)


Edifícios: Aldeia Defensiva

Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 15)
Estábulo (Nível 15)
Oficina (Nível 5)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 20)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 20)


Edifícios: Aldeia Atacante

Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Oficina (Nível 5)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 20)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 25)
Armazém (Nível 25)
Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 13)



Creditos: HacKaos:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olá Comunidade

Decidi criar um Topico para ajudar os jogadores a terem os niveis certos.
Claro que isto diferencia de jogador para jogador pois cada um tem o seu proprio estilo.


Edifícios:

Edifício principal (Nível 20)
Quartel (Nível 15)
Estábulo (Nível 15)

Oficina (Nível 5)
Ferreiro (Nível 20)
Praça de Reunião (Nível 1)
Estátua (Nível 1)
Mercado (Nível 15)
Bosque (Nível 22)
Poço de Argila (Nível 22)
Mina de Ferro (Nível 22)

Fazenda (Nível 20)
Armazém (Nível 22)

Esconderijo (Nível 10)
Muralha (Nível 15)


Esta Aldeia está boa e bem preparada para a guerra.



Creditos: HacKaos:D

Desculpa lá a critica mas na minha opinião como jogador os niveis que estão a negrito deviam estar ao maximo
 

DeletedUser

Guest
Quartel (Nível 25)
Estábulo (Nível 20)
Bosque (Nível 30)
Poço de Argila (Nível 30)
Mina de Ferro (Nível 30)
Fazenda (Nível 30)
Armazém (Nível 30)
Muralha (Nível 20)
 

DeletedUser

Guest
Bah :mad::mad:, o quartel tende sempre a estar no nvl 24 e a fazenda e o armazem no nivel maximo, pois trazem grandes benificios e não ocupam espaço (a fazenda da-o), desculpa Hackaos mas se te cruzasses comigo não terias qualquer ipoteses :cool:.
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Eu recomendo tudo no máximo , tirando o Quartel que deve estar no nivel 20, a oficina no nivel 2 chega perfeitamente,

(a menos que gostem de ter os ramos produzidos muito depressa, mas acaba por ser inutil porque quando perdem os ramos todos numa aldeia ofensiva também perdem as tropas, logo vao precisar de uma semana para refazer o exercito... dá mais que tempo para fazer ramos com oficina a nivel 2)

também sou apologista do mercado a nível 20, 110 mercadores costuma ser suficiente! Em relação ao esconderijo é basicamente inútil, eu tenho o meu a 10 por simples "fetiche" ;)

Seguindo isso ficam com cada vila a valer à volta de 9700 pontos (dependendo do esconderijo) e ficam com bastante espaço na farm para tropas.

Eu pessoalmente acho inútil criar diferenças de edifícios entre aldeias defensivas e ofensivas. Mas cada um sabe de si.

:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Esse "tudo ao maximo" não costumo usar...ficas com muito pouco espaço na fazenda disponivel
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3481

Guest
Tópicos fundidos.
Sugestão ao tópico original.
A discução será parcialmente apagada.
 

DeletedUser

Guest
O.K., falando em configurações gostaria de expor a configuração única.

Edifício principal (Nível 20 ) A não ser que seja uma aldeia de linha da frente
Quartel (Nível 25) Obrigatório
Estábulo (Nível 20) Obrigatório
Oficina (Nível 10) Caso o jogador Pense em usar a combinação rebenta bunkers se não nível 2 chega
Academia (Nível 3) Obrigatório para quando o mundo está configurado para "Nível Academia = a Nobre" em relação há cunhagem de moedas sou ignorante por isso não comento
Ferreiro (Nível 20) Obrigatório
Praça de Reunião (Nível 1) Obrigatório
Estátua (Nível 1) Obrigatório (Não disponível em mundos clássicos)
Mercado (Nível 18 a 21) Aconselho 20 pois movimenta 110k de recursos.
Bosque (Nível 30) Obrigatório
Poço de Argila (Nível 30) Obrigatório
Mina de Ferro (Nível 30) Obrigatório
Fazenda (Nível 30) Obrigatório
Armazém (Nível 30) Obrigatório
Esconderijo (Nível 0 a 10) Opcional
Muralha (Nível 20) Obrigatório

A configuração única tem vantagens e desvantagens:

As vantagens:

1ª é o inimigo não saber qual é o tipo de aldeia a não ser que seja atacado, ou mande batedores.

2ª Facilidade de transitar uma aldeia ofensiva para defensiva ou vice-versa, sem mexer nos edifícios.

As desvantagens:

1ª come um pouco de mais tropa que o normal

Deixo como acrescento que baixos níveis de estábulo ou quartel têm uma influência tremenda na regeneração de exércitos, como tal, estão em clara desvantagem para quem tem níveis máximos.
 

DeletedUser

Guest
só uma coisa que tal a ideia de fazer aldeias mistas.ja ouvi falar de aldeias ofensivas e defensivas e entao e mistas?como seriam?
 

DeletedUser

Guest
Se todos tivessem aldeias mistas, eu ganhava o mundo...
as aldeias mistas vão num ataque :p
 

DeletedUser

Guest
10000 barbaros 3500 CLs e 235 arietes acabavam com essa tua aldeia mista.
Ou outras configurações...:rolleyes:
Mas sim, é isso...
Uma aldeia mista, nem é boa no ataque nem na defesa...para rentabilizar mais a fazenda especializa-se as aldeias...
 

DeletedUser

Guest
eu sou novo nisto mas penso que a melhor defesa de sempre estará em:
7.5k de Lanceiros
12.5k de Espadachins

Este opção permite defender infantaria e cavalaria, o que qualquer jogador escolhe para atacar! temos menos lanceiros porque o nr de cavalos irá ser mt menor que a infantaria! o poder de ataque de cavalaria irá ser kuase metade do poder de ataque da infantaria!

esperu que comentem, e que digam a vossa opinião!
 

DeletedUser

Guest
eu sou novo nisto mas penso que a melhor defesa de sempre estará em:
7.5k de Lanceiros
12.5k de Espadachins

Este opção permite defender infantaria e cavalaria, o que qualquer jogador escolhe para atacar! temos menos lanceiros porque o nr de cavalos irá ser mt menor que a infantaria! o poder de ataque de cavalaria irá ser kuase metade do poder de ataque da infantaria!

esperu que comentem, e que digam a vossa opinião!

o meu comentario é que as pessoas usam mais cavalaria;)
 
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