[Tutorial] Tacticas para Enfraquecimento do Inimigo

  • Iniciador do tópico goda n
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Don Lestion, mais valia estares calado ;) Ele refere-se no ataque a outras aldeias, com a ajuda das catas.

Respondendo à dúvida,... penso que seja indiferente, mas talvez deva optar 1º pelo quartel, por ser ele quem costuma produzir maior quantidade de tropa.

Eu apenas uso as catapultas na direcção da praça de reunião, raramente as uso.

Sorry Earth não tinha percebido bem a questão dele...
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de perceber a questão, mas sim o contexto (neste caso o tópico) em que se insere,... ah! desculpe se fui ofensivo :p

On-Topic -> Raramente danifico a aldeia porque só ataco aldeias com intuito de as farmar ou conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Não se trata de perceber a questão, mas sim o contexto (neste caso o tópico) em que se insere,... ah! desculpe se fui ofensivo :p

On-Topic -> Raramente danifico a aldeia porque só ataco aldeias com intuito de as farmar ou conquistar.

Sim eu também nunca danifico a aldeia sim e não te preocupes não foste ofensivo ;);)
 

DeletedUser

Guest
as catas tem muitos truques
se mandarem para 1 o edificio principl ou a fazenda
o quantel,o estabulo e tantos outros destroiem-se por nao terem os requesitos necessarios
 

DeletedUser22579

Guest
as catas tem muitos truques
se mandarem para 1 o edificio principl ou a fazenda
o quantel,o estabulo e tantos outros destroiem-se por nao terem os requesitos necessarios

gostei da piada.:D mas se estiveres a falar a sério experimenta fazer isso e diz-me se eles "implodiram" todos. ;)

no início só uso catapultas na fazenda e quartel para tentar fazê-los desistir, mais tarde só costumo usar na praça de reunião.
se não for conquistar, pode apetecer divertir-me e aí destruo tudo. :D
 

DeletedUser

Guest
A única verdadeira utilidade das catapultas é destruir a Praça de Reunião, de modo a impedir que as tropas das vilas sejam movidas antes dos nobres / entre ataques.
 

DeletedUser

Guest
A única verdadeira utilidade das catapultas é destruir a Praça de Reunião, de modo a impedir que as tropas das vilas sejam movidas antes dos nobres / entre ataques.

nao concordo contigo yoda.pt , as catas também são boas para demolir , a fazenda e o quartel ... do adversário
 

DeletedUser

Guest
nao concordo contigo yoda.pt , as catas também são boas para demolir , a fazenda e o quartel ... do adversário

Daí ter dito a única verdadeira. Sei disso, porém é muito mais eficaz, pelo menos mais tarde no jogo, fazer uso delas na Praça, principalmente porque estraga os planos todos do adversário hehe :)
 

DeletedUser

Guest
Daí ter dito a única verdadeira. Sei disso, porém é muito mais eficaz, pelo menos mais tarde no jogo, fazer uso delas na Praça, principalmente porque estraga os planos todos do adversário hehe :)

sim , mas tambem a praça de reunião é rapido de construir
 

DeletedUser33267

Guest
Se o gajo ficar sem fazenda tambem nao faz mais nada :rolleyes:
 

DeletedUser35051

Guest
Tudo isto depende de vários factores... Caso queiramos noblar um jogador e possuir-mos já Noble Train, atacamos com as catapultas para a Praça de Reunião + arietes, para a muralha. Se quiser-mos noblar, mas só tiver-mos 1nobre ou pouco mais, convém atacar-mos com as catapultas para a Fazenda e arietes. Se quiser-mos simplesmente atrasar o crescimento do nosso adversário, eu utilizo dois modos: Quando estou a sprintar, num início de mundo, trato primeiro do EP e do Quartel, depois da Fazenda e por aí fora; quando o jogador já possui várias aldeias, atacar em diversos pontos uma especificação de minas.

Caso seja algum traidor, opto mesmo por deixar-lhe as aldeias com tudo a 1 lol
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo