U mad! Vs Teddy

  • Iniciador do tópico DeletedUser53062
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50358

Guest
Malta, controlem-se, neste momento a u mad! por cima na guerra, graças ao excelente trabalho e pelo notório espirito de entre-ajuda desempenhado pelos seus membros.
Agora, aqui não se joga, e tornam este forum chato, com atitudes assim!



Quanto a ti, também não pertences a nenhuma das tribo, como tal, limita-te a preocupar-te exclusivamente com o teu jogo! Também não papas-te aldeia nenhuma companheiro, e falas daquilo que nem sabes.
Continuação de uma boa guerra!

Eu não quero saber de que tribo vocês são, estas picardias não me servem para nada, não quero saber do xeco nem do Chamber com todo o respeito pelos dois.
Porque raio haveria de papar uma aldeia?o rapaz é que veio todo aos saltos porque o moço foi noblado e eu é que deveria conquistar? Nem sei o nome dele in-game, nem sei se está na minha zona ou o quê.

xeco xeco disse:
Podes continuar a dar o teu ombro para ele chorar, que pouco me importo... Podes continuar a defender o vosso fã, não é por isso que as aldeias voltam para ele.

Eu não estou a fazer nada, já disse nem sei quem o moço é, porque raio haveria de ser meu fã? Usam com cada argumento, valha-me nossa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50298

Guest
continuações de uma boa guerra. Prevejo a teddy a perder mais umas aldeias pelo menos no K55.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser53010

Guest
Umad a jogar bem, teddy a cair aos poucos
 
Última edição por um moderador:

SrMikeMartins

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Dei a aldeia...qual é a parte do dei a aldeia que ainda não percebeste gema?

e a primeira também foi dada?
Acho por bem nao dizeres que foi dada, pois perdeste uma, e sabes bem que a segunda ia logo de vela também, mas ofereceste-a a tempo, agora nao digas simplesmente que a "deste" XD
 

DeletedUser48125

Guest
e a primeira também foi dada?
Acho por bem nao dizeres que foi dada, pois perdeste uma, e sabes bem que a segunda ia logo de vela também, mas ofereceste-a a tempo, agora nao digas simplesmente que a "deste" XD

não a 1ª foi bem conquistada por ti...coincidência foi eu ter falado na noite anterior na Tribo que me ia deitar cedo por estar um pouco bêbado,mas nem quero estar a ligar as duas cenas!Conquistaste-a bem sim...a última foi mesmo por isso...por teres limpo as tropas da aldeia,depois levei com nobre de outro player (sem tropas claro que tirou lealdade),mas como só mandou um nobre a lealdade subiu...eu ao ver que vinha nobre conversei com o pessoal da Tribo para ver quem a conquistava coisa rápida...além de que já estava a BUFAR a aldeia.

Não cagues postas de pescada...que no início vcs eram uns 11 contra 4,na zona do meu 15x15...têm feito um bom jogo e continuem assim.

Boas Batalhas...
 

DeletedUser49155

Guest
Gostava era de ver umas stats de guerra, mas pelos vistos só vejo cabeçudos (peço desculpa pelo termo) a chorar ou a dizerem que matam sete e esfolam oito mas na realidade não passa de letra. Se a teddy ainda continuar até ao fim do mês tem sorte, mas não me cheira que consigam.

Abraço do ponie :)
 

DeletedUser46159

Guest
A primeira tribo a cair numa guerra aberta contra nós...

Parabéns a todos !!

Quem vier morre :) Rumo ao 35
 

DeletedUser53062

Guest
Parabens a you mad!
ganharam :)
nao me vou meter com desculpas nao vale a pena.
ganharam. com recrutamentos mas ganharam.
:*
boa sorte nas proximas guerras
 

DeletedUser53010

Guest
Guerra mais que previsivel, com vitoria previsivel da umad! Bom esforço por parte da teddy
 

marcos1998

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
esforço?
kkkkk assim que viram primeiros ataques a vir mudaram todos de lado...
mas pronto nao desvalorizando vossa victoria
parabéns

Tens toda a razão, mas isso é sempre assim, infelizmente.
Quando a coisa corre bem, é tranquilo. Quando corre mal, pernas para que te quero. De qualquer forma, acho que a guerra estava destinada a tecer para nós, visto que o vosso mapa era desfavorável.

Bom jogo companheiro/a.
 

DeletedUser

Guest
Bem jogado, não esperava isto da Teddy mas acontece algumas vezes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo