[Tutorial] Sprint & Farming de A a Z

  • Iniciador do tópico samthebad
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39387

Guest
O que é que vcs acham sobre o seguinte ( quando se começa no core):

Farmar com 2Lanças + 2 Espadas (microfarming) de hora a hora as mesmas aldeias, ou seja, de maneira a que as tropas cheguem a cada aldeia(mesma aldeia) com 1h de intervalo

supondo que o script farm tem X´s barbaras , a barbara + distante leva X´s horas a la chegar(velocidade de espada)

se as barbaras estiverem no nivel nivel 3, elas vao produzir 40 recursos por hora
se as tropas lá chegarem de hora a hora apanharao alguma coisinha
será mais eficiente farmar desta maneira?

a tecnica de espiar 1º e mandar tropas necessarias por aldeia depois, pode ter a desvantgem de que o tempo que passa entre:
os batedores chegarem a aldeia
mandar tropas certas
e la chegarem ...

pode correr o risco de alguem já as ter farmado antes, ou depois dos batedores espiarem.
 

DeletedUser8305

Guest
A resposta esta mesmo no que disseste!

queres ser eficiente ou eficaz?
 

DeletedUser39387

Guest
Sinceramente não sei..
decidi experimentar o servidor espanhol, e entrei no core ,dia 28, e até agora tenho
7,6k recursos farmados e 188 ataques...
protecção acaba:
Tu protección de principiante finaliza el 04.03. a las 13:43:01.

...e é uma miséria comparado com os outros, que já vao em 25k farmados

neste momento tenho os edificios a:
EP-9
QT-5
Ferreiro-3
portanto estabulo só amanha é que terei.

ando a enviar 2L+2E por ataque, mas nunca vem cheios, veem quase sempre entre 30 a 60 recursos

se farmar o 30x30, as tropas levam + de 6h cada viagem, e nao creio k compense

por outro lado ando a farmar apenas o 11x11, 13 aldeias barbaras, mas nao consigo farmar de hora a hora isto é

aldeias até 1 h de distancia- mandar 2 ataques intervalados por 1h
aldeias de 1 h a 2h de distancia- mandar 4 ataques intervalados por 1h
aldeias até 2 h a 3h de distancia- mandar 6 ataques intervalados por 1h

isto para que as tropas recebem sempre alguma coisa, pouco, mas penso k é preferivel farmar menos aldeias e mais vezes, do que farmar 50 aldeias e poucas vezes, dado os tempos de viagem


a pergunta é:
1-esta maneira de farmar é boa ou má?
2-antes da protecção acabar, quantas barbaras se devem farmar? e quantas tropas se deve ter para farmar, no 2º dia de jogo?
 

DeletedUser39256

Guest
Tal como já foi referido aqui diversas vezes, esta não é definitivamente a melhor maneira de se farmar.
 

DeletedUser

Guest
Tambem estou no server espanhol, para aquecer e experimentar um sprint de tutos feitos por mim.

Entrei ha 2 dias, e ja conto com 13k farmados, e tropas suficientes para farmar ate acabar a protecçao, e quando esta acabar, ja ter leves suficientes para farmar, e lanças e espadas para defesa.

Acho que me estou a sair muito bem, tendo em conta que entrei ha pouco mais de 48-50h, e ja ter 13k farmados, a caminho dos 14k ;)

Maneiras de farmar, ha muitas, eficientes e eficazes. Cada um tem que se adaptar com o que tem a volta, numero de barbaras, vizinhos activos, e vizinhos "espertos".

O farming, nao e so mandar lanças a uma barbara, ha que faze-lo com inteligencia. Qual e a barbara que favorecera ao vizinho esperto x para farmar? Spika-la e o meu objectivo.
Isto quando, em casos como o teu Vi@Mun, nao ha quase mais nada a fazer.

Olha a tua volta, analisa o mapa, e pensa em algo.
Podes perder tropas por spikar barbaras, mas se apoiares com espadas, e forem atacar com lanças, as baixas dele nao se comparam a tua. E depois e so aproveitar. :)

Espero que te tenha dito algo de util, e nao so feito ler-te um testamento. Se precisares de algo, estou no es14 com este mesmo nick. ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo