[Tutorial] Tacticas para Enfraquecimento do Inimigo

  • Iniciador do tópico goda n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
este tuturial tem taccticas que eu utilizo e que inventei aceito criticas construtivas e concelhos

há varias formas de tacticas eu vou so mostrar algumas :

impedir que uma aldeia inimiga se desenvolva:
atacar com as catapultas o edificio principal, o armazem e os produtores (bosque, mina e poço de barro) e saqueala constantemente

enfraquecer o exercito inimigo:
demolir a muralha e baixar os níveis da oficina, estabulo quartel e da mina de ferro.

pilhar uma aldeia:
atacar com tropas, arietes e catapultas sendo os ultimos dois para demolir a muralha para destruir qualquer oposição e depois atacar com cavalaria leve e com o paladino para saquear.

NUNCA esquecer que NÃO se deve deixar a aldeia desprotegida.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
este tuturial tem taccticas que eu utilizo e que inventei aceito criticas construtivas e concelhos

há varias formas de tacticas eu vou so mostrar algumas :

impedir que uma aldeia inimiga se desenvolva:
atacar com as catapultas o edificio principal, o armazem e os produtores (bosque, mina e poço de barro) e saqueala constantemente


enfraquecer o exercito inimigo:
demolir a muralha e baixar os níveis da oficina, estabulo quartel e da mina de ferro.

pilhar uma aldeia:
atacar com tropas, arietes e catapultas sendo os ultimos dois para demolir a muralha para destruir qualquer oposição e depois atacar com cavalaria leve e com o paladino para saquear.

NUNCA esquecer que NÃO se deve deixar a aldeia desprotegida.

nao parte onde esta sublinhado , tu devias era destruir quartel , estabulo, oficina e fazenda
 

DeletedUser

Guest
se a aldeia nao tiver recursos fica muito mais lenta na produçao e assim não se desenvolve mas se tu preferes atacar esses edificios tudo bem
 

DeletedUser

Guest
nunca se destroi a produção, pois se a intenção é fazer o jogador desistir, interessa-te que a aldeia tenha uma boa produção de recursos para que possas saquear

Ed principal e fazenda são as opções mais correctas.
O ed principal pois atraza a reposição dos niveis destruidos, a fazenda pois impede a produção de tropas.

Movido para Tutorias
 

DeletedUser

Guest
se a aldeia nao tiver recursos fica muito mais lenta na produçao e assim não se desenvolve mas se tu preferes atacar esses edificios tudo bem

se e pa desttuir a aldeia faço aquilo pois ele nao pode fazer tropas nem edificios porque eu destruo aquilo
 

DeletedUser

Guest
eu quando quero conquistar uma aldeia nunca ataco com catapultas e arites porque assim qando a aldeia for minha vou ter menos trabalho e já nao tenho de construir aquilo que destrui
 

DeletedUser

Guest
eu quando quero conquistar uma aldeia nunca ataco com catapultas e arites porque assim qando a aldeia for minha vou ter menos trabalho e já nao tenho de construir aquilo que destrui

Com catapultas não, mas com arietes sim, pois estes atacam antes das tropas e se reduzires a muralha até ao nv20, reduzes a potencia das tropas do teu adversario em metade;)
 

DeletedUser

Guest
Na minha opinião os ataques com catapultas só são úteis em uma altura quando há muitas aldeias para se conquistar e não se quer ter problemas com moral é uma das únicas alturas em que se deve atacar com catapultas.

A ordem de ataque ou demolição de edifícios deve ser a seguinte:

Fazenda - Impede a criação de edifícios e principalmente tropa.
Edifício principal - Atrasa a reconstrução de edifícios.
Academia - Impede o armazenamento de pacotes para nobres(ou cunhagem de moedas??)
Mercado - Impede a saída dos recursos.

Atacando estes 4 edifícios fica uma aldeia perfeita para farm e incapacitada por umas semanas para o jogador que a tem, não baixando muito os pontos e mantendo a moral como queremos. Para mais tarde ir lá e varrer o que precisamos. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu mando as catapultas atacar a muralha e mando as arieters
 

EnteiRocks

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
7
Os arietes chegam antes das tropas e as catapultas ao mesmo tempo ou mesmo depois (estão mais atrás tal como nas guerras reais), logo como é obvio estar a atacar as muralhas com as catapultas não sei até que ponto terá algum efeito :rolleyes:

Catapultas são boas é para destruir estátuas do paladino, ou fazendas, para arreliar o oponente.
 

DeletedUser3361

Guest
...

Eu só utilizo as catapultas e arietes quando estou a conquistar mais de 1 aldeia em simultenio, caso contrario nunca mando para poucar recursos e tempo que iria perder em reconstruir os estragos:D:D
 

DeletedUser

Guest
ola

Ja foram aqui ditas algumas coisas sobre catapultas, mas queria deixar uma dica.
Aproveitem sempre q possam para mandar catapultas para atingir a praça de reuniao, pois assim essa aldeia nao podera movimentar tropas e todas as q estiverem a caminho voltaram para tras, logo sera mais dificil defender-se.
Abraço
 

DeletedUser

Guest
n ta mau o tutorial mas concordo m detruir a fazenda a oficina , o quartel e o estabulo mas ntb temos que ter em conta qua o adversario pode desistir e assim n te serve de nada andares a destruir e claro mandar sempre ataques de batedores primeiro s en papoiam a aldeia e destroem todas as tropas que utilixzaste para atcares :D
 

DeletedUser

Guest
acham que se deve destruir primeiro o quartel ou o estábulo? (supondo que se encontram no mesmo nível de desenvolvimento)

cumps ;)
 

DeletedUser

Guest
acham que se deve destruir primeiro o quartel ou o estábulo? (supondo que se encontram no mesmo nível de desenvolvimento)

cumps ;)

xD enganei-me nunca deves destruir o quartel ou o estábulo pois esses dois edifícios fazem tropas que é a coisa mais importante para seres top.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Don Lestion, mais valia estares calado ;) Ele refere-se no ataque a outras aldeias, com a ajuda das catas.

Respondendo à dúvida,... penso que seja indiferente, mas talvez deva optar 1º pelo quartel, por ser ele quem costuma produzir maior quantidade de tropa.

Eu apenas uso as catapultas na direcção da praça de reunião, raramente as uso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo