+VA- vs Familia Metal_Light

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: Quiet!
Side 2:
Tribes: M_L*, M_L*AC

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 244
Lado 2: 44
Diferença: 200

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 1
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 700,044
Lado 2: 86,977
Diferença: 613,067

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,334
Lado 2: 3,405
Diferença: 3,929

chart
 

DeletedUser

Guest
A Quiet! já está em muitas guerras mas eu sei que vai ganhar ;)
 

DeletedUser

Guest
boas

bem que vc´s a meter guerras no forum sao os maiores ..... vamos la a ver quem no final da guerra esta por cima , penso que vc´s vao ser como nos outros mundos na frente com aquelas jogadas que ninguem percebe ah ja me lembro basta ver quantos sao banidos e ai se vé como crescem lol


vamos ver se resistem a tudo se sao assim tao bons .


;)


venha a guerra venham as trocas e baldrocas dos foruns como antes e sempre .


ps NENHUM MEMBRO METAL_LIGTH TEM ORDEM DE COMENTAR SEJA O QUE FOR SOBRE ESTA GUERRA SO OS LIDERES O PODEM FAZER .

BOA SORTE PARA AS TRIBUS EM QUESTÃO.
 

DeletedUser32016

Guest
bem que vc´s a meter guerras no forum sao os maiores ..... vamos la a ver quem no final da guerra esta por cima , penso que vc´s vao ser como nos outros mundos na frente com aquelas jogadas que ninguem percebe ah ja me lembro basta ver quantos sao banidos e ai se vé como crescem lol


vamos ver se resistem a tudo se sao assim tao bons .


;)


venha a guerra venham as trocas e baldrocas dos foruns como antes e sempre .


ps NENHUM MEMBRO METAL_LIGTH TEM ORDEM DE COMENTAR SEJA O QUE FOR SOBRE ESTA GUERRA SO OS LIDERES O PODEM FAZER .

BOA SORTE PARA AS TRIBUS EM QUESTÃO.

Nunca te vi aqui. Chegas aqui e "deitas a Quiet! abaixo" com essas palavras de pura ignorância.
Escreve sem caps e não deixes 20 ou 30 parágrafos. Quanto à guerra, na maioria dos casos as outras tribos é que declaram guerra à Quiet!. N´pos não vamos dizer que não, como é óbvio.
 

DeletedUser

Guest
bem que vc´s a meter guerras no forum sao os maiores ..... vamos la a ver quem no final da guerra esta por cima , penso que vc´s vao ser como nos outros mundos na frente com aquelas jogadas que ninguem percebe ah ja me lembro basta ver quantos sao banidos e ai se vé como crescem lol

vamos ver se resistem a tudo se sao assim tao bons .

;)

venha a guerra venham as trocas e baldrocas dos foruns como antes e sempre .

ps NENHUM MEMBRO METAL_LIGTH TEM ORDEM DE COMENTAR SEJA O QUE FOR SOBRE ESTA GUERRA SO OS LIDERES O PODEM FAZER .
BOA SORTE PARA AS TRIBUS EM QUESTÃO.

flecha, flecha ja me devias conhecer bem.
Pq eu sei bem como tu es

A guerra ja decorria, lembraste? Quando me pediste convite, lembras-te? WK ou ML é a mesma coisa portanto.
Desde o PT 4 que tens pancada por varias tribos juntas na mesma causa..

Ainda nao sabes o que quer dizer "Tribal wars"? Ja andas a muito tempo neste jogo para teres evoluido um pouco na forma de pensar.

bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que na tribo metal_ligth vigora ditadura:(
Para que nenhum desses membros possa comentar a guerra, parece-me injusto.
Pois todos nós poderemos opinar.
 

DeletedUser

Guest
Parece-me que na tribo metal_ligth vigora ditadura:(
Para que nenhum desses membros possa comentar a guerra, parece-me injusto.
Pois todos nós poderemos opinar.

HAHAHA podes crer a tribo deve de estar no tempo de Salazar para os membros na poderem comentar.
 

DeletedUser

Guest
Flecha leva a vida com calma :p
E boa sorte para a Metal.

Mark ja sabes, ferro neles :D
Boa sorte Quiet!
 

DeletedUser30147

Guest
M_L*, M_L*AC força se precisarem de ajuda pá limpar estes gajos do mapa contem com nosco
 

DeletedUser32204

Guest
M_L*, M_L*AC força se precisarem de ajuda pá limpar estes gajos do mapa contem com nosco

boa boa mais uma aliada ;)

e o que digo ao meu lado direito e o mar vermelho
para voces deve ser o lago dos cisnes:rolleyes: por isso e que voces sao canibais... comem os da propria tribo -.-' por falta de aldeias LOL
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos ;)
pena que o unico Quiet! que estivera perto de mim já não exista... agora tá tudo muito longe x)
 

DeletedUser

Guest
boas

nao te gabes muito mark ainda agora isto tem pouco tempo... ja me conheçes bem e muitos eu nao tenho medo de ter de começar de novo pá comigo guerra é guerra vamos ver se as vossas 10 aldeias de cada um consegue segurar 24 horas o que lhes faz falta .


pena como disse vc´s terem cada um 10 aldeias e assim do nada deve nascer petroleo debaixo das vossas plantaçoes parece o benfica cheio de dividas e sempre a comprar ;)


vamos ver mark aguenta ai e vamos a eles seja quem for que ganhe buga nessa vanessa


olha ai o nevoeiro como é mano ta se bem ..... buga na fenix e na uruz que eu é so comer lá :p
 

DeletedUser

Guest
nao te gabes muito mark ainda agora isto tem pouco tempo... ja me conheçes bem e muitos eu nao tenho medo de ter de começar de novo pá comigo guerra é guerra vamos ver se as vossas 10 aldeias de cada um consegue segurar 24 horas o que lhes faz falta .


pena como disse vc´s terem cada um 10 aldeias e assim do nada deve nascer petroleo debaixo das vossas plantaçoes parece o benfica cheio de dividas e sempre a comprar ;)


vamos ver mark aguenta ai e vamos a eles seja quem for que ganhe buga nessa vanessa


olha ai o nevoeiro como é mano ta se bem ..... buga na fenix e na uruz que eu é so comer lá :p

è preciso saber farmar xDD
nao sou dos melhores no farm mas, pelo que vejo nao ando muito mal ehehehe

força nisso flecha ;)
 

DeletedUser

Guest
nao te gabes muito mark ainda agora isto tem pouco tempo... ja me conheçes bem e muitos eu nao tenho medo de ter de começar de novo pá comigo guerra é guerra vamos ver se as vossas 10 aldeias de cada um consegue segurar 24 horas o que lhes faz falta .


pena como disse vc´s terem cada um 10 aldeias e assim do nada deve nascer petroleo debaixo das vossas plantaçoes parece o benfica cheio de dividas e sempre a comprar ;)


vamos ver mark aguenta ai e vamos a eles seja quem for que ganhe buga nessa vanessa


olha ai o nevoeiro como é mano ta se bem ..... buga na fenix e na uruz que eu é so comer lá :p


eu falo para os jogadores da tribo do flecha...
Um lider como este não vos vai levar a vitoria... vcs sabem-no ... ele sabe-o... todos sabemos...
Por isso o melhor que tem a fazer e abandonarem esse projecto Fail...

n conheço a tribo ainda n a vi nem sei o odt nem a posiçao... mas um lider que vem pah qui dizer buga nessa vanessa por favor...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo