+VA- vs Familia Metal_Light

  • Iniciador do tópico Sir Mark
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sabes que nao recebemos sequer notificação que foi atacado, so soubemos quando foi zerado ;)

isso foi porque o jogador em questão desistiu logo que ficou limpinho... aliás, tal como grande parte dos vossos membros que são limpos... desistem e são expulsos da tribo ;)
 

DeletedUser29025

Guest
isso foi porque o jogador em questão desistiu logo que ficou limpinho... aliás, tal como grande parte dos vossos membros que são limpos... desistem e são expulsos da tribo ;)

Isso é tudo azia por não teres conseguido entrar na Quiet! Se bem me lembro eras tu o jogador 5* que queria entrar :)

Att: ATMQ? aka. Brain Stew. aka. -WiiMotionPlus-
 

DeletedUser

Guest
Isso é tudo azia por não teres conseguido entrar na Quiet! Se bem me lembro eras tu o jogador 5* que queria entrar :)

Att: ATMQ? aka. Brain Stew. aka. -WiiMotionPlus-

jogador 5*? onde te disse isso my sweet?
sim, tentei entrar, ya, nao consegui, e?
conquistei um vosso, e?
jogadores vossos sao limpos e desistem ou pelos vistos até sao expulsos alguns, e?
hás-de me dizer onde aziei caro colega... em alguma parte do meu post denegri a tua tribo? provavelmente denegri os membros que vêm com o peito de frango e mal perdem o seu "arsenal" metem o rabo entre as pernas e dão à sola...
 

DeletedUser

Guest
isso foi porque o jogador em questão desistiu logo que ficou limpinho... aliás, tal como grande parte dos vossos membros que são limpos... desistem e são expulsos da tribo ;)

Quem é que foi o jogador que foi expulso por ter sido limpo? Da-me um exemplo
 

DeletedUser29025

Guest
jogador 5*? onde te disse isso my sweet?
sim, tentei entrar, ya, nao consegui, e?
conquistei um vosso, e?
jogadores vossos sao limpos e desistem ou pelos vistos até sao expulsos alguns, e?
hás-de me dizer onde aziei caro colega... em alguma parte do meu post denegri a tua tribo? provavelmente denegri os membros que vêm com o peito de frango e mal perdem o seu "arsenal" metem o rabo entre as pernas e dão à sola...

Não digo mais nada se não isto: "Re-lê o teu post" (x
A Quiet! nunca expulsou um membro por estar a ser noblado ;) Se quiseres denegrir vai para a Dinolândia :)
 

DeletedUser

Guest
isso foi porque o jogador em questão desistiu logo que ficou limpinho... aliás, tal como grande parte dos vossos membros que são limpos... desistem e são expulsos da tribo ;)

pronto, já que pedem, eu vou fazer um desenho...

"tal como grande parte dos vossos membros que são limpos, desistem e são expulsos da tribo"

ora, certos jogadores levam com ataques que fazem com que eles percam as suas tropinhas... entao, esses jogadores ficam tristes e perdem a vontade de continuar. Como desistiram, certamente a tribo\os líderes não manterão os empecilhos na tribo, dessa forma, expulsa-os.
exemplos? carniceiro-do-monte ? maksmus? ;)
em nenhuma parte disse que foram expulsos por serem limpos meus amigos... não quero denegrir aqui nenhuma tribo.
parece que quem aziou foram voces que, ao perderem umas aldeias de vez em quando, vêm dizer que ah e tal, o jogador tinha pouco tempo... pois, o jogador perdeu as suas tropas de ataque todas e as tropas de defesa todas num espaço de 2h e dps nunca + voltou ao jogo, nem pra avisar a própria tribo que EU o tava a conquistar ;)
 

DeletedUser29025

Guest
pronto, já que pedem, eu vou fazer um desenho...

"tal como grande parte dos vossos membros que são limpos, desistem e são expulsos da tribo"

ora, certos jogadores levam com ataques que fazem com que eles percam as suas tropinhas... entao, esses jogadores ficam tristes e perdem a vontade de continuar. Como desistiram, certamente a tribo\os líderes não manterão os empecilhos na tribo, dessa forma, expulsa-os.
exemplos? carniceiro-do-monte ? maksmus?
em nenhuma parte disse que foram expulsos por serem limpos meus amigos... não quero denegrir aqui nenhuma tribo.
parece que quem aziou foram voces que, ao perderem umas aldeias de vez em quando, vêm dizer que ah e tal, o jogador tinha pouco tempo... pois, o jogador perdeu as suas tropas de ataque todas e as tropas de defesa todas num espaço de 2h e dps nunca + voltou ao jogo, nem pra avisar a própria tribo que EU o tava a conquistar

Andas a sonhar demasiado :) Nunca nos denegriste? Peço desculpa, mas quando dizem que a tua tribo expulsa jogadores por serem limpos é o quê? Grunhir? É que só pode ;)

Carniceiro-do-Monte e maksmus desistiram sozinhos sem a colaboração de nenhum líder da tribo... não sabe, não grunhe :)
 

DeletedUser32283

Guest
pronto, já que pedem, eu vou fazer um desenho...

"tal como grande parte dos vossos membros que são limpos, desistem e são expulsos da tribo"

ora, certos jogadores levam com ataques que fazem com que eles percam as suas tropinhas... entao, esses jogadores ficam tristes e perdem a vontade de continuar. Como desistiram, certamente a tribo\os líderes não manterão os empecilhos na tribo, dessa forma, expulsa-os.
exemplos? carniceiro-do-monte ? maksmus? ;)
em nenhuma parte disse que foram expulsos por serem limpos meus amigos... não quero denegrir aqui nenhuma tribo.
parece que quem aziou foram voces que, ao perderem umas aldeias de vez em quando, vêm dizer que ah e tal, o jogador tinha pouco tempo... pois, o jogador perdeu as suas tropas de ataque todas e as tropas de defesa todas num espaço de 2h e dps nunca + voltou ao jogo, nem pra avisar a própria tribo que EU o tava a conquistar ;)



TNC não sejas daqueles meninos que por não entrarem fico com raiva dessa tribo e tentam denegrir a imagem da Quiet!,
Maksmus, desistiu ele proprio, pois dias antes de ser NOBLADO mandou-me sitter e disse para tentar dar a aldeia a alguem da tribo..
Não sabes ? NÃO FALES, ou mesmo como o nosso companheiro disse, NÃO GRUNHES !
 

DeletedUser32201

Guest
pronto, já que pedem, eu vou fazer um desenho...

"tal como grande parte dos vossos membros que são limpos, desistem e são expulsos da tribo"

ora, certos jogadores levam com ataques que fazem com que eles percam as suas tropinhas... entao, esses jogadores ficam tristes e perdem a vontade de continuar. Como desistiram, certamente a tribo\os líderes não manterão os empecilhos na tribo, dessa forma, expulsa-os.
exemplos? carniceiro-do-monte ? maksmus? ;)
em nenhuma parte disse que foram expulsos por serem limpos meus amigos... não quero denegrir aqui nenhuma tribo.
parece que quem aziou foram voces que, ao perderem umas aldeias de vez em quando, vêm dizer que ah e tal, o jogador tinha pouco tempo... pois, o jogador perdeu as suas tropas de ataque todas e as tropas de defesa todas num espaço de 2h e dps nunca + voltou ao jogo, nem pra avisar a própria tribo que EU o tava a conquistar ;)

és tão ignorante --'
ninguém foi expulso! apenas DESISTIRAM por própria vontade!
 

DeletedUser

Guest
fala o grande líder que abandona a tribo pra se juntar ao inimigo... realmente, se nao os consegues vencer, junta-te a eles...
voces insistem em carregar nessa tecla do aziado por nao entrar aí... mas voces devem-se achar realmente uma grande coisa. ok, sao os top1, ok têm grandes jogadores, mas não quer dizer que todos queiram ir praí.
eu já referi e nao vou voltar a incidir neste ponto, se a vossa interpretação é essa, assim seja, eu disse o que disse, quem quiser entender A entende A, quem entender B entende B ...
ps: e tem lá respeitinho, os ignorantes são aqueles que não sabem ter uma conversa sem recorrer ao "ad hominem"...
 

DeletedUser

Guest
E a terrivel Quiet! faz mais uma vítima, agora, a inocente Metal_Light :(
 

DeletedUser

Guest
boas

a quiet nao é uma tribo pá é um conjunto de malta que tem o peito inchado mas como disse e digo ..... no final se faz as contas comão lá os pequeninos que ate nem fazem falta so empatam e assim pelo menos depois nós comemos as vossas vc´s comem os infiltras e nos a vos olha que bela troca .

pois vc ´s ate estao poassustado porque mais tarde ou cedo vao ter de bater nos que sabem jogar e ai meus amiguinhos quiet vao ter de la chegar e mostrar que sabem mais.

fazer nt as 6 e tal da manha so resulta com miudos que os pais nao os deixam acordar a hora que querem mas nao tarda acaba os miudos e depois chega os que vos podem tambem fazer coordenados as 3 da manha ;)
 

DeletedUser

Guest
a quiet nao é uma tribo pá é um conjunto de malta que tem o peito inchado mas como disse e digo ..... no final se faz as contas comão lá os pequeninos que ate nem fazem falta so empatam e assim pelo menos depois nós comemos as vossas vc´s comem os infiltras e nos a vos olha que bela troca .

pois vc ´s ate estao poassustado porque mais tarde ou cedo vao ter de bater nos que sabem jogar e ai meus amiguinhos quiet vao ter de la chegar e mostrar que sabem mais.

fazer nt as 6 e tal da manha so resulta com miudos que os pais nao os deixam acordar a hora que querem mas nao tarda acaba os miudos e depois chega os que vos podem tambem fazer coordenados as 3 da manha ;)

Quiet é um conjunto de jogadores que se estivessem no k55 concentrados nem tu nem a tua tribo ja la nao estava.
Um lider que se preze devia ter vergonha de dizer o que disseste

É pah comam os outros, logo que nao me comam a mim!!

Aqui ngm faz NT as 6 ate porque a protecçao dura ate as 7 loooool

Como ja disse! A quiet em condiçoes normais é muito melhor que vos, em condições anormais, tambem é muito melhor! ;)
Em condiçoes normais ganha esta guerra, em condiçoes anormais tambem a vencera

è a verdade, nao é ser convencido.

portanto para ja estao a ir os pequenos, quando chegar a ves dos grandes, tambem vao

Bom jogo para ti
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
VAMOS, VAMOS, VAMOS pessoal, quero ver uma guerra limpa e sem traições.
 

DeletedUser

Guest
Quiet é um conjunto de jogadores que se estivessem no k55 concentrados nem tu nem a tua tribo ja la nao estava.
Um lider que se preze devia ter vergonha de dizer o que disseste

É pah comam os outros, logo que nao me comam a mim!!

Aqui ngm faz NT as 6 ate porque a protecçao dura ate as 7 loooool

Como ja disse! A quiet em condiçoes normais é muito melhor que vos, em condições anormais, tambem é muito melhor! ;)
Em condiçoes normais ganha esta guerra, em condiçoes anormais tambem a vencera

è a verdade, nao é ser convencido.

portanto para ja estao a ir os pequenos, quando chegar a ves dos grandes, tambem vao

Bom jogo para ti

Sir.Mark nao tenhas tanta confia, se o flecha diz o que diz e porque sabe o que esta a dizer, e acredita eu sei que o conheço bem no jogo :)
 

DeletedUser32470

Guest
enfim, estes gajos da Quiet! acham-se bons...

wtv, mais uma guerra só para dizer que são activos -.-'
 

DeletedUser32016

Guest
Side 1:
Tribes: Quiet!
Side 2:
Tribes: M_L*, M_L*AC

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 121
Lado 2: 67
Diferença: 54

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 428,580
Lado 2: 147,013
Diferença: 281,567

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,259
Lado 2: 0
Diferença: 14,259

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo