V.T.A vs dolas

  • Iniciador do tópico DeletedUser8992
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
lol, não se devia postar cá mensagens mas j+a que foi postado li.


e stoner, não sabia que eras uma pessoas de baixo nível.


afinal há vantagens de ler esse fórum, ao menos sabemos comquem lidamos no futuro


boa sorte dolas, estás a sair-te bem
 

DeletedUser8992

Guest
Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
157 dolas (496|433) K44 9,739 dolas [*D*] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 16:58:36
157 dolas (496|433) K44 9,729 duartengo [V.T.A] dolas [*D*] 11th August 2010 - 12:39:17
157 dolas (496|433) K44 9,729 dolas [*D*] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 12:30:43
157 dolas (496|433) K44 9,719 duartengo [V.T.A] dolas [*D*] 11th August 2010 - 06:36:20
157 dolas (496|433) K44 9,999 duartengo [V.T.A] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 03:44:16
157 dolas (496|433) K44 9,999 dolas [*D*] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 03:44:16
157 dolas (496|433) K44 9,999 vaxko dolas [*D*] 10th August 2010 - 18:54:53


as aldeias mais isoladas no meio deles é impossivel as segurar a menos k la meta muito apoio o k nao me compensa.
mas é tao giro fazer um gajo conkistar a mesma aldeia 4 vezes



Aldeia Pontos Antigo Dono Novo Dono Data/Tempo
dolas (498|431) K44 9,736 dolas [*D*] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 12:36:18
dolas (498|431) K44 9,719 duartengo [V.T.A] dolas [*D*] 11th August 2010 - 03:54:47
dolas (498|431) K44 9,757 dolas [*D*] duartengo [V.T.A] 11th August 2010 - 03:37:38
dolas (498|431) K44 9,999 vaxko dolas [*D*] 10th August 2010 - 22:22:34


é tao giro eheheheh
 

DeletedUser

Guest
Força dolas... estou contigo (sabes bem k sim)
Só tenho pena de não jogar nesse mundo, pois assim não posso assistir na primeira fila
 

DeletedUser17231

Guest
FUi contratado pa vir spammar aqui um bocadinho xD

Força dolas... estou contigo (sabes bem k sim)
Só tenho pena de não jogar nesse mundo, pois assim não posso assistir na primeira fila
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
actualizacao :

aldeias k tinha antes de me quererem conkistar tudo = 177 aldeias

aldeias actuais = 163 aldeias

aldeias por mim oferecidas a um amigo = 6 aldeias

aldeias a menos devido a guerra = 8 aldeias


pessoal da V.T.A que me enxeu de mensagens para eu apagar a conta pk em dias ia ficar sem nenhuma aldeia ......

a quantos dias se referem ? :)
 

DeletedUser

Guest
actualizacao :

aldeias k tinha antes de me quererem conkistar tudo = 177 aldeias

aldeias actuais = 163 aldeias

aldeias por mim oferecidas a um amigo = 6 aldeias

aldeias a menos devido a guerra = 8 aldeias


pessoal da V.T.A que me enxeu de mensagens para eu apagar a conta pk em dias ia ficar sem nenhuma aldeia ......

a quantos dias se referem ? :)

Amigo deixa de ser tão gozam e tenta fazer com que eles não conquistem mais nenhuma!;)
 

DeletedUser

Guest
Comédia é o que lhe está a acontecer!
As suas muralhas estão a cair, mas voltando ao assunto inicial o dolas é sem dúvida um grande jogador. Não é qualquer um que consegue estar firme nestas alturas.
Força companheiro!
 

DeletedUser8992

Guest
em 1 lugar o meu obrigado aos meus amigos que me dao sua palavra amiga apesar de nao saber seker quem sao pelos nicks k aqui vejo.
agradeco igualmente aos desconhecidos por suas palavras de forca.


agora ao importante.....

caros guerreiros que supostamente me iam conkistar em dias.

deixo aqui meu honesto pedido publico para que continuem a carga.

meu ODD subiu uns 100 lugares mas nao me chega. está longe de me deixar contente.

nao deixem o trabalho ( nao direi a meio mas... ) nao parem o suposto trabalho k supostamente iam fazer.

eu andava aqui e la neste mundo mas agora me despertaram o gosto por ele.

nao me deixem perder o gosto e me ataquem,


mostrem o k valem pois so assim posso provar aquilo k eu valho.

venha la os atakes

PS- e eu adoro meus pss .... por favor nao usem o script para fakes pois eu ver 1000 atakes da mesma aldeia é uma vergonha para mim pois estou a ser tratado como um noob e é uma vergonha maior para voces k precisam disso por acharem k confundem uma mosca se mandarem 3000 atakes de uma vez


eu nao renomeio ataques portanto ataquem a serio que o resultado sera o mesmo


obrigado
 

DeletedUser

Guest
Eu nao sou muito de falar mas quando ouço tantos " blá blá " de jogadores que gostam de criticar mas nao olham a seus defeitos eu venho cá falar!

mrssilva, tu nao te ponhas a falar percebido? Tas mal guarda as coisas para ti ou vai dar com a cabeça na parede? Do querem pontos? Somos noobs? todos os VTA? Nem me afecta nem me arrefece, é o bom e eu tambem gosto de falar por fora, ouvia muitas frases do tipo " Walk tu com tanta aldeia perdes-te 7 aldeias ontem? que noob " ( Quando levei um coordenado da @ cairam-me 100 fuuls em cima e eu nao pedi apoio defendi-me sozinho, quando veio 2º rodade de novos jogadores foram-se aldeias ) anotei esse nome, quando me mudei de tribo levou comigo em cima tinha-o a pedir mesericordia por todo o lado que nao se aguentou e ficou sem aldeias.

Há um coisa que todos devemos aprender, dolas sem duvida ou sombra de duvidas que tu sabes jogar como é obvio ninguem neste momento aguentava tanta pressao mas deixa de ser tao modesto :rolleyes:

Nao tarda queres um nobel por defesa? Só falta isso.

Aprendendo cada um tem o seu jogo dua forma seu ataque sua defesa e de nada devemos criticar apenas fazer o nosso jogo e ficar calados nao é verdade?

Paraq eum acha que a VTA é tudo noobs cada vez mais feliz, cada vez mais vontade temos de mostrar o valor.

Dolas os meus parabens como é obvio ;)

Mrsilva pra ti tenho um concelho rapaz VAI-TE ESCONDER!
 

DeletedUser

Guest
acho que te estas a sair bem dolas por enquanto!!

mas lá está se tivesses a ser atacado pela NceN de certeza que ja nao pudias falar assim!!!:)

por isso digo que a melhor tribo deste mundo é a NceN!!!:D
 

DeletedUser8992

Guest
acho que te estas a sair bem dolas por enquanto!!

mas lá está se tivesses a ser atacado pela NceN de certeza que ja nao pudias falar assim!!!:)

por isso digo que a melhor tribo deste mundo é a NceN!!!:D

amigo mas nao seja por isso.

ja levei com a VTA + =@= + MYTH juntos ( claro nao foram todos mas jogadores das 3 tribos )

podem vir voces tambem ehehehehheh

pessoal nao facam discucoes aqui pessoais.

quanto a uma msg la atras .....

quanto a ser tudo noobs na VTA eu nao o disse de certeza.

a VTA tem muitos noobs sim senhor assim como todas as outras tribos,

eu levo tudo na desportiva e apenas dou meu melhor

mas uma coisa sempre fiz.

sempre soube dar o valor a kem merece e nao direi nomes mas existe sim noobs assim como bons jogadores na VTA


um bom jogador conkista sem ter de mandar 1000 fakes e por vezes nao conkista pk o defensor é tao bom defensor como ele podera ser atacante.


ha bons e maus em todo o lado.

agora mantenham o topico dentro do seu tema por favor pra poupar trabalho a moderacao do forum.


PS- eu nao sou o melhor mas ja ensino alguns eheheh
 

DeletedUser8992

Guest
tipico comentário á toste,

objectvio: perda de tempo, não traz nada de novo só acrescenta palha

nao falem mal do duartengo

jogador que so conquista as aldeias dadas da DW que ate no seu perfil faz publicidade a mesma.
so é da V.T.A para ter um buraco onde se enfiar mas coitado....

e como atacante é um espectaculo lololol

so anda a espreita do k eu conkisto no meio dele para se aproveitar visto que atacar a serio o rapaz ainda nao tem capacidade.
mas quem me conhece sabe bem que eu sou paciente com noobs.


bem voltando ao topico.....


aldeias que tinha antes da guerra = 177

aldeias por mim oferecidas a um jogador = 6

aldeias actuais = 169

portanto desde que a uma semana a V.T.A me declarou guerra dizendo para apagar a conta k nao durava uns dias tenho 8 aldeias a menos do k tinha e 6 delas foram dadas por mim.


parece k ando a conkistar aldeias mais rapido do que sou conkistado ehehehehhh
 

DeletedUser

Guest
Amigo,tudo bem que estejas sozinho contra um tribo que é Top e que eles vieram dizer para apagares conta e etc .

-Mas criar um tópico de prepósito para isso?É que o tópico só deu para discussao,e nao vai passar disso,discussao entre os jogadores.
 

DeletedUser

Guest
nao falem mal do duartengo

jogador que so conquista as aldeias dadas da DW que ate no seu perfil faz publicidade a mesma.
so é da V.T.A para ter um buraco onde se enfiar mas coitado....

e como atacante é um espectaculo lololol

so anda a espreita do k eu conkisto no meio dele para se aproveitar visto que atacar a serio o rapaz ainda nao tem capacidade.
mas quem me conhece sabe bem que eu sou paciente com noobs.


bem voltando ao topico.....


aldeias que tinha antes da guerra = 177


aldeias por mim oferecidas a um jogador = 6

aldeias actuais = 169

portanto desde que a uma semana a V.T.A me declarou guerra dizendo para apagar a conta k nao durava uns dias tenho 8 aldeias a menos do k tinha e 6 delas foram dadas por mim.


parece k ando a conkistar aldeias mais rapido do que sou conkistado ehehehehhh



REALMENTE TENHO PENA DE SER TÃO NOOB :D

uma coisa dolas as aldeias saltara para quem essas recem conquistadas vai ver o stats se não te lembras :O

recem conquistadas ou não saltaram para im por isso STFU

l2p
 

DeletedUser8992

Guest
mas é isso que eu digo eu sou muito mau aliás era eu que na altura em que o jaimal jogava lhe mandava 600 ataques de duas aldeias :O

ficaste sem arietese nessas aldeias man

l2p antes de falar ;D

este manda tantos 600 ataques que o OD esta como está eheheehhe

rapazinho és bom jogador pk quando eu estou a conkistar um amiguinho teu que te esta a dar as aldeias tu atacas pk tens 10 aldeias a volta e eu nao tenho la nenhuma?????

e mesmo assim ate precisas as vezes conkistar 3 e 4 vezes a mesma pk mesmo estando a aldeia isolada eu te tiro 2 e 3 ezes seguidas.


aprende a jogar rapaz.

e se tu mandasses 1 decimo dos ataques que qualquer outro me mandou e se metade desses ataques fossem fakes ja nao era mauzito.

mas tu so mesmo de surra e com covardia.

fica la com as aldeolas que eles te dao eheehheheh

PS- antes de estares onde estas conkistavas uma que te davam e mal vias k eu a estava a atacar vinhas logo a correr perguntar porque te estava a atacar ehehehehehhehe


tu ate tens as pass deles . ou te eskeces.te ja ???? a msg ta or ai algures.


vai aprender a jogar rapaz.





http://pt15.tribalwars.com.pt/public_report/4c24cc22aecc983023a088a978a38bb2


neste relatorio nao escondi as minhas tropas de apoio.

nem uma miseria destas e estando rodeado por ti foste capaz de atacar.

so espias de sura e se vez uma no meio das tuas com poukinho la vais tentar a sorte.
mas apanhas uma um pouco com defesa e te borras todo


eu ao menos limpei aldeias dos teus amigos com muito mais k isso . e depois ainda atacava mais mesmo sabendo k o estavas a apoiar.

PS-eu nao sou o melhor, mas ja ensino alguns
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8992

Guest
bem quanto a essa de passar os mil ataques nao poder mais renomear........

realmente quando passa os mil atakes so podem ver a chegada dos primeiros mil.

mas.... eu levei mais de 3000 na primeira ronda e ainda pedi apenas k nao me tratassem como noob.

isso se faz para se conkistar noobs .

eu nao renomeio nenhum ataque,

seja 1 ou seja 5000-

apos uns anos nisto e muita defesa feita um gajo se tomar atencao e usar um pouco da cabeca e do rato nao precisa renomear nada.

a mim me afectou tanto ter 3000 ataques ao mesmo tempo como afectaria se tivesse levado apenas com os reais
 

DeletedUser

Guest
Força Dolas ;)

Acredito que todos os jogadores que já comentaram aqui não teriam coragem para fazer o mesmo :rolleyes:
 

DeletedUser8992

Guest
AHAHHHAAHHA este topico é mesmo animado acho uma piada a isto já começa a nao ser VTA vs Dolas agora temos um tag team xD

Vta & Duartengo vs dolas & =@=

Boa sorte ^^

parece que é mesmo.

pessoal arranjem um topico para voces k é para isso k pagamos ehhehehhehheheh

quanto a mim ja recuperei e so tenho 20 mil pontos a menos k tinha antes.
tendo em conta a oferta de aldeias k fiz ate tenho mais do k teria sem esta guerra

se em 2 ou 3 dias isto nao melhorar na guerra peco o encerramento do topico visto k ontem e hoje o maximo k levei com batediores do noob duartengo e um nobre suicida de um outro
 

DeletedUser19641

Guest
epá só me fazes rir NOOB.. ;P

fala o papa KIELL 81, dr.deusmalivre, kangas6, serafimpinto,HJKL, JulioosC, iuri antonio, UnknownActivity, Jaimal, AlexCB, alca, infectedking..

agora vou fazer a mesma pergunta que me fizeste porque se adequa perfeitamente :)

"ficaste com as aldeias porque ele desistiu quando ele jogava nunca lá tocaste porque será???"

"porque NÃO SABES atacar" ai não sei? porque não haveria de saber?... tenho dois grandes jogadores na minha família que já me ensinaram muita coisa e continuam a ensinar, e os dois são os melhores atacantes do tribos PT que alguém já viu, tenho um bom ODA e sempre o tive em todos os mundos em que entrei, adoro atacar e defender, e tenho um longo mundo 15 pela frente e muito tempo para conquistar muitas e muitas aldeias de diversos jogadores.. não tenho medo de nada nem de ninguém muito menos do pior noob que eu já conheci desde que jogo tribos, o grande Sr. doutor duartengo, com o "melhor ODA do mundo 15 :eek:" de louvar como é isto possível?


"último post aqui" já vais embora cobarde? Queria tanto continuar a nossa conversa animada ;p é muita carga emocional para um fraco como tu não é?

a =@= é a melhor tribo que tu já viste e nunca verás outra tribo igual a ela, disso garanto-te, por isso baixa a auto-estima que eu não dou bebias a panisg***


http://http://pt15.tribalwars.com.pt/help2.php?article=units

Toma, aprende a jogar e a distinguir as tropas de ataque com as de defesa, para nunca mais atacares com lanceiros, porque por isso é que tens um ODA pior que uma formiga.. LOOOOL ;P qa ganda n00b..

É preciso seres tão agressivo? Calma lá, isto só um jogo, até parece que ele faz te assim tanta diferença para perderes a cabeça. Se te achas superior comporta-te como tal ;)

Força Dolas

Acredito que todos os jogadores que já comentaram aqui não teriam coragem para fazer o mesmo

Tens toda a razão, a maioria inventava uma desculpa qualquer, como computador avariado, a net acabou ou férias..

bem quanto a essa de passar os mil ataques nao poder mais renomear........

realmente quando passa os mil atakes so podem ver a chegada dos primeiros mil.

mas.... eu levei mais de 3000 na primeira ronda e ainda pedi apenas k nao me tratassem como noob.

isso se faz para se conkistar noobs .

eu nao renomeio nenhum ataque,

seja 1 ou seja 5000-

apos uns anos nisto e muita defesa feita um gajo se tomar atencao e usar um pouco da cabeca e do rato nao precisa renomear nada.

a mim me afectou tanto ter 3000 ataques ao mesmo tempo como afectaria se tivesse levado apenas com os reais

Tens dado bastante luta dolas, não desistas!
Boa sorte,
Fake
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo