V.T.@ vs NceN./NceN

  • Iniciador do tópico Porta Minas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: NceN

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 310
Lado 2: 294
Diferença: 16

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 74
Lado 2: 25
Diferença: 49

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 2,777,808
Lado 2: 2,473,517
Diferença: 304,291

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 800,909
Lado 2: 246,394
Diferença: 554,515

chart




novaoeiras comeca a comer os dedos aos bocadinho e que ate agora o que escreveste nao faz sentido.
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: V.T.@
Side 2:
Tribes: NceN

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 180
Lado 2: 112
Diferença: 68

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 68
Lado 2: 8
Diferença: 60

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,728,003
Lado 2: 894,275
Diferença: 833,728

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 735,330
Lado 2: 75,453
Diferença: 659,877

chart
 

DeletedUser

Guest
Walk nao fales de mim quando te acontece pelo caminho uma coisa dessas.... :D

**54** =NEW= EMBRULHA WALK _!_ (498|299) K24 11,908 walk [NceN] dragona69 [V.T.@] 2010-10-19 20:26:28




Aprende 1 depois falas de mim.
 

DeletedUser

Guest
Buem bom to a ve o Mundo 15 vouta a vira de cabeça pra baixo;

Como tinha dito no meu comentario antes nao dava 7 dias a 15 dias pra munda as coisas mais mundo em 3 dias depois.

coitado do Maxzul.

Pelo q eu ve pedeu algumas aldeias.

então pouco tempo pessanva q ele era mais forte na defesa como é bom no atack.


Eu fatome de rir quando leio o forun da NceN;

Engraçado de m
ais esse povo pidindo apoio.
e atras de sitte;
 

DeletedUser

Guest
Walk nao fales de mim quando te acontece pelo caminho uma coisa dessas.... :D

**54** =NEW= EMBRULHA WALK _!_ (498|299) K24 11,908 walk [NceN] dragona69 [V.T.@] 2010-10-19 20:26:28




Aprende 1 depois falas de mim.

Mininhas eu ao contrario de voces nao preciso de sitters para atacar e se fosse a ti preocupava-me mais em saber fazer fuuls de ataque do que aldeias perdidas num sitio onde estou a mais de 30h e onde tenho 5 aldeias lá.... eheheh mas foi bem jogado por ela tirando os 5 nobres que já perdeu ém poucas horas e os fuuls defensivos com que ela me atacou :D

[] =NEW= ][ =WALK= [] (516|379) K35 9,733 Porta Minas [V.T.@] walk [=NEW=] 2010-10-04 22:51:57
[] =NEW= ][ =WALK= [] (535|386) K35 9,362 Porta Minas [=@=] walk [KAT²] 2010-05-18 18:34:58
 

DeletedUser

Guest
Embrulha la walk e xiuuuuuuuu

294 dragona69 V.T.@ 485.903


Jogador walk
walk
Pontos: 4.138.658
Classificação: 25

Bom como eu disse embrulha walk e xiuuuuu !!! coisa fofa q subestima tudo e todos!!! adorei a tua aldeia :p, mas vais me dar mais :p looooooooool ( nao tenhas vergonha)
 

DeletedUser

Guest
racadinho

ja agora nao fales k tas a 30 horas k o teu vixinho apoiou-te se nao fosse ele tavas limpo no k 24 nao foste tu q matas-te os nobres foi ele :p mas eu tenho mais va abasteçe aquilo depois fala-mos a pior coisa q podes fazer e substimar-me :p da-me pika isso miudo :p
 

DeletedUser

Guest
Mininhas eu ao contrario de voces nao preciso de sitters para atacar e se fosse a ti preocupava-me mais em saber fazer fuuls de ataque do que aldeias perdidas num sitio onde estou a mais de 30h e onde tenho 5 aldeias lá.... eheheh mas foi bem jogado por ela tirando os 5 nobres que já perdeu ém poucas horas e os fuuls defensivos com que ela me atacou :D

[] =NEW= ][ =WALK= [] (516|379) K35 9,733 Porta Minas [V.T.@] walk [=NEW=] 2010-10-04 22:51:57
[] =NEW= ][ =WALK= [] (535|386) K35 9,362 Porta Minas [=@=] walk [KAT²] 2010-05-18 18:34:58

E depois acordas te e bateste com a tola na mesinha de cabeceira ??? certo ??? Acorda pa vida meu.
 

DeletedUser

Guest
ja agora nao fales k tas a 30 horas k o teu vixinho apoiou-te se nao fosse ele tavas limpo no k 24 nao foste tu q matas-te os nobres foi ele :p mas eu tenho mais va abasteçe aquilo depois fala-mos a pior coisa q podes fazer e substimar-me :p da-me pika isso miudo :p

AHAAHAHAHAH apoiou os nobres que matei? LOOL pronto se achas que sim fico feliz oir ti, eu nao substimo aqueles que sabem jogar apenas substimo aqueles que pensam que sabem jogar amiga, e se bem te lembras fui um dos principais que te ajudei a chegar onde estas ajudei-te desde inicio, apoiei-te recursos e etc, nao ataquei porque o fofo do teu dragao0069 pediu mas enfim ataqyem ataquem que o meu OD esta optimo aproveitem :D

Porta acorda mano que de todos é o unico que podes falar muito menos...
 

DeletedUser

Guest
walk le com atençao

Em 1 lugar mandas-te recursos uma vez sim , mas tambem disses-te q fizes-te limpezas e se tive-se mandado tropa tinha estourado as fazendas todas pq na verdade nao limpas-te nada e para quem era mais pekenina era fdd ne?' grande ajuda!!! mas olha walk eu nao cheguei onde estou hj com a tua ajuda isso n miudo , mas se tive-se chegado diria sem problema, assim como te atacaria na mesma pois eu estou num jogo de conkista tou aqui para jogar para somar e nao para perder!!!E se o ( meu fofo dragao0069 como tu disses-te) te pediu para nao me atacares é sinal q o ias fazer entao migo na xores baba e ranho pq eu te atakei ,e para finalizar walk ex um puto rebelde nao ex um pau mandado,entao ataca-me e nao vas por peditorios eu tou aki para ganhar pq jogo nao por pedidos de A,B,OU C ,nao estou aki para perder mas se tiver q perder nao sou menos q ng entao força ;)
 

DeletedUser

Guest
Pela primeira vez vejo alguem a falar com deve ser... Lol gostei da parte do rebelde...

E só para finalizar eu nao andei em peditorios para que conste só...

Cmps
Walk
 

DeletedUser

Guest
Tu deves ser daqueles putos que deve ser ignorado na escola que depois quase que morre por causa de um jogo, deitando tudo e todos abaixo com estes comentarios.


Qual é a coisa que a gente (V.T.@) mais gosta?

Inactivos *-*

Conversa habitual de papa inactivos:
- Olha tira aí as tropas desta aldeia já mandei os nobres

- Boas, és tu que estas com a conta do ******? Disseram para falar contigo tiras as tropas?

-boas ouvi dizer que vais dar as aldeias preciso de limpar ou retiras as tropas se puderes?


E é o grande resumo VTA :)

"Entao resumidamente jogam limpo?

Claro que nao :D"

Falo disto tudo mas tiro duas boas pessoas do barulho ( W@tchman, Godfog

Regra mais usada e abusada pelos VT@?

§8) Propriedade das Contas
É proibido disponibilizar contas para fins comerciais. A venda, compra ou oferta de contas, aldeias, serviços ou recursos é estritamente proibida. É proibido também a troca de recursos entre diferentes mundos, assim como a criação de contas com o intuito de favorecer outras contas. Tais contas serão automaticamente banidas.



A Solução para este teu problema, nao nosso, e tratamento medico/psiquiatra., Fica bem maluco.


Bate mais vezes com a cabeca na mesinha de cabeceira para ver se viras o badagaio de ves.
 

DeletedUser

Guest
Tu deves ser daqueles putos que deve ser ignorado na escola que depois quase que morre por causa de um jogo, deitando tudo e todos abaixo com estes comentarios.






A Solução para este teu problema, nao nosso, e tratamento medico/psiquiatra., Fica bem maluco.


Bate mais vezes com a cabeca na mesinha de cabeceira para ver se viras o badagaio de ves.

Minas vais deixar as palhaçadas da VIDA REAL a parte ou nem por isso? É que nao sei se percebes mas misturas as coisas existe vida pessoal e real a minha pessoal só a mim me diz respeito a tua diz ti que eu nao quero saber nem meter em nada deixa de ser criancinha que já tens idade suficiente para deixares essas coisas...

Estavamos a falar na boa e vens com as tuas tretas do puto e do criança e do maricas? Moço acorda pa tua vidinha que ela nao é so o teu computador...
 

DeletedUser

Guest
Buem bom to a ve o Mundo 15 vouta a vira de cabeça pra baixo;

Como tinha dito no meu comentario antes nao dava 7 dias a 15 dias pra munda as coisas mais mundo em 3 dias depois.

coitado do Maxzul.

Pelo q eu ve pedeu algumas aldeias.

então pouco tempo pessanva q ele era mais forte na defesa como é bom no atack.


Eu fatome de rir quando leio o forun da NceN;

Engraçado de m
ais esse povo pidindo apoio.
e atras de sitte;

tenho um feeling que tu és o toste lol

podem-se rir de mim, mas tenho e ninguém me muda isso.

Apareces-te aqui no forum depois de ele ter sido banido e pelo o que conheço dele

ía-se dar ao trabalho de inventar uma ***** de um português que mete nojo aos cães

e agora, um merdas de gajo que não sabe falar, ía-ter acesso ao fórum da NceN???
Tens que ter algum bom posto, normalmente não se dá aos pequenos jogadores a hipótese de ter acesso ao espião
 

DeletedUser

Guest
Toste eu.

HaHa.

Não tive o praze de conhecelo.

Mais poh q mesmo vc acha q eu so ele.
 

DeletedUser24691

Guest
Boa prespectiva JmasTerOfDDc falou pt na primeira e agora falou brasileiro, algo esta errado :rolleyes:

Força V.T.@ ;)
 

DeletedUser

Guest
Minas vais deixar as palhaçadas da VIDA REAL a parte ou nem por isso? É que nao sei se percebes mas misturas as coisas existe vida pessoal e real a minha pessoal só a mim me diz respeito a tua diz ti que eu nao quero saber nem meter em nada deixa de ser criancinha que já tens idade suficiente para deixares essas coisas...

Estavamos a falar na boa e vens com as tuas tretas do puto e do criança e do maricas? Moço acorda pa tua vidinha que ela nao é so o teu computador...

Inverte a conversa lol.... nao vale a pena. CRESCE
 

DeletedUser

Guest
Boa prespectiva JmasTerOfDDc falou pt na primeira e agora falou brasileiro, algo esta errado :rolleyes:

Força V.T.@ ;)

Eu ja expliquei q ja morei na espanha e portugal e agora no brazil poh isso sei fala um pouco de cada nao tenho culpa de meu portugues se ruir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo