[Tutorial] Um Bom Começo

  • Iniciador do tópico DeletedUser4167
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4167

Guest
Eu não uso nenhum tutorial em especifico, nem tenho nenhuma estratregia que siga á risca, desenvolvo conforme o decorrer do mundo, visto que não á 2 mundos iguais as nossas estrategias nao devem ser fixas.

Mas esse tutorial ... é muito á "casinhas" e na minha opinião deixa muito a desejar.

Mas é apenas a minha opinião, que vale o que vale xD

Eu sigo o tutorial e adapto-o consoante vários factores e circunstâncias de modo a obter a melhor evolução possível, a mim nunca me falhou.
Tal como é dito, esta é a maneira mais rápida de chegar até á cavalaria leve e não o melhor começo existente, pois o "melhor" tem várias interpretações.
 

DeletedUser12833

Guest
Pinrage, o jogador que fez esse tutorial era bom jogador? Se era, estava a meter-vos o barrete, des*******mente :D

carada*
 

DeletedUser29601

Guest
Pinrage, o jogador que fez esse tutorial era bom jogador? Se era, estava a meter-vos o barrete, des*******mente :D

carada*

Sim tambem acho que sim... Mas almeida podias fazer ai um tutorial do teu começo no pt17 :)

É que foi como um flash... Tu nunca paravas ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim tambem acho que sim... Mas almeida podias fazer ai um tutorial do teu começo no pt17 :)

É que foi como um flash... Tu nunca paravas ;)

lol?


Muito melhor foi o começo do Wutend que começou 5 dias depois e apanhava o almeida na boa e o wolfenstein Pt tambem começou melhor que o almeida, mesmo não tendo sitter a noite toda como o almeida tinha, pelo que dizeram no forum ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12833

Guest
lol?


Muito melhor foi o começo do Wutend que começou 5 dias depois e apanhava o almeida na boa e o wolfenstein Pt tambem começou melhor que o almeida, mesmo não tendo sitter a noite toda como o almeida tinha, pelo que dizeram no forum ;)

o Wutend noblou um aldeia de 1200 para me passar, tinha a fazenda a 28 e 1 nobre.
eu noblei uma aldeia de 3200, tinha a fazenda a 30 e 4 nobres, é uma pequena diferença.
eu nao jogo para ter muitos pontos muito cedo, jogo com vista ao futuro, é por isso que eu tava com 36.000 pts e o top2 tava com 22.000 ;-)

eu poderia andar mais depressa, mas prefiro estruturar bem os meus alicerces do que sprintar

EDIT***

ah e esqueci-me de dizer, eu era top1 quando me sittaram, e sittaram-me durante 4 noites ;-)
e tu campẽao, nunca foste sittado?
no br30, fui top desde o inicio do mundo e nao tive sitteres a farmar para mim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o Wutend noblou um aldeia de 1200 para me passar, tinha a fazenda a 28 e 1 nobre.
eu noblei uma aldeia de 3200, tinha a fazenda a 30 e 4 nobres, é uma pequena diferença.
eu nao jogo para ter muitos pontos muito cedo, jogo com vista ao futuro, é por isso que eu tava com 36.000 pts e o top2 tava com 22.000 ;-)

eu poderia andar mais depressa, mas prefiro estruturar bem os meus alicerces do que sprintar

EDIT***

ah e esqueci-me de dizer, eu era top1 quando me sittaram, e sittaram-me durante 4 noites ;-)
e tu campẽao, nunca foste sittado?
no br30, fui top desde o inicio do mundo e nao tive sitteres a farmar para mim ;)



se ele entrou 5 dias depois, devia estar a 2\3 continentes dos centrais ... querias que conquista-se o que?? lol aldeias de 3k? por favor és bom jogador é verdade, mas devias admitir que á melhores que tu e aceitar isso em vez de inventares desculpas ;) ah e a ultima vez que vi o top20 desse mundo, o wutned era o que tinha as aldeias mais desenvolvidas e a melhor media de pontos ... e o wolfenstein Pt sempre teve uma media muito boa ... logo não eras só tu que estruturavas ...

ah e esqueci-me do double, pelo que ouvi dizer também começa muito bem embora tenha alguma fama de traidor :p


aqui fica o meu conselho, não duvido que o almeida te possa ajudar, mas se reparares aqueles dois começaram muito melhor que ele.

bom jogo, não vou comentar mais aqui ;)
 

DeletedUser12833

Guest
Bob, a estratégia do wutend é fazer muitas lança para farmar em vez de vikings, ganha vantagem no inicio por ser mais barato e ter mais capacidade de carga, mas depois tem que suicidar as tropas para construir vikings, conheço as estratégias de imensos tops, e não altero a minha, sei a do Sir Rising, I r Rookie, Abducted by Noobz, -Wütend-, Drizzt.bra, e muitos outros, cada um com a sua ;-)

eu fico-me pela minha má estratégia :)
 

DeletedUser

Guest
Bob, a estratégia do wutend é fazer muitas lança para farmar em vez de vikings, ganha vantagem no inicio por ser mais barato e ter mais capacidade de carga, mas depois tem que suicidar as tropas para construir vikings, conheço as estratégias de imensos tops, e não altero a minha, sei a do Sir Rising, I r Rookie, Abducted by Noobz, -Wütend-, Drizzt.bra, e muitos outros, cada um com a sua ;-)

eu fico-me pela minha má estratégia :)


não disse que era má, ate pelo contrario ... apenas disse que á jogadores que começam melhor que tu.
 

DeletedUser

Guest
todos tem uma estratégia para seu jogo ;)

e temos que aceitar isso ;):)
 

DeletedUser12833

Guest
lol?


Muito melhor foi o começo do Wutend que começou 5 dias depois e apanhava o almeida na boa e o wolfenstein Pt tambem começou melhor que o almeida, mesmo não tendo sitter a noite toda como o almeida tinha, pelo que dizeram no forum ;)

olha olha, estava aqui a passar e vi esta antiga "discussão", o que achei engraçado, foi o facto do BOB o Extreminador a.k.a. BOB o paaa-piii (tb conhecido por Wutend, Tschuss, M@estro, etc) estar a elogiar a estratégia de... ora bem... ELE PRÓPRIO! xD



P.s.: Eu comecei no Core, com aldeias de 26pts a produzir 45 recursos por hora, 5 dias depois, tinhas aldeias de cento e tal e a produzir 200 e tal recursos por hora ;-) (e não tinhas jogadores activos a farmar lá)
muito melhor que o teu, foi o sprint do sandro aka Really?? ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente, para mim esta estratégia é péssima. Sem lanças nenhumas. O Saque dá muito mais que a produção de recursos.
 

DeletedUser25173

Guest
Eu estou no beta só mesmo para experimentar esta estrategia.
Se gostar adopto-a se não paciencia...
 

DeletedUser25406

Guest
olha olha, estava aqui a passar e vi esta antiga "discussão", o que achei engraçado, foi o facto do BOB o Extreminador a.k.a. BOB o paaa-piii (tb conhecido por Wutend, Tschuss, M@estro, etc) estar a elogiar a estratégia de... ora bem... ELE PRÓPRIO! xD



P.s.: Eu comecei no Core, com aldeias de 26pts a produzir 45 recursos por hora, 5 dias depois, tinhas aldeias de cento e tal e a produzir 200 e tal recursos por hora ;-) (e não tinhas jogadores activos a farmar lá)
muito melhor que o teu, foi o sprint do sandro aka Really?? ;)

O que mudarias daqui ? :D
 

DeletedUser

Guest
bom tut

mas acho que no fundo cada um evolui conforme as necessidades e os recursos
 

DeletedUser31121

Guest
Tenho uma pergunta muito pertinente pinrage:

quando é que evoluímos o quartel para nível 2???
Fica essa questão.
 

DeletedUser31121

Guest
Era só uma correcção.

Aliás, eu nem sigo este esquema.Sigo um diferente,mas que vai ao encontro deste. Mas eu gosto de analisar os tutorias e encontrei o erro do quartel para lvl2!
 

DeletedUser4167

Guest
Basicamente quando tiveres que evoluir para o nível 3 terás que pôr em construção o nível 2.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo