[Tutorial] Um Bom Começo

  • Iniciador do tópico DeletedUser4167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17888

Guest
Discordo!

fazer espadachins o principio é de noob! Se fores um jogador activo vais ver que não precisas de espadachins na fase inicial ;)

Ai não se precisa de espadachins?
Mandam-te 150 bárbaros no 5º dia(Fim da protecção de novatos) e mesmo que tenhas 200 lanceiro e muralha a nível 10 perdes tudo!
OMG cada estratégia que vocês usam :eek:
 

DeletedUser

Guest
Ai não se precisa de espadachins?
Mandam-te 150 bárbaros no 5º dia(Fim da protecção de novatos) e mesmo que tenhas 200 lanceiro e muralha a nível 10 perdes tudo!
OMG cada estratégia que vocês usam :eek:

poix mas kem nao desvia tropas e recursos no inico do jogo tb nao é grande estrategia!!! (por favor...)
 

DeletedUser4167

Guest
Ai não se precisa de espadachins?
Mandam-te 150 bárbaros no 5º dia(Fim da protecção de novatos) e mesmo que tenhas 200 lanceiro e muralha a nível 10 perdes tudo!
OMG cada estratégia que vocês usam :eek:

Eu pego nos meus 900 vikings e chegam 1 segundo depois das tuas tropas ofensivas chegarem a tua aldeia, assunto resolvido..
 

DeletedUser13440

Guest
Falta o quartel para nível 2 e a fazenda para nível 4!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Só não concordo numa coisa de resto está bom!!
Espadachins...um bocado noob sem espadachins.
 

DeletedUser

Guest
discordo totalmente deste tutorial
nao faria nada mesmo assim...
mas la esta, cada um tem a sua estrategia...
com esses edificio eu ja teria prai 3 vezes mais tropas que isso, alem de que ja teria CL a mais tempo...

nao gostei lá muito, no entanto, o tutorial esta bom para quem nao tem a sua estrategia definida ou nao saiba jogar, sempre da pra aprender um bocado ;)
 

DeletedUser

Guest
discordo totalmente deste tutorial
nao faria nada mesmo assim...
mas la esta, cada um tem a sua estrategia...
com esses edificio eu ja teria prai 3 vezes mais tropas que isso, alem de que ja teria CL a mais tempo...

nao gostei lá muito, no entanto, o tutorial esta bom para quem nao tem a sua estrategia definida ou nao saiba jogar, sempre da pra aprender um bocado ;)

podes sempre deixar a tua estratégia para ensinar mais o pessoal xD

é no gozo

nunca testei este método mas tbm não o vou fazer(não quero dizer que este esteja mau, estou só a dizer que não o vou testar)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Funciona bem!!
Gostei do tópico,e da explicação!
Mas também vou dar uma dica para quando começa-se com 126 pontos:
1º fazeo ED,principal Nível 3,constroem o quartel,recrutam 10 lanças,fazem estátua,fazem paladino,e já dá para farmar.
fazem os campos de recursos,evoluiem 2 níveis do bosque,3 níveis do barro,e 2 níveis do ferro,fica logo no início boa produção,e bom farm,depois fazem mais lanças,até que fiquem 100 lanças,e farmam.
Fazem o ferreiro,pesquisam vikings/espadas ou as duas coisas,devido ao modo como joga,OFF/DEf,e vai farmando,recuta 50 viking´s,faz estábulo,pesquisa C.L,faz 10 C.L,farma mais rápido,vai farmando,recrutando mais viking´s e C.L,e farma a toa;D
Depois,evoluia ed.p para 10 e ferreiro para 10 para ter oficina,faz 10 arietes,faz mais tropas,evoluia as minas,e vai ter uma aldeia ,faça uns 50 batedores,espia quam está no seu 15X15,se puder,ataca,e destrui a muralha,faça catas,baixa a fazenda,e depois é só farmar,depois,passando uns dias só de recrutamento de tropas,deverá evoluia a fazenda,e deverá ter muitas tropas de ataque/defesa,pois se tiver as minas logo a 20 ,será mais fácil de recrutar as tropas...e depois faça uma de ataque de 3.000 vik/1.000 c.l/100 ram.
E depois,vai atacando todos no seu 15X15,pois de certeza poucos deevrão ter uma defesa para defender isso!
Abraços!
 

DeletedUser

Guest
Eu nunca gosto muito desses tutoriais porque imagina que estás a farmar e um maluco qualquer apoia a aladeia que estás a farmar morrem todas as tuas tropas!

Esta é uma tactica que aprendi no server brasileiro. E dá jeito para espantar os ladroes de farms =]
 

DeletedUser9306

Guest
~Ontem apercebi-me de uma gralha nesse guia, depois de construir-mos o quartel nivel 1 tu saltas o nivel 2 logo para o nivel 3
 

DeletedUser

Guest
Esse tutorial tem demasiadas falhas. Tenho pena dos jogadores novos que o estao a seguir neste momento.
 

DeletedUser

Guest
Muito bom ;)

Espero que muitos jogadores sigam este tutorial ----> tenho sempre falta de bons farms :p


Completamente FAIL este tutorial.
 

DeletedUser

Guest
Eu não uso nenhum tutorial em especifico, nem tenho nenhuma estratregia que siga á risca, desenvolvo conforme o decorrer do mundo, visto que não á 2 mundos iguais as nossas estrategias nao devem ser fixas.

Mas esse tutorial ... é muito á "casinhas" e na minha opinião deixa muito a desejar.

Mas é apenas a minha opinião, que vale o que vale xD
 

DeletedUser19329

Guest
e falta outra coisa esconderijo NO INICIO E MUITO IMPORTANTE.
e uma das falhas que isso tem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo