Umad vs hmetal

  • Iniciador do tópico DeletedUser41303
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas,

Mesmo conhecendo pouco a UMad aposto tudo na sua vitoria.
Existem poucos grupos no tribos que tenham iniciado tantos mundo como a HMetal iniciou.....e que registem uma tx de sucesso tão baixa.

Creio que qualquer jogador que tenha ganha um mundo fora da HMetal arrisca-se a ter um rácio de mundos ganhos/mundos jogados bem superior.

Mas o pior não deste grupo nem é a baixa taxa de sucesso, mas sim o jogo tipicamente baixo praticado pelos seus lideres. Se jogassem 1/3 do que jogam em bastidores, em "porrada" no jogo, seriam de longe os maiores.

Um bom exemplo do tipo de jogo desta tribo revê-se no próprio perfil da tribo.....que infringe as regras com 3 links para páginas externas ao jogo.

Mas prontos....ao menos compensam no FE onde a skill abunda.

Ao contrário de muitas opiniões por aqui (e tendo por base 90% dos mundos onde este grupo de players começou) creio que esta guerra vai durar bem pouco e vai pender claramente para a UMad....e mais....em desespero de causa a HMetal ainda vai apostar tudo em recrutamento ou numa qualquer fusão que lhe possa salvar o "coiro".
 

DeletedUser

Guest
Antes demais quero informar a todos alguns pontos essenciais que foram enunciados neste tópico.

1º A hmetal nunca joga por vingança, nem guarda rancor de tribo alguma nem de jogador algum, isto que fique bem claro, ao longo dos anos sempre soubemos respeitar todos os jogadores que gostam deste jogo, como toda a comunidade no geral PK somos pessoas íntegras e sérias logo cai por terra alguns comentários improdutivos neste tópico e no qual não iremos dar o devido valor;

Mentir não vale.. Pelo menos tinhas vegonha na cara e dizias a verdade, porque falar só por falar não vale a pena.
Se isso fosse verdade não havia neste momento a JL.
Com estes comentários apenas andas a manchar ainda mais a tua imagem e da HMetal.
 

DeletedUser41923

Guest
Jogadores de renome existe, e por aí será uma boa luta. A umad tem jogadores melhores a nível estratégicos, mas todos conhecemos bem a hmetal.


Veremos que truques serão usados nesta guerra, e quanto tempo sinceramente durará...
 

DeletedUser51824

Guest
Merito da UMad 4 dias de guerra e a HMetal ja esta a debandar em segundo :p
 

DeletedUser51146

Guest
E já temos uma JL e uma TL :eek:

Muito bem HMetal, 4 dias de guerra e já demonstraram que são claramente superiores :)
 

Tastic

Speed Admin
Membro da equipa
Pontuação de reação
646
A HMetal não vai cair para já ;)

Uma coisa é certa a u mad! vai continuar a fazer o seu trabalho e a lutar pelos seus objectivos :cool:
 

DeletedUser38279

Guest
Acho que cometem um erro crasso se menosprezarem a Hmetal!!! Nem antes eram os melhores como agora não são os piores!!!
Aqui no FE não se ganham guerras muito menos mundos!!!
 

DeletedUser51824

Guest
Constroem a tribo sobre mass recruit... e a recrutar jogadores de outra tribos, é mentira? Admiram-se que agora os mesmos começem a sair... olha azar deviam ter pensado que se esses jogadores traem uma tribo podem trair duas.... os outros acordam e percebem o tipo de jogo saem pelo próprio pé!

Mas ja disseste que mundos nao se ganham no FE tens razao espero que a HMetal sobreviva pois estou a espera de voces no k44
 

DeletedUser38279

Guest
LOOL... à espera de vocês??? Ve se mesmo que não me conheces,ahahahahah

Nunca fui, nem nunca serei metaleiro ;)
 

DeletedUser

Guest
LOOL... à espera de vocês??? Ve se mesmo que não me conheces,ahahahahah

Nunca fui, nem nunca serei metaleiro ;)

Como disse alguem em tempos "Eu queria ser metaleiro mas n consigo"

HMetal está a seguir o seu caminho não nos perturbam nos nossos ideais, os cães ladram e a HMetal vence batalhas até a guerra final, o resto dos bitaites deixo convosco que amamos a vossa adoração por nós.

um bem haja continuem...

Att,
O vosso humilde e muito querido
bakkkano
 

DeletedUser51824

Guest
Mike/bakkano ou que quer que sejas!!! "Eu quero ser metaleiro mas n consigo"?

Olha a prova do contrario! Tenho uma MP que prova o contrario mandada a umas semanitas:

Se quiseres te juntar á HMETAL, diz algo.

Queremos jogadores ativos, e que joguem em equipa como tu.

cumps



A diferença é que eu fui fiel a minha tribo :D
 

DeletedUser38279

Guest
Como disse alguem em tempos "Eu queria ser metaleiro mas n consigo"

HMetal está a seguir o seu caminho não nos perturbam nos nossos ideais, os cães ladram e a HMetal vence batalhas até a guerra final, o resto dos bitaites deixo convosco que amamos a vossa adoração por nós.

um bem haja continuem...

Att,
O vosso humilde e muito querido
bakkkano

Bakkano menos!!!

Os " cães " deram vos um chocolate, portanto acalma lá o teu coração!!!
Se quiseres também chega para ti ;)

A tua moral é engraçada de se ver, depois falas em ideologias e outras coisas, falas todos os mundos: " Recrutamento está Aberto mas só a quem está disposto a jogar TRIBALWARS, não fazemos diplomacia nem acordos com terceiros, caso não preencha os requisitos é favor não incomodar.



E vocês só vencem mundos com diplomacias, a mocada está lá, mas não é nada de especial,lool...
Portanto uma pessoa quando diz isso em todos os mundos a mesma mentira denota se que ou precisa de atenção ou diz coisas só para parecer bem!!!


Eu prefiro dizer coisas e elas sucederem se do que ser politico e dizer coisas e não as fazer ;)

Abraço de um " cão " ;)


Ganha humildade pois não sei porque é que não a tens,lool,

Att
O cão


LOOL
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parece que conderam-me por ter pedido para tirar defesa de uma conta que andava a espiar, e parece que afinal o sir.andre e amenesia engordam a banir (tenho ai prints, passem pelo meu perfil, q irei por mais) e mais engraçado alguem disse que jogava limpo era tudo limpinho , e ai eu sai por respeitar a Hmetal e parece queeeeeeeeeeeeeeee alguem da liderança pediu siter ao lordkota mandou as tropas em apoios ao amenesia para ele comer...

historias engraçadas, livro a ser aberto.
 

DeletedUser20365

Guest
Estatisticas actualizadas, nao sei se deverei colocar uma analize desde o 1º dia desta guerra tambem, mas colocarei.

Ultimas 24h

Lado 1:
Tribos: u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: HM, HMetal

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17,455
Lado 2: 0
Diferença: 17,455

chart


Desde o inicio da guerra oficialmente declarada

Lado 1:
Tribos: u mad!, B mad!
Lado 2:
Tribos: HM, HMetal

Timeframe: 23/05/2016 22:57:14para26/05/2016 13:05:32

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 8
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98,250
Lado 2: 33,853
Diferença: 64,397

chart
 

DeletedUser38279

Guest
Parece que conderam-me por ter pedido para tirar defesa de uma conta que andava a espiar, e parece que afinal o sir.andre e amenesia engordam a banir (tenho ai prints, passem pelo meu perfil, q irei por mais) e mais engraçado alguem disse que jogava limpo era tudo limpinho , e ai eu sai por respeitar a Hmetal e parece queeeeeeeeeeeeeeee alguem da liderança pediu siter ao lordkota mandou as tropas em apoios ao amenesia para ele comer...

historias engraçadas, livro a ser aberto.

Uiiiii.... Afinal não és o único. Para te criticarem não convém fazer igual.
 

DeletedUser42669

Guest
estou um pouco perplexo com esta Hmetal!
então o Amnesia vem ao "perdoa-me" a acusar o jany de traição, passa pm dessa traição aos lideres das tribos de topo.
tudo porque lhe tiraram da liderança ou do concelho porque andou a dar com a lingua nos dentes a outras tribos.
cria uma nova tribo e leva para lá o topo do mundo.
o bakkano, que muito respeito, deu o murro na mesa e conseguiu juntar novamente, e ainda bem, a Hmetal.
o Amnesia regressa á Hmetal, quiçá para a liderança, e deixam o sir. andré sozinho e que até já não sabe o que fazer, e se calhar desiste.

então mas afinal quem anda a trair quem Amnésia?

esta guerra queria que tivesse mais resultados de conquistas, agora que a hmetal esta a levar da 10.000 (afinal o Shirime está vivo e de boa saude) vejo vida dificil para a Hmetal.

esperemos que as aldeias barbaras vazias e sem tropas possam equilibrar esta guerra com a umad.

JP
 

DeletedUser

Guest
estou um pouco perplexo com esta Hmetal!
então o Amnesia vem ao "perdoa-me" a acusar o jany de traição, passa pm dessa traição aos lideres das tribos de topo.
tudo porque lhe tiraram da liderança ou do concelho porque andou a dar com a lingua nos dentes a outras tribos.
cria uma nova tribo e leva para lá o topo do mundo.
o bakkano, que muito respeito, deu o murro na mesa e conseguiu juntar novamente, e ainda bem, a Hmetal.
o Amnesia regressa á Hmetal, quiçá para a liderança, e deixam o sir. andré sozinho e que até já não sabe o que fazer, e se calhar desiste.

então mas afinal quem anda a trair quem Amnésia?

esta guerra queria que tivesse mais resultados de conquistas, agora que a hmetal esta a levar da 10.000 (afinal o Shirime está vivo e de boa saude) vejo vida dificil para a Hmetal.

esperemos que as aldeias barbaras vazias e sem tropas possam equilibrar esta guerra com a umad.

JP

Eu disse-te jp..... eu disse , e muitas outras perguntas e ilações se podem tirar, porque para quem sabe um 1/8 da historia como voces fica perplexo então quem a sabe toda.......

Vamos ver os proximos capitulos, porque eu não vou deixar que me tentem entalar á toa , e vou expor muita coisa muita mesmo, desses peseudo jogadores limpos, das pseudas amizades, das pseudo conquistas entre muitas outras coisas.

Bom jogo a todos , jany9015
 

DeletedUser

Guest
Parece que conderam-me por ter pedido para tirar defesa de uma conta que andava a espiar, e parece que afinal o sir.andre e amenesia engordam a banir (tenho ai prints, passem pelo meu perfil, q irei por mais) e mais engraçado alguem disse que jogava limpo era tudo limpinho , e ai eu sai por respeitar a Hmetal e parece queeeeeeeeeeeeeeee alguem da liderança pediu siter ao lordkota mandou as tropas em apoios ao amenesia para ele comer...

historias engraçadas, livro a ser aberto.

E confirma-se o que disse, tanto tropas em apoio como uma mensagem a dizer que dava as aldeias, tudo registado pelas horas de substituição temporaria.

Engraçado ver o sir.andre a lamentar agora a todas as tribos, quando dissia no skype a anarck? a mad? nahh esses jogam 0 , são bola só tem garganta, a ever? para que algo com eles? nahhhhhh são boa comida assim como a ap.


Muitas historias a sairem, livro a ser aberto , parece que afinal .........
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo